• Sina •
Eu estou muito feliz que eu agora tenho o Emanuel mais isso não significa que ele não dê trabalho, pois ele dá como toda criança!
Mais eu nunca imaginei que eu ia estar tão cansada, com isso mais eu estou e eu agradeço a Deus por ter enviado uma criança tão linda e boa como ele!
Joshua quer fazer tudo e ele me ajuda com tudo que eu preciso, tudo mesmo!
Faz um ou dois dias que eu saí do hospital e s/n é uma das meninas que mais está me ajudando, mesmo com os problemas dela e a Emilly e o trabalho ela sempre dá um passada aqui em casa pra ver se eu estou bem, se Emanuel precisa de algo!
E Emilly também chama o Emanuel de primo e eu e Josh de tio e tia e eu acho isso muito fofo!• Krystian •
Faz um tempo que eu e hina estamos saindo e eu queria oficializar isso e pedi-la em namoro sério! Pra isso eu preciso da s/n, mais conhecida como minha melhor amiga.
S/n, A sensata ⭐:
- Bom dia! Que o sol já nasceu lá na fazendinha!
- Aqui me ajuda a comprar um negócio lá na loja lá.- Bom diaaa!!
- educação que eu te dei passou longe né!
- Tente novamente, Da Próxima com educação CRISTIANO!- sabe que eu não gosto que me chame assim !😔
- hehehe!
- A vossa senhoria poderia me fazer o favor de me acompanhar até uma loja?
- Licença.- era zueira, Mais eu gostei 😅
- encosta aí na porta da minha casa que eu já saio!
- deu sorte que eu tô de folga!- por isso, eu pedi hoje né 😅
* Whats off*
Bati na porta da s/n e ela logo atendeu e estava deslumbrante e eu a elogiei óbvio!
( Elogie seus amigos, como Krystian 🌚)
- vão bora, Krys!
Nós fomos até o shopping e entramos em uma três lojas e nada de um anel bonito e nada, ai s/n olhou e viu uma e nós entramos pra dar uma olhada nos anéis!
Xxx- Olá, vocês procuram algo específico?.
Uma moça alta e loira chegou perto da gente, e perguntou!
- Sim, eu queria um anel de compromisso!
Xxx- Namoro, Noivado ou Casamento?
- Namoro!
Xxx- Ok, me acompanhem!
Ela levou a gente até um lugar onde tinha só anéis, e s/n ficou encantada assim como eu!
Xxx- Você tem uma preferência? Com pedrinhas ou algo assim?
- Eu gostaria de ver um prata com pedrinhas!
Xxx- só pra ela ou pra vocês dois?
- Os dois por favor!
Xxx- ok!.
Ela mostrou várias opções mais eu já de cara, gostei de um e acho que combina muito com Hina e eu.
Xxx- Gostou desse?
- sim, muito! Quero levar ele!
Xxx- Ótimo!, Posso embrulhar ele?
- Sim, por favor!
Xxx- Licença!O anel:
Eu e s/n saímos da loja e eu pedi uma opinião sobre o que eu devo fazer pra hina, Eu quero pedir ela amanhã na verdade e hoje eu compro tudo e amanhã, ela vai estar na aula de inglês pois ela está tentando melhorar ele segundo a mesma! E realmente tem hora que eu não entendo o que ela diz e aí ela quer terminar essas aulas e vai ser a hora perfeita pra eu fazer a surpresa e arrumar tudo, com ajuda é claro!
( Quebra de tempo)
Depois de ter comprado tudo, eu e ela compramos um presente pra Noah e Emilly, até um pro christopher já que ela disse que dona Yenny contou a ela o porquê dele ter voltado pros Eua tão rápido e ela queria agradecer por isso.
Chegamos e vemos que não há ninguém no apartamento do pessoal e nós guardamos no meu quarto e tranquei só pra garantir que ninguém irá ver e muito menos a hina!
Fomos pro apê dela, onde estavam os meninos e alguma das meninas!
Sabina- Oiii, tem presente pra mim!??
- Sabina, sua interesseira! Nem se importa se a gente tá bem ou não né?
S/n- Hoje infelizmente não tem presente,só pra Emilly!
Christopher- não gostei disso, ela ganha e nós não?.
Ele disse e cruzou os braços e fez bico!
- pode me ajuda christopher? A saca tá pesada!.
Ela disse e eles entraram no quarto dela e não demoraram muito e nós ficamos assistindo filme e conversando até tarde da noite! E acabamos dormindo em colchões que pegamos no nosso apê!( Outro dia)
Eu nunca tinha gostado de uma menina, tanto quanto eu gosto da Hina e sei que não vai ser nada fácil pedir ela em namoro, eu vou ficar nervoso e talvez errar as palavras! Eu tenho que tentar ficar calmo e relaxado, porém sabe aquele frio na barriga ou borboletas no estômago, é realmente sentimos quando estamos apaixonados e eu sinto isso toda vez que eu vejo ou beijo a hina.
Agora eu mandei uma mensagem pra ela de boa sorte na aula de inglês como eu sempre mando, pra ela não desconfiar de nada e logo que ela diz tchau, eu e o pessoal arrumamos pois S/n estava vendo algumas coisas do trabalho em casa mesmo e logo, logo nos ajudaria!
Eu estava bem nervoso e as meninas e meninos tentavam me acalmar, tudo daria certo, eu confio em mim!.
Hina disse que estava chegando e eu disse pra ela dar uma passada na casa da s/n que nós íamos sair, todo o pessoal!
E logo as meninas foram pra perto da porta e ficaram com a venda na mão e os meninos em seus devidos lugares!
E minha mãos estavam suando e um pouco trêmulas, tentei manter a calma!
E Logo ela bateu na porta e meu coração disparou!.• Hina •
Eu bati na porta e logo alguém abriu e meus olhos foram tomados por uma luz vermelha! Alguma das meninas estavam ali e s/n com a Emilly no colo e a pequena com uma venda na mão!
Emilly- Titia, mamãe disse que você tem que colocar isso!.
Elas disse com uma voz fofa e dei um sorrisinho e peguei a venda dela e coloquei no rosto e alguém me deu a mão e me guiou até um lugar, onde ela tirou a venda e eu vi um ursinho bem fofo e um bilhete na frente que dizia." 私の愛( Meu Amor), esse ursinho é o que eu quero dar ao nosso filho ou filha e dizer ' dei esse presente pra mamãe, quando estávamos namorando' e ter orgulho desse dia, ande mais um pouquinho e verá uma coisa que eu preparei especialmente pra você!"
Andei até um quarto que deve ser o de s/n, onde uma luz vermelha também se instalava ao lugar e umas fotos minha e de Krystian estavam no local!
Uma pequena cesta, e mais uma pequena carta estava ali com um pouco de chocolate estavam ali.
" Está quase, mais... lembra desse dia?
No parque, na praia, dias inesquecíveis, que nem todos os outros que eu passei e quero passar ao lado!"
Me guiaram até um outro lugar e Krystian estava em pé, e ao lado dele mais algumas fotos e uma pequena caixa!
Ele me olhou e me deu um beijo na testa.
Se ajoelhou na minha frente e pegou a caixinha.
- Hina Yoshihara, sabe quando dizem que quando se está apaixonado te causam borboletas no estômago e um frio na barriga, as mãos ficam trêmulas e você fica totalmente doido perto da pessoa? * Eu assinto, sorrindo*
- você me causa isso hina!, E sabe que eu digo a verdade! Você é muito especial pra mim e sinceramente eu nunca me imaginei dizer isso há alguém mais eu te amo como eu nunca amei outra garota e você me faz me sentir completo, e quando está longe de mim eu me sinto bem e seguro ao seu lado e eu quero te proteger e te amar e futuramente como Minha esposa e mãe dos meus filhos, Mas agora eu quero te pedir uma coisa.... Hina Yoshihara você aceita ser minha namorada?!
* Ele disse e eu já estava chorando e dei um abraço nele e disse sim, e dei um beijo nele*Continua....?
Gente, preciso avisar uma coisa vocês!
As minhas aulas online ( por enquanto)
Já começaram e pode ser que eu não poste tantos capítulos como antes!
As aulas vão de 12:30 as 5:00 com poucos de intervalos de 5, 10 minutos porém eu uso eles pra adiantar algum dever e nesse curto tempo não dá pra fazer um capítulo! Espero que vocês me entendam❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
Fiksi UmumOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.