❁
Billie Eilish
A viajem tinha sido um pouco cansativa. Já estava com saudades da minha loirinha.
Assim que cheguei no hotel entrei no meu quarto. Finn dormiria em um e meus pais em outro.
Joguei minhas malas em qualquer lugar do quarto e me joguei na cama. Estava tão cansada que nem liguei em tomar banho, só precisava de uma longa noite de sono.
>>>>>>>>>>>>>
─ Billie, o show já vai começar. ─ minha mãe me alertou.
Eu podia ouvir os gritos dos fãs.
Entrei no palco e os gritos aumentaram, sorri com aquilo e comecei a cantar a primeira música.
─ White shirt now red, my bloody nose
Sleepin', you're on your tippy toes
Creepin' around like no one knows
Think you're so criminal... ─ comecei a cantar.─ I'm the bad guy, duh. ─ cantei enquanto pulava.
Alguns fãs pulavam também e cantavam junto comigo, eu amo a energia deles.
─ Obrigada pela presença de todos, eu amo vocês. ─ digo enquanto me despedia deles.
O show havia acabado, sai do palco e fui até o camarim. Abracei meu irmão e o parabenizei. Abracei meus pais também.
Saímos do local onde tinha sido o show e voltamos para o hotel. Jantamos e depois voltei para o meu quarto.
Tomei um longo banho e vesti um pijama. Me joguei na cama e peguei no meu celular.
Tinha notificações de todas as possíveis redes sociais. Abri o WhatsApp e vi que tinha uma mensagem da minha namorada.
Comecei a rir da animação da minha namorada. Logo tratei de responder ela. Provavelmente ela deve ter visto o show pelo YouTube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fiksi Penggemar❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021