❁
Izzie Collins
─ Não Izzie! Não quero mais nada com você, me esquece! ─ ela diz gritando.
─ Não Bill, por favor! ─ digo chorando enquanto a abraçava.
─ ME LARGA SUA VADIA! ─ saio do abraço assustada. Blake? ─ Pensou que eu não ia voltar? VOCÊ É SÓ MINHA IZZIE, SÓ MINHA! ─ ele diz me jogando na cama e tirando minha roupa.
─ Não, não! ─ grito enquanto sentia seu toque em minha pele. ─ Não! ─ grito e logo acordo assustada. Foi só um pesadelo.
Respiro fundo e pego meu celular. Ele não parava de apitar, que merda é essa? Entro no instragram e vejo que fui marcada e uma publicação. Não, ela não fez isso. A Isa postou meu vídeo cantando, eu vou matar ela!
Como assim a Lady Gaga viu? PUTA MERDA! Me levanto da cama ainda sem reação. Meu Deus! Respondo alguns comentários, inclusive ao da Lady Gaga. Tô toda me tremendo. A Billie comentou, sorri com aquilo.
Me levanto da cama e vou até o banheiro. Tomo meu banho e visto uma roupa. Optei por vestir uma calça, com um top branco e um casaquinho preto por cima e calcei um tênis branco.
Sai do quarto e fui até a cozinha. Vendo a Isa e a Zoe?
─ Bom dia meu amorzinho, minha vidinha todinha! ─ Isa diz me abraçando.
─ Corre Isa! ─ A mandei e ela se afastou.
─ Amor me protege. ─ Isa diz enquanto se escondia atrás da Zoe. Amor???
─ Eu não te dei a ordem pra postar meu vídeo, sua vaca! E que história é essa de amor? ─ digo confusa.
─ Olha valeu a pena, até a Lady Gaga viu. ─ ela diz e eu sorrio ao lembrar. ─ Eu e a Zoe estamos namorando. ─ Isa diz dando um selinho na Zoe.
─ Aaaawwwww que bonitinhas. ─ digo abraçando elas. ─ Zoe, boa sorte com a Isa. ─ digo e Isa me fuzila.
─ Pode deixar. ─ Zoe diz e Isa a olha brava. ─ Me olha assim não amor. ─ Zoe diz abraçando Isa e dando beijos por todo o rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fanfiction❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021