Como eu prometi, aqui está a maratona pra vcs! Em 2 dias serão 6 episódios, Um dia 3 e no outro mais 3.
Obrigada pelos 3k!! Amo vcs!💕Maratona: 01/06
• Christopher •Após sair do quarto, vejo S/n com um short jeans e um cropped branco.
Eu fiquei doido só de ver né, seus olhos azuis encontram os meus. E eu sorri!
E ela retribui o ato. E eu a comprimento
Mas eu logo fui embora. Os deixando sozinhos, eu não sei mais sinto que de alguma forma eu estou atrapalhando S/n! Eu não sei como.... Talvez por gostar dela e acho que Noah percebe isso.
Eu vou precisar esquecer a s/n, de alguma forma eu preciso esquecer ela, deixá-la em paz, e ser feliz com Noah. Mesmo que isso me doa muito.{ 2 meses depois }
Eu estava muito mal, bebendo todas e todos os dias! Não parava em casa, os meninos começaram a se preocupar muito comigo, Eu e s/n não conversamos mais. Eu estava no sofá assistindo um filme, Minhas oleiras eram bem notáveis e fundas. Eu ouço a campainha e resolvi atender, e vejo S/n e Emilly com um presente nas mãos.
S/n- Oii Chris! Como vc tá?
- Oii s/n, tô indo, querem entrar?
S/n- sim, Obrigada! * Ela sorri simpática*
- bom... O quê a trazem aqui? * Digo dando um sorriso*
S/n- conta pra ele filha!
Emilly- mamãe e eu queríamos que vc passasse o natal com a gente!
- sério? * Um sorriso de Orelha a orelha se forma em meu rosto*
Fazia tempo que alguém além dos meninos não se importavam tanto assim comigo! Umas lágrimas infelizmente caíram.
Emilly- pq vc tá chorando tio chris?
- nada minha princesa! * Limpei as lágrimas*
S/n- bom, nós vamos fazer um churrasco e um amigo oculto! E vc faz parte dos nossos amigos! então... Vc vem né? * Ela diz esperançosa*
- Eu não sei.....
S/n- Ah Chris!! Pq!? Vem Simm, por favor
Emilly- vem titio! Pu favo!
- ah pequena, aí eu não posso negar né!? * Digo rindo*
S/n- bom eu trouxe um presente pra vc!
- Obrigada s/n!! De verdade!
Eu abro e pude ver uma foto que eu S/n tirou minha com a emilly no dia do parque!
S/n- achei que vc ia gostar, então eu resolvi te dar! * Ela diz empolgada e sorrindo*
- eu amei... Tá linda! Obrigada!
Ela me dá um abraço e um beijo na bochecha e vai embora, e eu acabo dando um sorriso bem grande e fiquei bem animado! E dps s/n mandou uma mensagem dizendo pra eu ir na casa dela, pra decidir o valor dos presentes do amigo oculto e tal!
E eu me arrumei e cheguei com todo mundo reunido na sala e joel, zabdiel, Erick e Richard já estavam lá e sorriram ao meu ver. Eles se levantaram e me abraçaram!
Joel- Achei que vc não viria!
Erick- que bom que está aqui!
Richard- estávamos preocupados!
Zabdiel- não faz mais isso em!
- tá bom, tá bom, calma mamães!
E dps escolhemos o valor dos presentes, e eu fiquei conversando com os meninos e as meninas amigas e amigos da s/n, que eu até esqueci que a pouco tempo atrás eu tava todo triste, E jogado no sofá sofrendo e agora eu tô aqui, super feliz, ao lado dos meus amigos e as pessoas que eu amo!
Eu dps fui pra casa do zabdiel, Erick, Joel e richard. Eu estou voltando vou morar com eles novamente! Só eles me deixam bem! Não me deixam sozinho e triste. Amanhã eu entregaria as chaves do meu apê, E dps as mudanças não tinha muitos móveis! Então seria uma mudança meio rápida!
Nós ficamos assistindo filme a noite toda e adormecemos ali!( Outro dia)
Por sorte, eu consegui fazer as mudanças hoje e já entreguei as chaves. Estava totalmente livre daquele apartamento! Dps eu e os meninos passeamos e jantamos juntos, sabina tbm ficou com a gente aqui no apê.
( No dia de comprar os presentes)
Eu peguei meu carro e fui pro shopping, eu tinha tirado a Emilly, Uma das melhores pessoas que eu conheci esse ano e em toda minha vida, uma criança doce e gentil! Eu pensei em o que ela iria gostar, roupa? Não! Criança não gosta de roupa, gosta de brinquedo! Fui em uma loja de brinquedos e vi uma boneca bem bonita! Decidi comprar uma boneca, um jogo de panelinha e um moletom pq eu sei que ela usa! Pedi pra moça do caixa embrulhar os presentes.
E levei os presentes embora pra casa. Deixei eles no meu quarto e vi os meninos tbm cheios de sacas tbm. Quando todo mundo já tinha tomado banho, e guardado os presentes! Assistimos um filme e conversando sobre os presentes! Eu tava feliz! Depois daqueles dias completamente apaixonado por s/n e louco, Meio maluco não conversava com ninguém.
Agora eu estava tão bem! Tão feliz! Eu tava muito bem! Mais S/n me ajudou bastante, ela sempre conversava comigo, perguntava se eu tava bem e disse que Noah não tinha mais ciúmes de mim, Pois nós só somos amigos e agora eu pude entender isso!• S/n •
Eu havia tirado christopher, Eu não sabia o que dar a ele.
Não conheço o estilo dele sabe, Talvez um relógio, perfume? Eu não sei gente!
Entrei em uma loja, E uma moça vem até minha e pergunta!
Xxx- boa tarde! Vc precisa de ajuda? Me chamo Talia
- Oi Talia! Eu preciso de um presente pra homem.
Talia- namorado?
- não, sabe é um amigo, pra amigo oculto! Mais eu não sei o que comprar!
Talia- Ah ok, Eu posso te ajudar com isso! Me acompanhe.
Eu sorrio e a acompanho. E ela disse
Talia- Bom... Temos esses relógios, Esses perfumes, Moletons ali naquele corredor!
- obrigada!
Ela se afasta pra atender outros clientes!
Eu liguei pra any, pedindo uma opinião!• Ligação com any •
- Any!! Preciso de vc poc!
- Fala aí minha rainha, do que precisa?
- bom... Eu tirei um homem... Que eu não conheço o estilo muito bem, mas preciso de um bom presente! O quê me recomenda?
- situação complicada! Compra um relógio! Homens gostam disso- Queria comprar mais alguma coisa, tipo... Um perfume... O quê vc acha!?
- ótimo poc, Boa escolha!
- Obrigada anyy!! Te amo tá?
- tbm te amo poc!
• ligação off •Resolvi levar um perfume não muito forte pois eu percebi que ele não é de usar muitos perfumes fortes! ( A/: Então s/n anda prestando atenção nos perfumes do senhor velez né!😑)
No final levei um perfume e um relógio, espero que eles goste, há um tempinho atrás uns dias vms dizer assim! O joel, Erick, richard e zabdiel me chamaram pra conversar e por esse motivo eu estou dando muita atenção pra christopher!√ Flashback on √
Alguém bate em minha porta e eu atendo, só não entendi alguém aparecer tão cedo assim provavelmente deve ser Any, sina ou saby! Mas me surpreendi com joel, zabdiel, erick e Richard ali em minha porta!
Joel- desculpa vir te incomodar tão cedo s/a, mais precisamos conversar. Sem ninguém por perto. Podemos entrar?
- que isso, vcs não estão atrapalhando, podem sim, desculpa! * Solto um riso e dou espaço pra eles passarem*
- então, sobre o que é?
Erick- não sei se vc percebeu mais o christopher anda super estranho! E ele nunca foi assim. A não ser quando sua ex o deixou!
Zabdiel- então o Joel disse que ele tem uma " queda" por vc!
- por mim?
Joel- sim, ele estava totalmente apaixonado por vc! E ele está sofrendo muito por isso. Já que vc namora o Noah! Ele estava arrasado!
Richard- ele tá bebendo muito! Saiu do nosso apartamento, não nos atende em sua casa, Não conversa com ninguém. Ele tá realmente mal demais! Ele pode até ter uma depressão!
- ele não pode! Isso não vai acontecer! Eu não vou deixar! E eu sei o que eu poderia fazer.... Não sei se daria certo....! * Digo abaixando minha cabeça*
Joel- o que?
* Uma lágrima caiu de meu rosto*
Joel- ei, não chora, isso vai passar, ele vai ficar bem! Mas conta o que vc pensou!
- eu estou me sentindo muito mal por isso, sinto que eu tenho muita culpa disso!
Erick- mas vc não tem s/n, nem ele. Ele só está apaixonado! Isso vai passar!
- eu espero. Mas então, eu pensei em visitá-lo, Conversa e sair de vez em quando com ele, não totalmente a sós. Porém mostrar a ele que nós podemos ser amigos! Não quero ver ele sofrer! * Algumas lágrimas caíram de novo*
Zabdiel- vc teve uma ótima idéia! Isso vai deixar ele mais com a realidade e ele não vai se afastar totalmente de vc!
- exatamente!
Joel- isso concerteza vai dar certo, espero que nós conseguimos s/n.
- nós vamos conseguir!√ Flashback off √
Ele precisa de um ombro amigo, mesmo que ele esteja assim por mim! Eu posso ajudar ele! Tirar ele desse buraco vazio e ajudar a ele. Eu vou conseguir!💕 Nós Vamos!!
Continua......?
E aí? O quê vcs acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
General FictionOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.