Último capítulo...🥺❤️
S/n:
Dois meses se passaram e algumas coisas aconteceram como Noah vai fazer uma nova tour pelo mundo e dessa vez vamos todos nós, inclusive o Davi!
Estamos todos muito animados, e já estamos com as malas prontas!
Vamos passar pelo Brasil, China, Equador, Coréia e alguns outros países e vamos ficar um bom tempo sem ver o pessoal.
Amanhã cedo iremos para o Chile!, Será o primeiro país da tour e eu estou bem feliz com isso, um sonho de visitar o mundo ao lado da minha família está se realizando.( No dia da Viagem)
Acordamos cedo e fomos para o aeroporto, não podíamos nos atrasar!
As crianças ficaram impressionadas com o avião e como eles são grandes.
Davi e Emilly tem uma forte amizade, uma amizade que eu queria ter tido com Vitor quando criança, assim como eles.
Davi apontava para as nuvens e dizia como era o formato delas e Emilly tentava adivinhar, até eu entrei na brincadeira e acertei algumas.
Noah estava adormecido na poltrona ao meu lado e com sua posição especial com a coluna toda torta.
Depois de uns 40 minutos as crianças adormeceram e assim eu também fiz, viajar é Maravilhoso mas cansa demais e eu precisava estar descansada para me divertir com as crianças!
Fui acordada por Noah e as crianças continuavam a dormir, nós dois pegamos elas e fomos pra fora do avião pegamos as malas que por sorte eram de carregar e uma mochila pra cada e por incrível que pareça não estava tão pesada.
Fomos até uma lanchonete boa e chamamos as crianças, para elas encherem a barriga.
E assim pedimos um 2 Big Macs e 2 MC lanche feliz.
Comemos e fomos pro hotel onde íamos passar algum tempo, era bem grande e confortável.( Eu irei colocar algumas fotos de viagens, e vocês podem fingir que são do Noah)
Noah tinha uma câmera de modelo antigo, e ele filmava muito nossas viagens e com essa não foi diferente e nós pegamos muitos detalhes da viagem e cada lugarzinho especial que vimos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
General FictionOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.