❁
Izzie Collins
Cinco anos depois...
Nesse tempo muita coisa tinha acontecido.
Isa e Zoe estavam finalmente casadas.
Finneas e Cláudia tinham se casado também, o tio Patrick e a tia Meggie comemoraram tanto.
Tia Ellen tinha se casado recentemente com uma mulher, o nome dela era Laís.
Eu e Billie estávamos morando juntas. Não estávamos casadas, ainda...
Eu tinha acabado minha faculdade e estava trabalhando como fotógrafa.
Eu estou tão feliz!!!Ah e sobre a Ariana ela tinha nos deixado em paz, aleluia!
Billie continuava sendo cantora e a cada dia que passava ela ficava mais reconhecida. Sinto muito orgulho dela.
Tinha terminado mais um dia de trabalho, estava exausta. Cheguei em casa e fui recebida com quatro patinhas e alguns latidos.
Sim, eu e Billie adotamos um cachorro. Seu nome era Shark.
─ Ei, meu neném. Tava com saudade da mamãe? ─ perguntei com voz fina enquanto acariciava sua cabeça, logo ouvindo um latido vindo dele. ─ Cadê a mamãe Bill? ─ questionei e Shark subiu as escadas.
Subi as escadas e abri a porta do quarto, dando de cara com a minha garota mexendo no celular.
─ Ei, amor. ─ chamo a atenção dela e a mesma me olha sorrindo.
─ Ei, vem cá. ─ ela me chama e abre os braços. Sorri e caminhei até ela.
Me joguei na cama e me aconcheguei em seus braços, ela começou a afagar meu cabelo.
─ Cansada? ─ ela perguntou e eu assenti.
Shark começou a latir enquanto tentava subir encima da cama, Billie riu e eu ajudei ele a subir na cama.
─ Me sinto ameaçada. ─ Billie disse assim que Shark subiu e ficou no meu colo, lambendo meu rosto.
─ Boba. ─ sorri e ela deixou um beijo na minha bochecha. ─ Vou tomar um banho. ─ ela assente e eu vou em direção ao banheiro.
>>>>>>>>>>>>>
─ AAAAAAA PUTA QUE PARIU! ─ escutei Billie gritar lá do quarto.
Eu estava fazendo o jantar, levei um susto enorme.
─ AMOR, CORRE AQUI! ─ ela grita e eu subo correndo até o quarto.
─ Quem morreu? ─ perguntei assim que cheguei lá.
─ Ninguém doida. ─ diz rindo. ─ Eu fui indicada aos Grammys. ─ ela diz animada e eu corro para abraçá-la.
─ Meu deus amor, estou tão feliz por você! ─ digo sorrindo abertamente e ela deixa um selinho no meu ombro. ─ Quais as categorias? ─ perguntei saindo do abraço.
─ Artista Revelação, Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal. ─ ela diz sorrindo de orelha a orelha.
─ Você vai ganhar todos. Estou tão orgulhosa de você. ─ digo e ela me abraça.
─ Estou um pouco nervosa. ─ ela confessa.
─ Também estaria. ─ digo rindo baixinho. ─ Mas você vai ganhar todas as categorias, anota aí.
─ Ok vidente. ─ ela brinca me fazendo rir.
─ Vem, vamos jantar. ─ a puxo e descemos até a cozinha.
Jantamos entre brincadeiras e conversas sem sentido. Billie estava tão radiante, eu estava tão feliz e orgulhosa por ela. Amava ver ela assim.
─ Vou ligar pra minha mãe. ─ Billie diz e logo pega seu celular.
Ligação on
─ Oi Izzie, nossa como você está linda! ─ tia Meggie diz assim que atende a chamada de vídeo.
─ Oi sogrinha, você que está. Como vai? ─ pergunto sorrindo.
─ Vou bem e você? ─ ela pergunta.
─ Estou bem. ─ digo, enquanto isso Billie tinha um bico enorme nos lábios.
─ Oi mãe, estou bem também, obrigada por perguntar. ─ Billie diz e eu acabo rindo.
─ Dramática! ─ tia Meggie diz rindo e Billie cruza os braços irritada.
Conversamos por um tempo. Billie contou a novidade e tia Meggie quase ficou sem voz de tanto gritar. Tio Patrick apareceu na ligação e quando soube começou a subir e gritar no sofá. Eu ri horrores.
Encerramos a ligação e subimos até o quarto. Assistimos alguns filmes e logo dormimos.
N/A:
Desculpa qualquer erro.
Apareci, sentiram minha falta?
Tá uma merda, desculpa...
Imagina a Billie atuando com a Zendaya, não tenho nem roupa pra esse evento. Espero que a Billie pense com carinho (mesmo sabendo que é bem possível isso não acontecer, he).
Mais uma fic da Billie saiu guys, espero vocês por lá.
Gostaram do capítulo?
Votem e comentem no capítulo, isso me motiva muito a continuar com a fic. 💖
Beijos de luz! ✨
FIQUEM A SALVO! ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fanfic❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021