❁
Izzie Collins
Assim que o dia amanheceu, eu acordei junto com a Billie.
─ Bom dia Billie! ─ digo sorrindo.
─ Bom dia! ─ ela diz seca indo até o banheiro. O que aconteceu?
Esperei ela sair do banheiro e entrei no mesmo, logo tomando meu banho. Vesti uma roupa que a Billie tinha me dado e fui até a cozinha. A Billie nem me esperou pra descer com ela. Me sentei na mesa com os demais e começamos a tomar o café da manhã.
Finneas e Claudia ficaram super íntimos, e as vezes trocavam carícias durante o café da manhã. Isa e Zoe? Fizeram tanto barulho ontem a noite que a tia Meggie achou que tinha alguém morrendo.
Tio Patrick ainda tava todo feliz, pelo Finn ter perdido o BV. Ele não era BV ok? A gente só zoava ele.
A Billie realmente tava estranha comigo. Primeiro ela foi seca comigo, depois ela nem me olha e nem fala comigo. Poxa, eu fiz algo????
Bill deixou a Isa na escola e depois me deixou na faculdade. Sério, ela continuava estranha comigo. Acho que foi por causa do beijo. Merda! Foi por causa daquilo que eu falei pra ela. EU SOU UMA JUMENTA MESMO!
Hoje eu nem consegui prestar atenção na aula. Só ficava pensando na Billie e em como eu fui uma idiota com ela.
Sai da faculdade e quando ia entrar no carro, escuto alguém me chamar.─ Izzie! Tudo bem? ─ Tyler me pergunta. Ele era um cara que ficava dando encima de mim. Ele era bonitinho até.
─ Tyler! Tudo sim, e com você? ─ pergunto simpática.
─ Tô bem também. Queria saber se você toparia ir na sorveteria comigo? ─ ele me pergunta.
─ Não vai dar. Tenho que ir pra casa. ─ digo e ele me olha cabisbaixo.
─ Pode ser amanhã? ─ ele pergunta e eu concordo. Ele se despede e vai embora. Entro dentro do meu carro de dirijo até em casa.
(...)
─ O vermelho ou o preto? ─ Isa me pergunta. Ah, hoje ela iria a um encontro com a Zoe.
─ Vermelho! ─ digo e ela assente sorrindo. ─ Nervosa? ─ pergunto.
─ Muito! ─ ela diz me fazendo rir. ─ Falou com a Billie hoje? ─ ela pergunta e eu nego. ─ E aquele beijo? Pensei que depois daquilo você se tocaria que não é hetero. ─ ela diz me zoando, enquanto escolhia um salto.
─ Eu tô confusa Isa. ─ digo me jogando na cama. Ela vem até mim e me abraça.
─ Eu acho que você deveria falar com ela e se decidir logo. Você não é hetero, isso no fundo você sabe. É melhor ir logo, ou vai perder ela. ─ ela diz saindo do quarto. Ela tava certa! Eu precisava descobrir logo minha sexualidade. Ou eu acabaria perdendo a Bill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fanfic❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021