❁
Izzie Collins
2 semanas depois
Duas semanas havia se passado. Eu e a Billie? Estamos bem, muito bem. Não temos nada oficializado, ainda. Durante essas duas semanas muita coisa aconteceu. Isa e Zoe tão quase morando juntas. É aquela coisa né sapatão emocionada.
A Billie contou pros pais dela sobre nós. Tia Meggie e Tio Patrick? Pularam e gritaram tanto, que os vizinhos chamaram a polícia achando que tinha alguém matando a gente.
Ah, o Finneas e a Claudia estão namorando. Eles são muito lindos juntos, muito mesmo.
Eu contei pra Tia Ellen que tinha descoberto minha sexualidade. Ela ficou muito feliz por mim e ficou dizendo: “Finalmente, obrigada Deus!” ela super me apoiou, e ama muito a Billie. Eu tenho sorte de tê-la.
Os fãs da Billie ainda não sabe sobre a gente. A gente só decidiu contar só quando começarmos a namorar.
Hoje a gente decidiu fazer uma festa do pijama, entre casais. Obviamente os casais são: Zoe e Isa, Billie e eu, e a Claudia e o Finneas.
─ Terra chamando Izzie. ─ sai do meu transe com a Isa estalando os dedos na minha frente.
─ Oi, que foi? ─ perguntei confusa.
─ Você tava no mundo da lua? ─ Claudia me pergunta rindo.
─ Tava só pensando. ─ digo rindo.
Eu, Isa e Claudia estávamos no quarto esperando a Billie, o Finneas e Zoe trazeram a pipoca que ficaram de fazer.
─ Como eu ia dizendo. Queria saber a opinião de vocês, eu queria pedir a Zoe em casamento. ─ Isa diz jogando a bomba.
─ Como assim? Isa, não tá muito cedo? ─ pergunto chocada.
─ Claro que não. Vocês sabem que eu e ela somos emocionadas, nós deixem. ─ ela diz cruzando os braços fazendo eu e a Claudia rir.
─ Olha, se você acha que tá na hora, então vai e arrasa menina. ─ Claudia diz a animando.
─ É isso. Se você quer Isa, por que não? ─ pergunto rindo e ela rir.
─ Chegamos! ─ Billie diz entrando no quarto segurando um balde de pipoca. Finneas e Zoe também traziam um. ─ Falando de mim né? ─ ela pergunta se sentando ao meu lado.
─ Claro que não, boba. ─ digo a abraçando e me deitando em seu ombro.
─ Ai! Minha diabete estourou o medidor... VOU MORRER! ─ Isa fez drama e se jogou pra trás onde Zoe a segurou.
─ Morrer de tanto transar ninguém morre não né? ─ Finneas questiona nos fazendo gargalhar.
Mano, todo dia é um grito da Isa com a Zoe. Não sei onde elas arrumam tanto fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fanfic❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021