Ep 40

1K 47 14
                                    

                             Maratona:06/06!

                         • S/n •

Quando eu vi escrito com pétalas rosas, das mesmas que estavam na sala!
" Quer namorar comigo?"
Mais eu e Noah já namorávamos pq desse pedido tão de repente!?
- Noah?..
Noah- bom... O pedido daquele dia, não foi o que vc merecia, isso sim eu acho que está a sua altura! Minha princesa!
- Ah, Noah! Assim eu choro!
Noah- bom... Ele se ajoelha e pega o anel que estava ao lado das pétalas.
Noah- dessa vez um pedido bem legal.... S/nn! Vc aceita ser minha namorada e a mulher da minha vida?
- Claro!!! * Ele coloca o anel e me pega no colo me dando beijos*
Noah- e o melhor amor.... Temos a casa toda pra nós! * Ele sorri malicioso*
- safado!
Ele me pega no colo e me leva pro quarto de hóspedes já que o nosso ia demorar um século pra tirar todo o enfeite né. Ele me coloca calmamente na cama e se posiciona em cima de mim e eu tiro sua blusa, tendo a visão de um paraíso seu tanquinho!
( Quebra de tempo )
Noah e eu havíamos transado, com camisinha óbvio! Nós estávamos conversando e eu estava deitada em seu peito.
Nossas mala já estavam arrumadas! Amanhã nós vamos viajar pro Brasil!
Eu estou super animada pra voltar ao meu país, de onde eu vim! E eu já havia ido no Rio de janeiro porém eu era muito pequena e não lembro de muita coisa.
( Outro dia)
Acordei e emilly estava correndo e brincando pela sala, os barulhos eram muito altos e eu percebi que nós estávamos sem roupa pela noite passada. Dou um pequeno sorriso e acordo Noah.
- amorr! * Sussurrei em seu ouvido*
- nós estamos sem roupas, Emilly já está em casa.
Noah- já vou. * Ele se espreguiça e levanta*
Nos levantamos e colocamos nossas roupas e abrimos a porta vendo minha mãe no sofá e Emilly correndo pela sala e quando nos vê vem correndo e pula em meu colo e diz animadamente.
Emilly- Mamãe nós vamos viajar!
- vamos amor! Vamos.
Ela sorri e vai pro colo de Noah. E nós tomamos café! Quando mandei mensagem pro pessoal pra nos encontrarmos na frente do apartamento.

• Partiu Brasil 🇧🇷 •

                                - Bom dia! Cambada!!
                                 - Quem tá animado pra ir pro Brasil?

Drama Queen 👑: - Bom dia!! Eu né!

Joel, Mexicano loko🇲🇽- Tbm, onde nós vamos nos encontrar?

Urrea gatão❤️- Bom dia! Tô meio atrasado na conversa.

Josh calopsita- Oiie, tudo bem * Josh digitou em português*

Joel, mexicano Loko🇲🇽- é o que?😑

                                    - Oii tudo bem, em português! Joeli.

Baleia🐳- Olá, estou um pouco atrasado na conversa não?

                                   - Josh quem te ensinou isso? Fui eu?
                                   - e baleia, para de fingir que é super educado ok?
                                  - todos sabemos quem vc realmente é😑

Joel, mexicano Loko 🇲🇽: ah Agora entendi!

Baleia 🐳: Obrigada por me expor!

                                 - vamos ao que interessa, A viagem!

Christopher- Bom dia, cheguei atrasado!

Drama Queen 👑: Poxa chris! Agora tem que ler as conversa pra entender o que esse bando tá dizendo!

Christopher- Eu leio, tenho uma paciência danada!
Christopher- pode continuar S/a! Desculpa atrapalhar!

                                - vamos nos encontrar aqui na frente do apartamento tá bom?
              
Drama Queen 👑: Eu concordo!

O pai da minha filha - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora