• Noah •
Acordei e vi que haviam me marcado em uma publicação no Instagram, Mas não era fc, um site de informações de famosos! Quando abro a postagem vejo isso
( Só quem leu minha outra fic, vai conhecer esse perfil! Kkk)
@Fofocasteen
Agora é oficial! O casal @s/ns/s e @noahurrea, estão namorando! Hoje mais cedo eles fizeram uma postagem, confirmando o relacionamento dos dois!
Lembrando que o casal já tem uma filha. A Emilly! E então o que vcs acham? Shipam? Nós da produção super shipam os dois! ❤️
• Comentários desativados •
S/n acaba acordando e eu a encho de beijinho! E ela levanta e pega uma roupa pro trabalho dela, Nós iríamos essa semana pro Canadá então ela iria trabalhar hoje!
Ela se deparou com o café todo pronto e uma carta a mesa e pega e lê a mesma.
" Bom dia coisa linda, Fiz esse café pq te amo! King Krys"
S/n- hmm.. sei, KRYSTIAN O QUE VC QUER?
Krys- o que eu quero? * O garoto sai de baixo da mesa*
S/n- Eta Caraí
- Bom dia tbm Krystian!
Krys- Oii noah, bom dia! Vou roubar minha rainha agora ok?
- tá né
Eles vão pra cozinha e me deixam sozinho ali, Fui até o banheiro e quando voltei não contive escutar o que eles conversavam.
S/n- então o que vcs estavam cochichando naqueles dias, era que o noah ia me Pedir em namoro!?
Krys- Uhum, Agora eu preciso da sua ajuda!
S/n- com o que meu king?
Krys- Antes de vc ir pro Canadá, eu queria sei lá..... talvez..... Morarcomahina * ele diz muito rápido*
S/n- Fala devagar, não sou um flash meu bem.
Krys- Eu queria morar.... Com a hina..... Sei lá......
S/n- Krys, então vc é meu melhor amigo sempre e eu vou te apoiar em qualquer das suas decisões! E vou estar aqui em todos os momentos que precisar! Masss..... Eu acho meio cedo. Vcs se conhecem a poucos dias..... Eu te aconselho primeiro ver se vai dar certo! Dps vcs moram juntos, eu acho cedo sabe amigo?
Krys- te entendo, Talvez eu me apressei demais não é?
S/n- Um pouquinho, mas quando se tá apaixonado nós queremos passar cada segundo com essa pessoa, mas tem que ter calma ok amigo!?
Krys- Ok! Obrigada de verdade S/n!
S/n- não, não!, Vem cá!
Krys- O quê é?
S/n- usaram camisinha? Já conheceu os pais?
Krys- S/N! Não, nós não transamos e eu ainda não conheço seus pais.
S/n- tudo bem, mas usa preservativo em!
Krys- vai beijar o Urrea que tu ganha mais
Eu rapidinho fingi que tava esperando eles pra tomar café, Enquanto segurava meu telefone nas mãos.
- achei que ia esperar a manhã toda!
S/n- Desculpa Dramático!
S/n- Ah Krys, Vc sabe o pq da saby, nunca parar em casa!?
Krys- ela não te contou!?!
S/n- não, oq aconteceu?
Krys- menina..... Conheceu um boy na balada! Hmmm.... Passa o dia todo com o carinha. Nem vai pra balada comigo mais!
- não brinca, Outro boy? Mas ela não tava com o Carlão semana passada? * Digo em um tom engraçado e afeminado*
S/n- Carlão, noah? Sério?! * Ele diz enquanto ria de meu comentário*
- Ué amiga, eu vi, os dois no maior papo, aí dps rolou uns beijinhos né, mas o Carlão deve ter dado chifre, galinha daquele jeito hmmm não pode se esperar nada * digo e eles pareciam se divertir da brincadeira*
S/n- Jesus Cristo, minha barriga tá doendo de tanto rir!
- eu sou engraçado pra vc kirida?!
S/n- não tem noção de como * ela diz sorrindo*
Krys- S/nn! Olha a publicação de hoje, vc viu?
S/n- vi!
Nós conversamos um pouco, e s/n deu um beijo na Emilly que continuava a dormir! E foi pro trabalho! E eu fiquei em casa como Sempre, como íamos essa semana e eu sou péssimo em arrumar malas, decido espera a s/n voltar!
Brinquei com Emilly o dia todo, e vejo S/n chegar super cansada e já tirando os tênis brancos e altos que estavam no seu pé, Ela logo respira fundo deve ser alívio!
- Oi mô!!
S/n- Oii amor, tudo bem!?
- Tudo e com vc?! Tá cansada amor?!
S/n- demais! Esse dia foi puxado, O patrão quis que eu meio que ajudasse em uma reunião pois a ajudante dele tava doente, aí dps eu fui e fiz uma sessão da próxima coleção! Umas blusas de frio e coletes com esse calor né, sorte que tinha o ar condicionado. Tô precisando tomar banho e descansar meus pés e corpo!
- oh amor, vem cá! * Dou um selinho nela*
- Olha, toma um banhozinho quente, a Emilly tá vendo desenho no seu quarto!
Vem cá e nós três vemos desenho ou série, E eu faço uma massagem nos seus pés!
S/n- Vc faz mesmo? * Ela diz com um sorriso que derrete meu coração!*
- Claro, o que vc quiser!
S/n- Obrigada msm amor, te amo tá?
- tbm minha gata, Ah o Krys saiu com a hina, Saby com o substituto do Carlão, E o resto na balada ou em um motel!
S/n- substituto do Carlão kkk , essa foi boa!
- Gostou?
S/n- Demais, tô indo tomar um banho tá?
- tudo bem!
Ela caminha e eu percebi um certo desconforto pra ela andar.
- amor!, Vc tá bem? Tá naqueles dias?
S/n- não, é só a dor na perna mesmo!
- ok.
Enquanto isso eu fiz um brigadeiro e uma pipoca pra nós assistirmos um filme, desenho, sei lá!
Quando ela volta, Emilly está em seu colo e eu ela estava só com um roupão.
- mô! Não pode carregar peso!
Emilly- eu não sou pesada papai!
- mas sua mãe, não pode fazer esforço nenhum, ela tá dodói, com os pés doendo. Ok? Nós vamos cuidar dela agora ok?
Emilly apenas assente , saindo do colo de s/n!
- Obrigada minha princesa!
Emilly- a mamãe tá dodói, tem que cuidar dela!
- vamo dar pipoca e brigadeiro pra ela? * Sussurro em seu ouvido e ela da pulinhos e abana a cabeça que sim*
Emilly- vem papá!
- tô indo * ela puxa meu braço*
E nós vamos pra Cozinha, peguei a bacia de pipoca e um refrigerante, e Emilly levava a panela de brigadeiro.
- surpresa meu amor!!!
Emilly- surpresa mamã!!!
S/n- Ah meu Deus, Obrigada gente! Eu amo vcs sabia?
- ela me ama mais!
Emilly- naoo, ela me Ama maisss né mamãe!?
S/n- é! Isso aí filhota!
- ninguém me ama.
S/n- eu te amo minha paçoquinha!
- eeee, viuu ela me amaaa mais * dou língua pra Emilly*
E ela se aconchega no colo da mãe e eu abraço as duas! Mas logo desfaço o abraço e pego os copos pra bebermos refrigerante ( tem uma criança entre nós)
Me deitei ao lado de s/n que ficou ao meio de eu e Emilly e nós ficamos ali a noite toda assistindo tv e rindo e eu fiz a massagem no pezinho dela!Continua......?
Gostaram desse momento família? Eu amo!❤️ E o Noah todo preocupado com a s/n coisa mais linda! E... O nosso novo amigo Carlão né kkk!
Deixe sua estrelinha pois vc já é uma ✨💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
General FictionOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.