Ep 58

552 32 7
                                    

                      • S/N •

- Claro que não, eu nunca te trai Noah e nunca faria isso tá bem? Christopher e eu somos amigos! AMIGOS!.
Noah- Tá bom, acredito em você! * Dei um sorriso*
- agora vamos assistir o clipe!
Noah- espero que você goste!
Eu só não gosto daqueles temporizadores que demora um século pra começar as coisas!.
Assim que o clipe chegou ao fim, eu tava com um sorriso de Orelha a orelha estampado no rosto! E abracei Noah fortemente.
- Meu amor isso tá lindo, incrível! Você é maravilhoso.
Noah- Obrigada meu amor! Eu tava pensando em você e por isso eu tava sorrindo daquele jeito!.
- Ah meu Deus que fofoo! * Dei uns beijinhos nele*
E nós ficamos brincando com Emilly e nosso novo cachorrinho! Thor.

• Noah •       

Acho que dessa vez eu estou livre da Olívia, faz um mês desde aquilo e eu não contei a ninguém sobre isso e acho que eu não precisarei.
Eu e s/n estamos melhor que nunca e mais, nós estamos ajudando nos preparativos pro casamento da mãe e do pai dela!
O Thor está crescendo muito rápido, em um mês ele já tá grandinho e a Emilly brincando com ele, é a coisa mais linda desse mundo.

O Thor:

O aniversário da s/n está chegando e eu preciso fazer algo especial pra ela, já que no meu ela fez tudo que eu sempre quis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O aniversário da s/n está chegando e eu preciso fazer algo especial pra ela, já que no meu ela fez tudo que eu sempre quis.
Eu sei que ela é muito fan do Shawn Mendes e eu queria que ela conhecesse ele, posso mandar um direct pra ele e pedir pra ele me ajudar fazer uma surpresa, quem sabe ele não me ajuda.
Assim fiz e mandei um direct e ele não demorou muito e respondeu, muito educado e disse que ele por pura sorte vai estar de folga e que poderia me ajudar, e depois eu vejo oq eu posso fazer por ele.

                       • XXX•

Eu não queria fazer nada disso, Mas eu tenho que proteger meus pais, eles são a coisa mais importante pra mim nesse mundo.
Eu entrei na conta do maior site de informações sobre famosos e de fofocas e tive que fazer isso.

( Direct @fofocasteen)

- Eu tenho uma coisa que vai bombar a internet e acho que você gostaria muito de ver...

* Foto*

( Direct off)

Ao final, eles publicaram a foto e eu me senti um pouco ruim mas era pro bem dos meus pais e eu tinha que fazer isso por eles.
Sei que isso vai dar uma boa repercussão e eu senti pena do Noah!

                       • S/N •

Eu acordei e fui ao banheiro, e me arrumei pro trabalho.
Foi tudo normal, conversei bastante com o pessoal e adiantamos uns trabalhos que eram pra amanhã!
Fui pra casa e Noah e Emilly estavam brincando com Thor, nós fomos dar um passeio com o pequeno pela praça aqui perto e enquanto andávamos de mãos dadas, eu sentia os olhares sobre mim.
Eram de pena? Eu não sei.
Noah não me disse nada e eu estava completamente confusa, talvez por eu não ter olhado meu celular em nenhum momento eu não sei de nada.
Christopher manda mensagem todo dia e hoje ele não mandou nada, achei esquisito!

( Outro dia )

Acordei e tive que correr pro meu trabalho, já que eu estava atrasada!
Quando cheguei os olhares eram todos direcionados a mim, quando eu digo todos é Todos mesmo!.
Eles pareciam estar com preocupação, pena!? Eu não conseguia achar a palavra certa pra isso...
Eu não tive muito trabalho, já que adiantei muita coisa ontem.
Olhei meu celular e vi algumas mensagens e respondi e o Chris me respondeu e eu Conversei um pouco com ele, mas ele logo ele teve que desligar e eu achei bem estranho.
Fui olhar meu Instagram e vi uma coisa que nem de longe é boa, era péssima e eu me sinto uma idiota e boba.
Eu havia confiado nele, e mais uma vez
E ele quebrou a promessa que ele me fez a um tempo.

• Flashback on •

- Noah, me promete que nunca vai me abandonar?.
Abracei ele e olhei com uma carinha fofa pra ele.
Noah- Claro, eu prometo nunca quebrar esse coraçãozinho que tá batendo aí! * Ele aponta pra onde fica o coração*
Noah- Prometo nunca te magoar e se eu fizer isso, você pode me bater! E me bater muito. * Rimos*       

• Flashback off•

Tentei me controlar e não chorar, mas eu estava quebrada por dentro e mais porque ele fez isso? Eu estou arrasada.
E como ele disse, eu posso bater nele e bater muito, pelo menos um belo de um tapa.
O pior, todo mundo sabe que eu sou corna, Ótimo! Agora quem estiver perto de mim vai sofrer mais que eu,
Pois sempre que alguém me magoa eu fico com um mal humor do cassete.   
Me levantei rápido e fui até o banheiro, onde ao lembrar da foto, o vômito veio e eu corri até o vaso sanitário e despejei isso que estava dentro de mim.
Lavei meu rosto, e me olhei no espelho
e dei um sorrisinho que dizia  " eu estou acabada, psicologicamente,  fisicamente, emocionalmente".
Tentei ligar pro Krys, ele é meu melhor amigo e concerteza saberia o que eu poderia fazer, ele não me atendeu.
Sina, a mesma coisa.
E várias tentativas mas ninguém me atendia, nem mesmo christopher que sempre me atendia.
Eu estava tentando andar, pelo menos até perto da porta onde tinha os dois banheiros eu consegui mas me desequilibrei, eu teria ido de cara no chão se não fosse Otávio, um rapaz que começou a trabalhar faz pouco tempo e eu agradeci e tentei ir sozinha, mas ele me guiou até uma cadeira, novamente agradeci e ele sorriu.
Minhas colegas e amigas de trabalho, me olharam e Kelly, uma mais chegada de mim, me abraçou e sorriu.
Kelly- Você está bem? Quer ir pra casa? Infelizmente soube o que aconteceu!. Posso conversar com o patrão!.
- Eu irei fazer isso, pode deixar! Obrigada Kelly.
Andei até a sala do chefe e bati na porta,
Um " Entra" pode ser ouvido do outro lado.
- Bom dia.
Chefe- Bom dia, o que deseja?
- Eu não estou me sentindo bem, acabei de vomitar no banheiro e quase caí se não fosse Otávio! Será que eu poderia passar em um médico e eu não tiro meu horário de almoço? E talvez fico um pouco até depois do meu turno.
Chefe- tudo bem S/n, está se sentindo mal agora? Quer que eu te leve? Ou alguém irá vir busca-la?
- ainda preciso ligar pro meu amigo, ele deve estar chegando! Mas obrigada!
Chefe- Quando voltar, quero saber como você está ok?
- Tudo bem, Obrigada!
Sai da sala e telefonei pro Chris novamente, ele não atendeu e eu tentei mais algumas pessoas e a única que me atendeu, foi sabina.
Ela estava vindo e nós íamos ao médico juntas, eu não sei o que esperar, pq eu me senti mal assim do nada?

Continua....?

Pq vocês acham que a s/n está passando mal?, Comentem! E se puderem deixe seu voto!💕✨

Heyy!!
Entt, eu vou publicar a apresentação da nova fic, que eu escolhi! Já que não teve muitos votos nas fics.
Espero que vocês gostem dela e se puderem deixe seu voto lá.

O pai da minha filha - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora