• Is This The End? ்⋆

2.7K 180 415
                                    

E vamos de merda hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vamos de merda hehe

Izzie Collins

Acordei com o barulho insuportável do despertador, tentei me levantar pra parar ele, mas fui impedida por braços me rodeando.

Olhei pro lado e vi minha namorada me abraçando. Ela era linda até dormindo, tinha um biquinho fofo formado em seus lábios.

Sorri com aquilo e me levantei com cuidado, desliguei o despertador e fui ao banheiro.

Fiz todas as minhas higienes e saí do banheiro dando de cara com a Billie, sentada na cama com a cara amassada.

─ Bom dia, amor. ─ ela diz sorrindo.

─ Bom dia. ─ digo e sorrio, indo em direção a mesma.

A abracei e ficamos assim por alguns minutos.

─ Vou preparar o café, me espera aqui. ─ digo deixando um selinho em seus lábios.

Billie vai em direção ao banheiro e eu desço até a cozinha. Dei de cara com a tia Ellen fazendo o café da manhã.

─ Bom dia. ─ tia Ellen diz e sorri pra mim.

─ Bom dia. ─ digo me sentando na mesa repleta de comida. ─ Eu ia fazer o café. ─ falo e ela gargalha.

─ Você ia queimar a cozinha. ─ diz rindo.

─ Bom dia mãe, bom dia coisa. ─ Isa fala chegando na cozinha.

─ Coisa nada, sua tarada. ─ dou um tapa nela quando a mesma se senta na mesa.

─ Shiii. Nossa que mesa bonita! ─ exclama animada.

─ Eu sei, eu que fiz. ─ tia Ellen ironiza.

─ A senhorita foi a um encontro com quem? ─ pergunto curiosa.

─ Com uma amiga. ─ ela dá de ombros.

─ Amiga, sei. ─ Isa diz desconfiada me fazendo rir.

─ Cadê a Zoe? ─ pergunto.

─ Dormindo. ─ ela responde.

─ Tadinha, ela cansou. ─ digo rindo.

─ Por que? ─ tia Ellen questiona.

─ Transaram demais. ─ digo simples e Isa me fuzila.

─ Eu pensei que vocês iam esperar até o casamento. ─ tia Ellen diz e eu gargalho.

─ Elas tem fogo demais pra esperar. ─ digo e vejo Isa envergonhada.

Tia Ellen ri e depois de um tempo a Billie desceu, logo depois a Zoe. Tomamos café entre risadas e conversas sem sentido.

Por sorte eu não teria faculdade hoje. Tia Ellen teria mais um plantão e assim que terminou seu café, saiu.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora