• I created a little monster ்⋆

3.7K 249 281
                                    

Billie Eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billie Eilish

Finalmente eu e a minha loirinha nos acertamos. Quando falei sobre está em outra era tudo mentira, até parece que eu ia conseguir ficar com outra pessoa sem ser a Izzie. Jamais! Inventei tudo, só pra provocar ela.

Estou quase explodindo de felicidade, eu havia finalmente pedido a minha garota em namoro. Confesso que fiquei bem nervosa, mas deu certo.

─ Que sorriso todo é esse? ─ Isa pergunta assim que pego o meu jantar e o da minha namorada.

─ Pedi a Izzie em namoro. ─ digo sorrindo boba.

─ FINALMENTE CARALHO! ─ Isa grita pulando.

─ Ela aceitou? ─ Zoe pergunta.

─ Sim, ela aceitou. ─ digo e vejo Zoe começar a gritar junto com a Isa.

─ OBRIGADA DEUS, FINALMENTE! ─ Zoe e Isa gritavam juntas enquanto eu ria.

─ Palhaças, vou levar o jantar para a minha namorada. ─ digo felizona e elas começam a rir.

─ Apaixonadinha você está, apaixonadinha a Eilish está.. ─ Isa cantarolava.

─ Sosseguem. ─ digo e caminho de volta a barraca.

─ Não façam muito barulho. ─ Zoe grita e eu levanto o dedo do meio pra ela.

Entrei na barraca e vi a Izzie deitada. A mesma me viu e abriu um sorriso que tanto me deixa em êxtase.

─ Contou pra elas? Escutei os gritos. ─ ela diz rindo.

─ Contei. ─ digo rindo. ─ Sente dor? ─ pergunto me referindo ao pé dela.

─ Não tanto, só um incomodo. Aliás, vejo que teu pé melhorou. ─ ela diz e eu afirmo.

─ Ainda bem, não aguentava mais ficar com aquele treco. ─ digo e ela ri. ─ Pra você, namorada. ─ falo sorrindo e entrego o jantar a ela.

─ Obrigada, namorada. ─ ela agradece e sorri pra mim.

Comemos entre risadas e com algumas carícias. Como sempre eu fazia palhaçada enquanto escutava ela ri.

Depois que terminamos de comer eu fui guardar a louça e depois voltei pra dentro da barraca.

─ Tá com sono? ─ pergunto me deitando ao lado dela.

─ Não, e você? ─ ela pergunta se deitando sobre meu peito.

─ Também não. ─ digo fazendo cafuné nela que ri.

─ Tá escutando? ─ ela pergunta e olha pra mim.

─ O que? ─ pergunto confusa e ela coloca o dedo em meus lábios me pedindo silêncio.

─ Elas tão transando? ─ ela pergunta assim que escutamos gemidos.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora