❁
Billie Eilish
Chamei a Izzie pra uma jantar e foi simplesmente perfeito, eu amo passar meu tempo com ela.
Tive a ideia de a pedir em namoro, agora "oficialmente". Pedi ajuda da Isa e ela me ajudou, comprei os enfeites e Isa organizou tudo lá no quarto. Comprei também as alianças.
O pedido ocorreu bem, minha loirinha agora era oficialmente minha namorada e todos sabiam.
O assunto gerou uma repercussão enorme, meus fãs gostaram. A galera que não gostou e que não ficaram feliz pela minha felicidade eu não chamo de fã, ser fã não é nada disso.
Amanhã iria voltar pra minha cidade e meu coração se apertava só de pensar que ficaria quase duas semanas sem minha loirinha.
Enfim, depois de duas rodadas de sexo caímos deitadas e ofegantes sobre a cama.
─ Um dia eu fico sem andar. ─ comento e minha namorada ri.
─ Digo o mesmo. ─ ela diz e se aconchega nos meus braços. ─ Não quero que você vá. ─ fala tristinha e eu suspiro.
─ Também não queria ir, queria ficar aqui com você. Mas tenho show não posso deixar meus avocados na mão. ─ digo e ela ri.
─ Eu entendo vida. Só vou sentir saudades. ─ ela diz me encarando e eu deixo um selinho em seus lábios.
─ Também vou sentir. ─ digo e a abraço.
─ Terceiro round? ─ Izzie questiona e sorrio de lado.
─ Agora. ─ sorrio safada e ela se senta em meu colo, ela toma meus lábios num beijo foguento e suspiro quando nossas intimidades se encontram.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
─ Você precisa ir mesmo? ─ minha namorada pergunta manhosa enquanto tinha seu rosto em meu pescoço.
Estava saindo da casa dela enquanto meu motorista já apitava avisando que era hora de ir ao aeroporto.
─ Tenho, bebê. ─ suspiro e afago seus cabelos. Ela levanta sua cabeça e me olha com um bico. ─ Vou sentir saudades. ─ digo e ela dá um selinho em meus lábios.
─ Também vou. ─ ela diz e dá um sorriso forçado e eu a puxo para um beijo. Não vou conseguir ficar muito tempo sem os beijos da minha loirinha. ─ Vê se me liga, em. ─ ela brinca quando sai do beijo e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fanfiction❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021