• Christopher •
Eu tenho que dizer algo, eu e os meninos estamos competindo pra ir a um programa chamado " la banda" e talvez iremos fazer parte de uma boy Band.
Estou muito ocupado nesses dias e sei que provavelmente S/n está estranhando, pois nos falamos todos os dias e eu ando sem muito tempo e eu não consigo dar tanta atenção a ela.
Ela é minha melhor amiga e eu queria contar a ela, mas na hora que eu tento dizer, eu falho e não digo.
Hoje eu estava de boa por algumas horas, e resolvi dar uma checada no Instagram e vejo a pior coisa que eu podia ter visto, logo de manhã.( Finge que eles estão num lugar tipo esse só que sem ninguém ali)
@fofocasteen
O cantor @noahurrea foi visto aos beijos, e infelizmente não foi com a sua namorada @s/ns/s e sim com uma garota de identidade não revelada, mas que fans desconfiam ser a ex namorada do cantor!
E a teoria de que @S/ns/s e @noahurrea terminaram aumenta mais.
Ou talvez, seja uma verdadeira traição?.Eu não acredito que o Noah fez isso com a s/n, logo ela que confia tanto nele
Eu estou irritado e poderia facilmente ir dar uma bela surra nele, mas hoje eu e os meninos temos que viajar pra ir pro programa.
Eu estou um pouco longe dele e isso dificulta eu bater nele, mas eu estava mal pela s/n e sei o quanto ela deve estar sofrendo por isso.
Eu queria voltar e fazê-la sorrir, e dar um longo abraço forte nela, ela não merece isso!
Agora eu estou arrasado, saber que minha melhor amiga está sofrendo e eu não poder fazer nada.
Eu estava nervoso, não só por Noah ter feito isso mas também pelo programa, eu preciso me concentrar e agora está impossível.
Eu não posso simplesmente desistir, mas é o que eu queria agora.• Noah •
Eu estava decidido contar pra s/n hoje, eu não aguento mais esconder isso e a culpa está me deixando maluco.
Minha filha é prioridade e eu faço tudo por ela, mas eu não aguentaria ficar longe de s/n outra vez.( Quebra de tempo)
Eu não mexi no meu celular em nenhum momento, Dei atenção pra Emilly o dia todo.
Quando a porta se abriu rapidamente e com força, o pessoal tirando os meninos ( Pq eles estão no programa)
Me olharam com desgosto e raiva.
A Sabina pegou Emilly e saiu pra outro lado, Josh veio até mim e me puxou pela
camisa e disse
Josh- Porque você fez isso com ela? Ele te ama seu idiota.
- Do que você tá falando?
Josh- Aham, vai dizer que você não lembra de beijar uma mulher em Los Angeles?
- An? Que mulher?.Mas espera, O quê aconteceu? Ela disse que não havia tirado nenhuma foto e
como todo mundo sabe? Ela jogou na internet? Porque ela faria isso?.Josh- Ok, já que você tá fingindo demência, eu vou ter que partir pra te bater! * Ele deu um soco fraco em mim*
Ele começou a socar meu rosto e eu não estava conseguindo me defender,
Meu rosto apenas levava socos e socos e eu não ligava pra nada.
Não conseguia me defender mesmo, eu estava perdendo a consciência, quando eu vi S/n tirando Josh de cima de mim e gritando, mas eu só sentia que uma luz branca se aproximava de mim...
Eu só pode dizer abafado pra s/n.
- Me perdoa... Eu.. não.... Fiz.... Por mal.
Eu não sentia meu corpo e a luz só vinha mais perto, e eu já estava preparado pro que viesse.• S/n •
Eu estava muito mal, fui no médico e o ele disse que foi uma queda de pressão e que eu não precisava me preocupar muito.
Eu trabalhei mais um pouquinho e depois fui pra casa, eu estava com raiva de noah e não sei se eu consigo olhar pra ele novamente.
Abri a porta e vi Josh em cima de alguém e ele dava vários socos e quando eu me aproximei mais, vi que era Noah e eu empurrei Josh de cima dele e
Ele estava quase inconsistente e eu Apenas ouvir ele dizer.
-Me perdoa... Eu.. não.... Fiz.... Por mal.
Ele apagou e eu pedi pra eles me ajudarem levar ele pro hospital, e felizmente eu consegui levá-lo rápido e os médicos tiveram que levar ele rápido pra uma sala e nós ficamos umas 3 horas ali sem notícias do Noah e eu estava morrendo de preocupação, mesmo que ele tenha feito aquilo, eu amo ele e me importo muito!
Xxx- Acompanhante do Noah Urrea!
- Eu!
Me aproximei, e ela me deu notícias e disse que ele estava bem e fora de riscos de vida e que só precisava se recuperar, pois as batidas foram certeiras!
Fui pra perto de Josh e tive que dizer algumas coisas pra ele.
- Josh, ele tá bem mas você podia ter matado ele sabia!!? Ele tá muito mal, você não precisava ter batido nele, não tanto assim!.
Josh- Desculpa, eu estava com muita raiva dele! Eu só quero o melhor pra minha irmã mais nova!, Não vou permitir ninguém te machucar e se fizerem isso eu vou arrebenta na porrada!
- Joshh, para * eu ri *
Josh- porque?
- Nós estamos num hospital, não fala isso!
Josh- tá bem!.( Alguns dias depois)
Eu cuidei do noah sim, eu sei que ele ficou assim por minha causa e eu me sentia na obrigação de ajudar ele.
Ele já tinha acordado mais foi muito rápido, e ele dormiu de novo e o médico disse que ele está melhor! E que logo, logo poderá se recuperar em casa e Josh pediu desculpas várias vezes, e eu disse que ele já estava perdoado.
Christopher disse que ele e os meninos tiveram que fazer uma viagem de última hora! E eu disse o que aconteceu com Noah e ele disse que ele estava com raiva do Noah, mas que ele não tinha que apanhar tanto.( Mais uns dias depois)
Noah já saiu do hospital e está aqui em casa, sim eu não consegui deixar ele.
Eu ainda estou muito, muito magoada com ele pelo fato de ele ter beijado aquela mulher! Mas eu não tenho um coração ruim... Tive que ajudá-lo!
Ele estava melhorando e a emilly ficou um tempo na casa do meu pai, com a minha mãe, o meu pai e o Léo!
Pois eu não queria que ela visse o noah nesse estado e muito menos o porquê.
Eu estava sentada ao lado de Noah, assistindo televisão, quando eu vi um programa chamado la banda e eu fiquei um tempinho assistindo e vi o Christopher? Os meninos estavam todos lá?, mas christopher está fazendo uma apresentação e ele canta muito, muito bem!
Mas porque ele não me contou nada disso?eu não sei.
Mas eu tenho certeza que ele vai passar nesse programa!
Eu e Noah não conversamos e ele já está bem melhor e ele se virou pra mim e eu olhei nos olhos dele.
Noah- Nós podemos conversar sobre aquilo...?
- Não, eu estou assistindo o programa.
Noah- Só porque o Christopher está lá né?
- Sim, ele é meu amigo, tem algum problema! Mesmo que tivesse eu vou ver do mesmo jeito.
Noah- E depois do programa?
- talvez, não garanto nada.( Quebra de tempo)
O programa acabou e eu decido conversar com Noah, eu sei eu não devia, mas meu lado racional diz que eu tenho que escutar o Noah...
- agora podemos conversar.Continua....?
E aí, estão gostando da fic!? Se sim, comenta aí.
Vamos fazer uma brincadeira!Casa, beija ou mata.
Noah Urrea, Josh Beauchamp, Richard Camacho.
Comentem please, não me deixa no vácuo!😔🙃
Se puderem deixe seu voto!❤️
Heyy!!
Entt, eu vou publicar a apresentação da nova fic, que eu escolhi! Já que não teve muitos votos nas fics.
Espero que vocês gostem dela e se puderem deixe seu voto lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
General FictionOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.