• I hope she's okay ்⋆

4.4K 322 224
                                    

Izzie Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izzie Collins

Hoje era o dia do show da Billie. Como eu estava? Com MUITO medo! Eu tenho que impedi-la de ir a esse show.

Esgoismo? Não! O Blake vai tá lá, ele com certeza vai fazer alguma coisa com ela e eu vou impedir isso.

Eu me encontrava em casa e não sabia muito o que fazer pra Billie não ir nesse show. A única coisa que veio em minha cabeça foi: Vou fingir que estou doente.

─ Izzie, tá melhor? ─ Tia Ellen me pergunta. Eu estava na cama enrolada até a cabeça.

─ Tia... ─ tossi em meio a fala. ─ Eu tô doente. ─ digo tirando a coberta da minha cara e a encarando.

─ Quer ir ao hospital? ─ ela me pergunta e eu arregalo os olhos. Se eu for ao hospital eles vão descobrir que estou mentindo.

─ Não precisa tia. ─ digo nervosa e ela assente. Ela coloca sua mão em minha testa, verificando se eu estava com febre. ─ Estranho! Você não está com febre. ─ ela diz confusa. ─ Vou buscar o termômetro. ─ ela diz e logo sai do quarto.

Merda! Odiava mentir. Mais era necessário, tenho que ligar pra Bill agora.

Peguei meu celular e logo liguei pra ela.

─ Babe? Aconteceu alguma coisa. ─ ela pergunta na ligação. Acho que ela estava organizando as últimas coisas pro seu show.

─ Bill... ─ digo com uma voz rouca e tossindo.

Anjo? Você tá bem? O que aconteceu? ─ ela diz preocupada me deixando com um sorriso bobo no rosto.

─ Eu tô mal, Bill. Vem cuidar de mim, por favor! ─ a imploro fingindo choro. MEU DEUS, EU SOU MUITO ATRIZ!

─ Eu vou tentar chegar aí. ─ ela diz.

─ Tudo bem. ─ digo com a voz franca e desligo a ligação.

Ela deve tá muito preocupada. Por Deus, eu vou estragar o show dela. Eu nunca vou me perdoar por isso.

─ Aqui o termômetro. ─ Tia Ellen aparece no quarto e logo coloca o termômetro em minha boca. ─ Ah querida, não gosto de te ver doente. ─ ela diz suspirando e eu fingia estar fraca. " Ding dong " a campainha toca. ─ Eu vou atender. ─ ela diz saindo do quarto.

Me levanto da cama em um pulo pegando o termômetro e colocando no abarjur, para o mesmo esquentar e dizer que eu estou com febre.

Filmes/Séries obrigada por isso.

Daqui de cima eu escutava a Tia Ellen comprimentando a Bill. Escuto passos na escada e corro pra cama. Coloco o termômetro em minha boca e fecho meus olhos.

─ Babe. ─ escuto a voz de Billie me chamar. Abro os olhos e vejo aqueles olhos de oceano me encarando preocupada. Deus, ela é tão linda!

─ Bill... ─ digo tossindo e a mesma lança um olhar pra Tia Ellen.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora