• Truth Or Challenge And The Kiss ்⋆

6.1K 488 735
                                    

Billie Eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billie Eilish

Já tava na cara que eu gostava da Izzie né? Mais a loirinha não colabora, fica dizendo: “Eu sou hetero!” até parece.

Hoje decidimos fazer uma festinha lá em casa. Meus pais? Eles não ligam muito, só pedem pra gente não fazer muito barulho.

Chamamos a Isa, a Zoe e a amiga da Isa, a Claudia. Não demorou muito e elas chegaram.

─ Gente, essa é a Claudia. Claudia, esses são: Finneas, Billie sua irmã, Izzie a hetero falsificada, e a Zoe. ─ ela diz apresentando todos nós.

─ De onde você conhece a Claudia, Isa? ─ Izzie pergunta.

─ Amigos em comum. ─ ela dá de ombros. Claudia se sentou perto do Finn e eles ficaram lá, conversando.

─ Tava com saudades de você Bill. ─ Zoe diz me abraçando, a abraço de volta. ─ Vem cá! ─ Zoe me puxa para um lugar reservado. Vi que a Izzie a olhou confusa, e depois cruzou os braços. ─ A Isa é hetero? Digo, ela é gata demais! ─ Zoe me pergunta e acabo rindo.

─ Acho que não. ─ digo e ela suspira derrotada. ─ Tá afim dela? ─ pergunto.

─ Muito! A gente só trocou umas cinco palavras, mas ela é muito linda, divertida e engraçada. Você viu como os olhos dela é lindo, e.... ─ ela diz suspirando apaixonada, mas a interrompo.

─ Já entendi. Só tem um jeito de descobrir. ─ digo mordendo o lábio e ela fica confusa. ─ Verdade ou desafio. ─ digo e ela bate palminhas comemorando.

Voltamos pra sala e contamos que iríamos jogar verdade ou desafio, e todos toparam. Sentamos no chão e Finneas colocou uma garrafa no chão a girando. Advinha em quem parou? Isa pra Zoe.

─ Zoe, Zoe! Verdade ou desafio? ─ Isa pergunta.

─ Verdade. ─ ela responde.

─ É verdade que você pegaria alguém dessa roda? ─ Isa a pergunta.

─ É.. É verdade. ─ ela diz e murmuramos um “HUUUMMMM”

Zoe gira a garrafa. Agora era, Isa para Izzie.

─ Me ferrei. ─ Izzie suspira.

─ Calada! Verdade ou desafio? ─ Isa pergunta.

─ Verdade né. ─ ela debocha.

─ É verdade que você é virgem? ─ Isa pergunta e ela fica vermelha. ELA É VIRGEM??????

─ É verdade. ─ ela diz baixo.

─ Não ouvi direito, repete. ─ Isa a pede e ela a fuzila.

─ É VERDADE. ─ ela grita. ELA ERA VIRGEM MANO.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora