• Do you want a bucket? ்⋆

6.8K 537 1.3K
                                    

Izzie Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izzie Collins

Já me encontrava dentro da Van, a qual levaria eu, a Meggie e o Patrick para o show da Billie.

─ Querida, quando você e Billie vão namorar? ─ Meggie pergunta.

─ Nunca! Eu sou hetero! ─ digo e o Patrick começa a rir.

─ E eu sou o melhor pai do mundo. Ah é, eu sou! ─ ela diz se gabando. ─ Sério mesmo Izzie? Não sente nada mesmo pela minha filhota? ─ ele pergunta.

─ Sinto... Não! Não... Não sei... ─ digo me atrapalhando.

─ Sabia! A Billie gosta de você querida. ─ Meggie diz.

─ Gosta? ─ pergunto confusa.

─ Óbvio! Não vê como ela te olha? É o mesmo olhar que você olha pra ela. Você gosta dela, só não sabe ainda! ─ Patrick diz e Meggie concorda com ele.

─ É, talvez! ─ digo dando de ombros. Na real nem eu sabia se gostava da Billie ou não.

Assim que chegamos no local do show. Alguns seguranças abriram a porta da Van e ficaram em volta de nós. Quando eu saí do carro, alguns fãs me olharam confusas. Elas susurravam.

Quem é ela?

Será que é alguma namorada da Billie?

“Ela é feia, não combina com a Billie!

Ela é linda! Eu shippo!

Chegamos na área VIP, onde só os familiares e amigos da Billie poderiam ficar.

─ A Billie está no camarim. Ela me pediu pra você ir até lá. ─ uma mulher disse. Concordei com a mesma e segui até o camarim. Eu sabia onde era? Não! Eu só fui.

Passei por um corredor e tinha uma porta com uma placa escrito: “Billie Eilish Camarim.” Deve ser aqui.

─ Posso entrar? Não tá pelada não né? ─ abri a porta devagarinho enquanto susurrava.

─ Claro que não. Entra! ─ Billie disse. Entrei no camarim e ela estava sentada mexendo no celular. Ela se levantou e me abraçou. ─ Que bom que veio. ─ ela diz saindo do abraço e beijando minha bochecha.

─ Não perderia seu show né. ─ digo envergonhada pelo “beijo” .

─ Você fica linda vermelha. ─ ela me elogia me fazendo corar novamente.

─ Billie, para! ─ digo a empurrando de leve. Ela rir e me chama pra sentar num sofá que tinha ali. ─ Nervosa? ─ pergunto enquanto sentava e a olho.

─ Muito! Será que eles vão gostar? ─ ela pergunta apreensiva.

─ Ei, óbvio que vão! ─ digo sorrindo a confortando.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora