❁
A sumida apareceu, he
Izzie Collins
Algumas semanas tinham se passado, Billie tinha ganhado todas as categorias que ela foi indicada ao grammy. Ela estava tão feliz e eu estava tão orgulhosa dela.
Eu e a minha namorada estávamos no shopping comprando algumas coisas.
Assim que acabamos nossas compras decidimos ir comer. Compramos hambúrguers veganos ─ sim, virei vegana. Por influência ou não, da minha namorada ─ e depois comemos.
Estávamos saindo do shopping a caminho do estacionamento, quando Billie esbarrou numa garotinha.
─ D-desculpa moça. ─ a garotinha diz cabisbaixa.
Billie se abaixou, ficando do tamanho da garotinha.
─ Tudo bem, pequena. ─ minha namorada diz sorrindo. ─ Onde estão seus pais?
─ É... Eu não tenho moça. ─ a garotinha responde e Billie olha pra mim. Era evidente que a garotinha morava na rua.
─ Você não tem casa? ─ perguntei e a garotinha me encarou.
─ Não moça dois. ─ ela diz me fazendo rir. Ela é fofa! ─ Mais eu moro aqui perto.
─ Quer levar a gente pra conhecer? ─ Billie perguntou e a garotinha assentiu.
Estrelhacei meus dedos com os da Billie e caminhamos até onde a garotinha nos guiava.
A garotinha tinha cabelo loiro, seus olhos eram verdes e se chegasse mais perto era possível notar suas pequenas sardas.
Ela também estava sujinha, descalça e descabelada. Era bem visível a falta de banho, o que não me surpreendeu por ela morar na rua.
Minha vontade era de pegar ela e colocar dentro de um potinho.
─ Essa é a minha casinha. ─ a garotinha diz.
Estávamos em um beco. O lugar exalava um mau cheiro e era bem sujo ali.
─ A-ah, ok. Como se chama? ─ Billie perguntou. Podia notar seus olhos lacrimejando.
─ Meu nome é Stella, e o seu moça? ─ ela perguntou curiosa.
─ Me chamo Billie e essa é a minha namorada, Izzie.
─ Uau, nomes bonitos. Seus olhos são azuis igualzinhos ao mar. ─ ela diz encantada com os olhos da Billie.
Rimos com os olhos marejados.
─ E você é o serzinho mais fofo nesse mundo! ─ Billie diz e puxa a garotinha para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fanfic❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021