Ep 46

798 40 14
                                    

   M/S- mãe s/n

                     • S/n •

Mais um tempinho passou, um mês Exatamente! Noah já estava em Los Angeles ele foi hoje de tarde e agora é noite e eu Emilly estamos assistindo tv,
Minha mãe quis conversar comigo mais eu disse que assim que Emilly dormisse
Nós teríamos mais privacidade!
Assim que ela adormeceu, minha mãe aparentava que estava meio nervosa!
- Mãe? Sobre o que você quer falar?
* Digo me sentando ao lado dela*
M/S- Filha... Seu pai!
- o que tem ele?
M/S- Ele queria voltar comigo.... Disse que ainda me ama.
* Ela passa a mão em algumas lágrimas, que caíram*
- Mãe, Vc o ama?
M/S- Eu acho que sim... Mais eu não... Consigo dizer ao certo, me entende!?
- Sim, Claro! Mais sabe que eu vou te apoiar em qualquer das suas decisões né?
Ela assentiu e sorriu, eu dei um forte abraço nela e nós fomos conversando sobre isso, meu pai e ela ainda se amavam, eu percebia claramente isso em qualquer um deles!!
Um pouco mais tarde, Noah me ligou dizendo que estava tudo bem e que
Ele estava muito feliz, Pois estavam com muitas parcerias prontas! Cantores que estavam no auge do sucesso!!
Isso iria aumentar muito o trabalho dele mais eu estava tão feliz por ele, que ele estava conseguindo realizar os sonhos e melhor de tudo! Eu meio que planejei uma viagem de 2 dias pra Los Angeles na minha folga pra Noah realizar o seu maior sonho, ele não desconfia de absolutamente nada.
Eu tive que adiantar minha folga mais valeu a pena! Tudo pra ver minha paçoca feliz!, Isso seria no dia do aniversário dele já que está bem perto!
Nós ficamos conversando umas 2 horas e pouquinho, logo desligamos pois temos que trabalhar amanhã.

( Outro dia )

Eu acordei com a ótima notícia que o caso de Léo, havia meio que andado até Demais! As provas que eu e meu pai tínhamos de Erica, mais o homem que eles investigaram era o que estava com Erica naquele dia! Ele foi testemunha.
Ele disse que ela havia dito que ela era estava meio que dando o troco no marido que botava chifre nela, tudo mentira.
E ele já tinha presenciado ela dando um tapa estalado no menino e um beliscão que deixou o braço dele roxo, Isso foi meio que suficiente pra mostrar que ela não tem condições de cuidar dele e que ele sofreria se morasse com ela.
Além do mais, o homem disse que nunca fez nada ao garoto e que só estava ali por que ele gostava de estar ( transar) com ela! E que ela as vezes o pagava até muito bem pra isso.
O caso estava quase finalizado, não sei oq faltava pra eles acabarem mais isso já não é comigo e sim com a justiça né!
Mais eu já ganhei meu dia com isso.
Tomei um café e me despedi de Emilly e minha mãe, já que Mélanie não havia chegado.

( Quebra de tempo)

Assim que estava saíndo do trabalho, passei em uma lanchonete e liguei pra Noah achei um milagre ele atender mas ele atendeu, nós conversamos e ele me contou que conheceu alguns parceiros pra as novas músicas, contei do caso do Léo e ele perguntou de Emilly e do pessoal disse que estava tudo bem e conversamos bastante até que eu vi várias mensagens de christopher e resolvi falar com ele e Desliguei a ligação de Noah.
Pedi pra ele me encontrar na lanchonete que eu estava e logo o mesmo apareceu
E puxou a cadeira e se acomodou nela.
E logo me comprimenta gentilmente
Christopher- S/aa, vc é minha melhor amiga, e eu tenho que te contar isso.. * ele deu um sorrisinho*
- Anda menino, conta que eu tô ficando curiosa. * Disse e nós dois rimos*
Christopher- Bom.. eu vou ficar um tempo com a Dona Yenny!!!
- Dona Yenny??
Christopher-ah Desculpa, ela é minha mãe!
- que ótimo Chris!!, Vai ser bom pra vc, só me de notícias suas hein!. * Sorri*
- não vai me deixar, se não eu vou até a sua cidade te procurar ok?
* Completei e sorri fofa*
Christopher- Claro que eu vou falar com vc, todos os dias até!!
- Eee, acho bom hein!
Christopher- Claro irmãzinha! * Ele me abraçou de lado*
Irmãzinha? Perai! Será que ele tá dizendo da boca pra fora ou realmente ele superou essa coisa de amor? Ou atração? Eu espero que sim! Realmente eu amo aquele garoto claro que como amigo! E não quero ver ele sofrer.
Fui tirada desses pensamentos com Christopher dizendo algo.
Christopher- S/a? Tá tudo bem?
- Oi? Quer dizer, sim!! Claro.
Christopher- É... No que você estava pensando?
- nada de importante, não se preocupe!
Christopher- Tudo bem, qualquer coisa eu tô aqui por você e com você tá bom?
Eu amo vc, como melhor amiga é claro!
- eu também amo você... Meu amigão!! * Fiz um toque com as mãos e ele retribui*
Christopher- queria levar você comigo, mais seu trabalho não deixa né? * Ele me olha*
- infelizmente não, mais quando eu tiver minhas férias, Vou com você tá bem?
Christopher- Claro, Obrigada de verdade S/n!
- pelo que exatamente veléz?
Christopher- por entrar na minha vida e estar do meu lado mesmo com tudo que aconteceu.
- Você não teve culpa disso, aliás eu sou um Pitel né * digo e nós rimos*
Nós ficamos conversando bastante e logo fomos cada um pra sua casa e ele perguntou se eu poderia acompanha-lo até o aeroporto amanhã? Disse que sim.
E logo eu fiquei brincando e Conversando com Emilly e ela disse que conheceu uma menina que era bem legal e Karina veio vê-la.
Disse que ela queria falar comigo e como eu não estava ela simplesmente deu um beijo na testa dela e foi embora rapidamente.
Nós acabamos dormindo no sofá e quando acordei já na madrugada peguei a pequena e levei a pra cama e me deitei na minha, sentindo a falta de Noah ao meu lado!.

( outro dia )

Já era bem de manhã e eu me levantei e
me arrumei pra ir com Chris até o aeroporto! Logo o encontrando e ele parecia meio nervoso.
- Chris! * Disse chamando a atenção dele que estava em um banco na cafeteria do lado do aeroporto*
Christopher- Você veio Fiona! * Ele disse me abraçando*
- Claro, não deixo um amigo na mão, principalmente o MegaMente né? * Dei um tapa de leve na cabeça dele*
- aí me diz, porque está tão nervoso?  observei isso quando cheguei!
Christopher- é...  Sabe... * Ele coçou a nuca e não me respondeu*
- Chris, pode me contar, sou confiável ok?
Christopher- sabe quando eu nem saia de casa!?
- Sei, sim. O que aconteceu?
Christopher-eu não dou notícias aos meus parentes desde aquele tempo. Devem estar achando que eu morri, não ia fazer diferença alguma pra eles né? Já que eles sempre diziam que eu era como um morto e que não servia pra nada.* Ele deu um sorriso estranho, tipo bem estranho*
- Bem, Chris! Não pode dizer isso. Tenho certeza de que sua mãe se importa muito com você!! Ela vai entende-lo tá bem, se acalma!
Christopher- Olha s/n, eu não sei oq  você passou na sua vida, mais pode ter certeza que não foi nem um pouco parecida com a minha. * Seu olhar de preocupação do início, foi para um olhar de raiva e ódio*
Christopher- Sinceramente, Não sei como eu perdi tempo falando isso com você. Me esquece por favor, não queira saber de mim. Assim como farei com você tá!? * Eu o olhei incrédula e ele passou por mim*
Eu não estava reconhecendo aquele christopher que estava nessa mesa, não algo estava errado! Isso eu tenho certeza!!

Continua......?

O que vcs acham que o Chris vai fazer, vai falar mais merda pra s/n ou eles vão fazer as pazes?

O pai da minha filha - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora