• It's Time To Be The Villain ்⋆

7.2K 556 936
                                    

Izzie Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izzie Collins

─ Blake, para! Por favor! ─ implorava para ele parar, mas cada vez que eu abria a boca, ele continuava me dando cintadas ainda mais fortes.

─ Isso é pra você aprender a me respeitar, sua vadia! ─ ele disse, ainda me batendo. Eu tava perdendo minhas forças, não aguentava mais.

─ Larga ela! ─ escutei uma voz falar, e logo as cintadas pararem. Era a polícia? ─ Você está preso, por tráfico de drogas, violência sexual e agressão. ─ um policial falava, enquanto o algemava.

─ Izzie, vai ficar tudo bem! Olha pra mim, fica comigo por favor! ─ Isa me pedia. O que ela fazia aqui? Não consegui a responder, fui tomada pela escuridão.

(...)

Acordei em uma sala toda branca, minha visão ainda estava meia embaçada. Olhei para o lado e vi a Isa sentada numa poltrona, enquanto dormia toda torta. Tentei me levantar da cama que estava, mas não consegui. Gemi de dor, meu corpo todo doía. Logo Isa despertou e veio em minha direção.

─ Você acordou! Vou chamar o médico. ─ a mesma saiu do quarto e logo entrou com um médico.

─ Olá senhorita Collins, sou o Dr. Daniel. Você nos deu um baita susto menina, por pouco você não morreu. Como se sente? ─ o médico perguntou.

─ Acho que bem, só estou com dor. ─ digo e ele me olha preocupado.

─ De um a dez, qual o tamanho da sua dor? ─ ele me perguntou.

─ Onze! ─ digo gemendo de dor.

─ Certo! Vou te dar um remédio para dor. Por causa das cintadas que você levou provavelmente vai ter que ficar de repouso por alguns dias. ─ ele disse anotando alguma coisa, logo chamando uma enfermeira.
A mulher entrou e me deu o remédio de dor, depois de alguns minutos ele fez efeito.

─ Bom, vou te deixar descansar. ─ o doutor disse se despedindo.

─ Ok, obrigada! ─ dei um mínimo sorriso e o mesmo saiu. Ficando somente eu e a Isa no quarto.
─ Isa, como que a polícia foi parar lá? ─ perguntei e a mesma me olhou.

─ Você disse que voltava cedo, mas você já estava demorando demais. A tia Ellen chegou em casa, e eu falei pra ela que você havia saído. E ela me pediu para ir até lá e eu fui. Quando eu cheguei lá, escutei muitos barulhos e chamei a polícia. Eles entraram na casa e prenderam o babaca do Blake. ─ ela disse suspirando.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora