• Noah •
Eu sei que eu sou um merda e que a s/n merece coisa melhor, mas será que ela me daria mais uma chance?
- Eu quero te explicar tudo, e espero que você me entenda.
S/n- Não te prometo nada.
- ok..., Então eu estava saindo do meu hotel pra ir me encontrar com um dos meus sócios! Numa festa.
S/n- Aham.
- e a ela chegou do nada e disse que se eu beijasse ela, nunca mais ela ia nos perturbar outra vez.
S/n- E você acreditou?
- infelizmente sim.
S/n- Tá, olha eu sou vou tentar concertar seu rosto, pois isso foi minha culpa e depois você segue seu caminho e eu sigo o meu, só vamos ter contato por causa da Emilly.
- O quê?! Você... Quer dizer.. me perdoa, eu sou burro e acreditei, mas eu te amo!!
Eu só quero você, mais ninguém.
S/n- Desculpa Noah, eu não posso.
- Amor não faz isso com a nossa história...
S/n- que história, a que você me abandonou, voltou e dps colocou um par de chifres na minha cabeça! Ótima história.
* Ela riu debochada*( 1 mês depois)
Eu voltei para Los Angeles e eu estou tentando seguir minha vida, mas eu não estou bem! Eu penso o tempo todo na s/n.
Ela é o amor da minha vida e os amores não são fáceis de esquecer, ainda mas se eles forem muito especiais!
Soube que os meninos passaram num programa e estão numa banda agora.
Fico feliz por eles, as únicas pessoas que eu mantenho contato é a mãe da s/n que disse que acredita em mim e minha filha, pois o resto só quer me quebrar na porrada e eu entendo.
Só espero que essa vontade de desaparecer do mundo, suma de uma vez por todas e que eu possa voltar a ser feliz!• S/n •
Faz um mês que Noah se foi, e eu disse que ele pode vir ver Emilly quando quiser e que nós podemos ter uma amizade, porém nunca mais seremos o casal de antes.
Sei que não é fácil esquecer o amor da sua vida e eu choro muito, Emilly pergunta se o papai vai embora de novo e eu fico triste, e se ele fizer isso outra vez e deixar a Emilly?
Os meninos passaram no programa e eles estão numa banda agora e eu estou super feliz e orgulhosa por eles!.
O Emanuel está cada vez mais lindo e fofo.
E eu soube que os meninos vão voltar hoje ou amanhã e eles querem tipo dar uma festa pra comemorar isso!.
E o casamento dos meus pais já está quase tudo pronto, e organizado.
Já é no próximo sábado e todos nós estamos muito animados, eles terão 2 semanas de Lua de mel e o Léo vai ficar aqui comigo e a Emilly! Mais eu estava precisando de uma ajuda, mas eu não queria incomodar ninguém!
E agora eu estou passeando com a Emilly e o Thor na pracinha aqui perto.
Eu penso muito no Noah, eu sofro muito por isso, mesmo depois do tal beijo eu queria ele aqui! E eu sinto lá no fundo que ele está dizendo a verdade e talvez eu deva dar uma chance pra ele, sei que ele não me esqueceu.
Ele manda mensagens na madrugada, dizendo que ele só queria que aquilo nunca tivesse acontecido e ele estaria feliz aqui comigo e a Emilly!
Eu também o quero de volta, mas meu orgulho fala mais alto e eu não consigo dizer apenas " Noah eu te amo e preciso de você".
Eu faço coisas até demais pra destrair minha cabeça, mas quando eu estou atoa ou sozinha, eu penso nele e se eu devo dar mais uma chance a ele... Ou se eu continuo sofrendo.
Esse meus pensamentos foram embora quando uma voz masculina pode ser ouvida atrás de mim e eu conhecia muito bem, Me virei alegremente e vi ele...
- CHRISTOPHER! * Andei até ele e pulei em seu colo, o abraçando*
Chris- Oii Linda, eu tava com muitaa saudade!
* Ele deu um beijo na minha bochecha*
- Eu também estavaa, aí agora você é chique, É cantor né!
Chris- Não querendo me gabar, mas sim! * Ele deu um beijinho no ombro dele*
- nem um pouco metido! * Rimos*
Nós fomos pra minha casa, e Emilly pediu para o Chris levar ela nas costas como cavalinho e ele foi dizendo como foi difícil e como ele estava nervoso e tal e parabenizei ele!
E quando chegamos na minha casa, comentei com ele sobre sábado que teria o casamento e ele ia ir comigo e disse que se eu quisesse ele entrava comigo, já que eu sou uma das madrinhas.
E eu aceitei, ele é um ótimo amigo e ele me passa tranquiladade e nós ficamos conversando até eu dizer que o Léo irá ficar aqui no sábado e por duas semanas e que eu queria uma ajudinha e ele se ofereceu pra me ajudar a noite.
Já que de dia o Léo vai pra escola e a Mélanie vai cuidar da Emilly.
E assim que Emilly adormeceu, coloquei a mesma no quarto dela e voltei pra sala onde Chris me convenceu de assistirmos um filme de comédia!
E eu acabei adormecendo no peito do Chris, sem nem perceber.
Levantei meus olhos devagar, ouvindo a voz de Chris baixinho e acariciando meus cabelos.
Chris- Ah s/n como eu queria fazer esse seu sofrimento passar, Você não merece isso! Eu te amo mas não aquele amor de outras coisas e sim como amigos, mas se eu pudesse te beijar eu não dispensaria * Ele riu* você é muito forte, já passou por tanta coisa e ainda tá aqui, forte e batalhadora! Ah s/n Noah dispersou um amor e tanto, eu te amo como amigo mas eu tenho meus princípios e um deles era te beijar!
- então beija!.
Chris- Você tava ouvindo?!
- vai beijar ou não?
* Disse ignorando sua pergunta*
Ele riu e se aproximou e quando nossos lábios iam se juntar, Emilly apareceu na sala.
Emilly- Porquê o titio Chris ia te beijar mamãe?!
- É...
Chris- Ahh eu lembrei de uma coisa!
Emilly- O que?! * Ela perguntou animada*
Chris- eu trouxe chocolate! E tá no armário, você quer?
Emilly-Mamãe não deixa eu comer chocolate antes de dormi.
- hoje não tem isso, você pode comer, mas não se acostuma * ri *
Os dois foram em direção a cozinha e Chris com Emilly no colo, trouxe o chocolate e nós colocamos Frozen já que Emilly disse que não estava mais com sono.
E Chris me olhava o tempo todo, eu via pela minha visão periférica e quando ele me encrava e via que eu estava olhando, ela ria.
Dessa vez Emilly deitou no meu colo, e adormeceu e eu fui dormi também e Chris quis ir embora.
- espera aí, eu já falo com você!
Coloquei Emilly na cama, e voltei pra sala que estava uma bagunça, com chocolate e cobertores jogados.
Chris- eu vou te ajudar, e vou embora!
- não vai mesmo!
Chris- porquê?
- Está muito tarde e eu não vou deixar você sair daqui, dorme aqui no quarto dos hóspedes!
Chris- Tem certeza!?
- Claro!
Eu estava terminando de arrumar as coisas com Chris, quando um tipo de carta foi jogada debaixo da porta e eu me abaixei pra pegar." S/n, sou eu bailey! Estou sem celular, só peço pra vocês cuidarem muito bem um do outro, soube o que aconteceu com a any e fiquei muito preocupado! Queria voltar, mas infelizmente não deu e eu queria pedir por favor, se cuidem, a Olívia está tentando acabar com a sua vida e de várias formas, ela é maluca!
Ela quer tirar tudo de você, não sei por onde ela vai começar, mas o Noah vai ser injustiçado, ela provavelmente vai fazer algo pra separar vocês dois!
E por favor, se cuidem e qualquer boato do Noah, não acredite ela é louca!"Continua.....?
Ihh, O quê vocês acham que vai acontecer?!
Comentem e se puderem deixe seu voto, Obrigada ❤️✨Heyy!!
Entt, eu vou publicar a apresentação da nova fic, que eu escolhi! Já que não teve muitos votos para escolher.
Espero que vocês gostem dela e se puderem deixe seu voto lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
Fiksi UmumOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.