• My Pirate ்⋆

3.8K 248 304
                                    

Vocês estão prontos para o último capítulo, crianças?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês estão prontos para o último capítulo, crianças?

Billie Eilish

Hoje era o tão aguardado casamento do meu irmão. Sério, estou tão feliz por ele.

Ah, não pensem que não irei pedir a Izzie em casamento, claro que irei e vai ser hoje mesmo.

Estava pronta para o casamento do meu irmão com a Claudia, Izzie estava terminado de se arrumar.

Isa e Zoe vieram se arrumar aqui, iríamos todas juntas para o casamento.

Nesse exato momento estava colocando um colar na minha filha. Ela estava tão linda vestida como eu.

─ Mamãe, não estou igualzinha a você? ─ perguntou assim que terminei de colocar o colar nela.

─ Sim minha pequena, está linda. ─ digo e a vejo sorrir.

Isa e Zoe tiravam fotos nossas me fazendo rir, duas bobonas mesmos.

─ Quero ir logo pro casamento pra poder transar. ─ Isa diz e eu a fuzilo por dizer isso na frente da minha filha.

─ Mamãe, o que é transar? ─ Stella perguntou me fazendo tossir e a Isa e a Zoe rirem.

─ É n-não é nada demais filha. ─ digo nervosa e ela me encara confusa.

─ Vou perguntar pra minha outra mamãe. ─ ela diz e logo Izzie se junta a nós.

─ Estou pronta, podemos ir. ─ minha namorada diz. Perfeita!

─ Mamãe, o que transar? ─ minha filha pergunta para a minha namorada que arregala os olhos.

─ Eu vou matar vocês. ─ diz nos fuzilando. Isa e Zoe continuavam rindo.

─ Stella, transar é uma coisa muito boa e divertida. ─ Isa explica.

─ Então eu quero transar também. ─ Stella diz.

Eu e minha namorada começamos a tossir, Isa e Zoe se contorciam de tanto rir. Minha filha nos olhava confusa.

─ Melhor irmos não? ─ questiono e caminhamos até o carro.

Stella foi o caminho todo dizendo que queria transar. Sério, eu vou matar a Isa e a Zoe.

>>>>>>>>>>

Estávamos todos na igreja já, eu, minha namorada, Isa e Zoe éramos as madrinhas do casamento.

Finneas estava esperando a Claudia entrar, meus pais choravam abraçados.

A música começou a tocar e logo minha filha entrou, jogando flores pelo altar. Ela estava tão fofa! Logo em seguida Claudia entrou e a cerimônia começou.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora