❁
Revisado.
Izzie Collins
─ Izzie, relaxa! É só um encontro. ─ ela fala sem muita importância.
─ Só um encontro? Eu vou jantar com a Billie! ─ falo eufórica e ela ri.
─ Ok, ok. Quem diria, Izzie Collins que dizia ser hétero, hoje está aí, se arrumando para um encontro com a tão amada Billie Eilish. ─ ela diz dando pulinhos.
Se tem uma pessoa que apoiou sempre a minha relação com a Billie essa pessoa é a Isa, minha melhor amiga.
─ Já entendi Isa. Eu sei que eu falava que era hetero e blá-blá-blá, mas eu me enganei ok? Isso é normal. Agora para de me zoar e vem me ajudar a escolher uma roupa. ─ digo a puxando para o closet.
Calma, não estão entendendo nada né? Vamos ao início...
Alguns meses atrás...
─ Izzie, hoje vamos à festa do Tyler ok? ─ Blake diz se referindo a festa do amigo.
─ Amor, eu já te falei que não gosto muito dele. ─ digo, o que era verdade. Eu nunca gostei dos amigos do Blake, eles me olhavam estranho.
─ Não perguntei Izzie! Nós vamos e pronto! ─ ele diz gritando enquanto me puxava pelo ombro.
─ Amor, você está me machucando! Eu tenho que terminar um trabalho da faculdade. ─ digo tentando me soltar de seus apertos.
─ Que merda Izzie! Então fica aí, eu vou sozinho. ─ ele diz me jogando na cama e caminhando até o closet.
─ Amor, eu queria poder ir, mas... me desculpa? ─ falo me levantando da cama e indo até o mesmo o abraçando por trás.
─ Não Izzie! Eu vou sozinho e não sei que horas volto. ─ ele diz saindo do meu abraço e indo embora.
Era toda vez assim, ele nunca me entendia. Eu e o Blake namoramos há um ano, no começo era tudo perfeito. Dois adolescentes apaixonados no ensino médio. Mas depois que fizemos os seis meses, ele se tornou assim. Agressivo, me xingava, às vezes ele me batia, mas... Eu o amava e ele me amava também.
Eu tenho 19 anos, o Blake tem 21. Faço faculdade de fotografia, sim! Eu quero ser fotógrafa. O Blake não faz faculdade, ele ainda está no primeiro ano do ensino médio, ele repetiu.
Eu tenho uma melhor amiga, o nome dela é Isabela, mas a chamo de Isa. Ela é como uma irmã para mim. Conhecemo-nos desde pequenas, pois moro com a mesma desde a morte dos meus pais.
Flashback on:
Dez anos atrás.─ Filha, vem cá. ─ minha mãe diz estendendo os braços para me pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fanfiction❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021