❁
Izzie Collins
Algumas semanas tinham se passado e muita coisa aconteceu.
Basicamente somos as novas mães da Stella. Conseguimos a guarda dela, o que não foi muito difícil.
Stella tinha sido abandonada pela mãe assim que seu pai morreu. Depois de alguns dias encontraram a mãe dela morta, devido a um acidente de carro.
A mãe dela tinha a abandonado no meio de caixas perto do lixo, ela era bebê ainda. Uma mulher ouviu choros e encontrou a pequena lá. Ela a deixou em um orfanato.
Stella ficou lá durante um tempo. A mesma fugiu de lá, porque segundo ela, as mulheres de lá faziam mal a ela.
Com isso ela morou um tempo na rua. De fato as pessoas que trabalhavam naquele orfanato não era legais, faziam coisas inimagináveis.
Stella tinha avós por parte de pai mas os mesmos não quiseram cuidar da menina. Com tudo isso, a guarda dela é nossa.
Stella ficou muito feliz em saber que a gente cuidaria dela agora. Ela está numa fase que tenta chamar a gente de mãe, mas a alguma coisa a impede.
Enfim, adivinha quem vai se casar? Se chutaram no Finneas acertaram. Ele e a Claudia irão se casar nessa semana.
Tia Meggie e Tio Patrick choraram tanto, os dois não paravam de agradecer a Deus por este milagre. Morro de rir com esses dois.
Os dois aceitaram muito bem a Stella, todos no caso. Impossível não gostar da nossa pequena.
Nesse exato momento estava sentada no sofá enquanto lia um livro. Stella estava brincando com Stark do meu lado. Billie havia saído para a casa dos seus pais.
─ Mama... Quer dizer, Izzie? ─ ouvi aquela voz que tanto amava. ELA IRIA ME CHAMA DE MAMÃE!!!
─ Oi? ─ murmurei enquanto deixava meu livro de lado.
─ A gente vai no casamento do tio Finn? ─ ela perguntou confusa.
─ Vamos sim, princesa. ─ digo e ela sorri. ─ Só vamos esperar a Billie pra gente comprar nossas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fiksi Penggemar❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021