❁
Estão prontas crianças?
Billie Eilish
─ Sim. Eu confio em você, Bill. ─ a respondo e ela abre um sorriso de orelha a orelha e toma meus lábios.
(...)
Tomo seus lábios em um beijo sedento e logo sinto sua língua encontrar a minha numa dança sincronizada. Mordisco seus lábios e desço meus beijos para seu pescoço.
─ Bill... ─ escuto ela suspirar. Ahhh, isso é música para meus ouvidos.
Enrosco suas pernas em minha cintura e me mexo de leve a ouvindo suspirar. Beijo e mordo seus seios e logo desço meus beijos até sua barriga.
Beijo sua coxa e suspiro contra sua intimidade a ouvindo gemer de prazer.
Sem enrolação eu levo um de meus dedos até seu clitóris o estimulando por cima da sua calcinha.
─ A-amor não tortura. ─ ela pede e eu tiro sua calcinha.
─ Tão molhada. ─ digo e ela suspira ansiosa.
Apalpo sua bunda com minha outra mão e logo a aperto, a loirinha suspirou trêmula.
Passo a língua sobre sua intimidade sem dó nenhuma. Chupo seu clitóris e ela arquea as costas. A penetro com um dedo e começo a fazer movimentos de vai e vem, tomando cuidado para não a machucar.
Ela colocou sua mão em minha cabeça para ter mais contato com sua intimidade. Introduzi mais um dedo na sua entrada e escuto seu gemido.
─ M-mais rápido, amor. ─ ela pede entre suspiro pesados.
Parei de chupar sua intimidade e comecei a estocar meus dedos mais fortes e mais rápidos. Encontro seu ponto "G" e ela tomba a cabeça pra trás gemendo e revirando os olhos.
─ A-amor. ─ ela murmura e logo sinto seu ventre contrair e suas paredes se fecharem em meus dedos.
─ Goza, babe. ─ digo rouca. Abro mais suas pernas e chupo seu clitóris. Aquilo foi a deixa pra ela gemer alto e tremer, chegando em seu ápice. Passo a língua na sua intimidade a limpando e subo pra cima olhando a loirinha que respirava fundo.
Tomo seus lábios em um beijo quente para a mesma sentir do seu próprio gosto. Termino o beijo com três selinhos.
─ Tá bem? ─ pergunto contra seus lábios.
─ Sim. ─ ela diz rindo.
─ Te machuquei? Você gostou? ─ perguntei preocupada.
─ Claro que não. E eu amei. ─ ela diz rindo e dou um selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fanfic❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021