• Bailey •
Bom Jocelyn foi uma amiga colorida minha e ela estava irreconhecível, só reconheci por sua marca registrada.
Sua tatuagem no ombro.A tatuagem:
( só pq eu achei muito bonita😄!)
Jocelyn - Oi bailey! Como você está?.
- Oi Jocelyn, eu tô bem e você?
Jocelyn- Tô bem, como vai a vida? Tá trabalhando muito? Soube que você veio pra cá pra trabalho.
- Vim sim, eu tô trabalhando demais!
E você, conseguiu a faculdade de psicologia?
Jocelyn- Sim, estou terminando ela... Logo serei uma psicóloga!
- Que Maravilha, bom que você conseguiu realizar seu sonho!
Jocelyn- Você também né, sempre gostou de brincar de empresário!
* Rimos*
- É.. bem quer dar uma volta atoa?
Jocelyn- Vamos!
Nós fomos conversando e colocando o papo em dia, e chegou no assunto de vida amorosa.
Jocelyn- Você tá namorando?
- Tô sim, faz um tempo já kk
Jocelyn- qual o nome dela?
- Any Gabrielly!
Jocelyn- ela é do Brasil!?
- sim, porque?
Jocelyn- Tenho uma amiga com o mesmo nome kk
Nós conversamos e ela me contou algumas coisas sobre a vida dela e eu sobre a minha.( Depois de um tempo)
Eu fui pra casa e conversei um pouco com any e depois tomei banho e adormeci!
• Noah •
Olivia.
O que ela tava fazendo aqui? Me irritar concerteza, e eu pedi licença com toda educação mas ela não saiu.
- Por favor pode deixar eu ir embora?
Olivia- não quer conversar?
- não temos nada pra conversar, agora deixa eu ir!
Olivia- Podemos fazer algo melhor que conversar, o que você acha hein?
- Me deixa em paz Olivia!
Olivia- Não seria a primeira vez não é? Vamos Noah, você fica excitado comigo não é mesmo?
- não, eu não fico!
Olivia-mais eu posso fazer você ficar!
- O QUÊ VOCÊ QUER!?
Olivia- Você, te tocar!
- mais eu não vou deixar você fazer isso, pode parar com isso.
Ela puxou meu braço e me deixou imprensado contra meu carro.
Olivia- só um beijo, uma noite talvez!
- VOCÊ QUER UM CARRO, UMA CASA? UMA PASSAGEM PRA FORA DO PAÍS? EU TE DOU SÓ ME DEIXA EM PAZ E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM!
Olivia- eu só te peço uma noite e eu nunca mais vou fazer nada contra você e nem contra sua família!
- um beijo não serve?
Olivia- se tiver pegada, serve!
- É...
Olivia- para de enrolar, me dá um beijo logo Urrea?.
Ela se aproximou e enrolou os braços em volta do meu pescoço e se aproximou, eu coloquei minhas mãos na sua cintura e dei um beijo nela, me separei dela e ela foi embora sem dizer nada e eu olhei pra ver se tinha alguém, ou um paparazzi por perto.
Olivia- não tem ninguém, ficar de boa Urrea!
- Tá bem.
Entrei no carro e segui pra festa e aproveitei a noite toda mas dessa vez sem beijar ninguém, porém eu pedi pra que um amigo cuidar de mim pois eu sou muito ruim com bebida , ele ia meio que me vigiar e cuidar pra eu não fazer besteira, mais mal sabe ele que eu infelizmente já fiz isso, mas ela prometeu nos deixar em paz e eu tô acreditando nisso.( O dia que ele estava voltando pra Chicago!)
Eu peguei o vôo e fui direto já pra casa, eu não aguentava mais esperar pra ver minha filha e minha namorada!
Entrei no avião e coloquei meus fones e fui dormindo a viagem inteira e fui acordado por alguém, só me lembro de ter agradecido e ter ido embora com as minhas coisas e dps parei em um café aqui perto e lanchei pois estava com fome e depois peguei um táxi e fui direto pra casa.
O Táxi parou em frente ao prédio e eu paguei, agradeci e desci do carro, passei até o elevador e subi, a porta se abriu e
Eu caminhei até a frente da porta e comprimentei Hernadez e Lima que ali estavam e logo abro a porta e vejo Emilly brincando com suas bonecas e Mélanie ao seu lado.
- Oii gente!
Elas se viraram rapidamente e Emilly veio correndo pra me abraçar e eu fiz o mesmo, como eu senti falta do abraço dela.
Agora o que realmente falta é o beijo e abraço da s/n, coisa que eu vou ter que esperar um pouco pra receber!
Conversei um pouco com ela e a Mélanie e depois entrei pro quarto e fechei a porta e fui desarrumando as malas.
Acabei e tomei um banho, como eu precisava disso, agora eu vou dormi mais um pouquinho e esperar a s/a chegar.
E foi o que eu fiz, dormi que nem um bebê e acordei uns 30,40 minutos antes dela chegar!
Emilly estava mais uma vez na sala de divertindo com aquelas bonequinhas
E eu me juntei e brinquei com elas e até que era divertido fazer aquilo e ver minha filha tão feliz!
E eu fiquei brincando com ela, até que ouvimos a porta abrir e eu me virei e olhei pra s/n, com um sorriso no rosto e ela veio correndo até mim e pulou no meu colo e me deu vários selinhos e eu retribui!
S/n- Que saudade que eu tava de você! * Ela apertou devagarinho minha bochecha*
- Eu também, não sabe o quanto eu tava morrendo de saudades de vocês!
S/n- Vamos sair hoje? Pra um lugar qualquer?!
- vamos!!
Emilly- Ebaaa, eu quelo!
S/n- vem, vamos se arrumar gente!
Nós pegamos uma roupa e nos arrumamos e saímos passeando de carro e paramos quando vimos um cachorro que parecia estar abandonado e ele tinha acabado de atravessar na frente do meu veículo e felizmente estava devagar e parei o carro.
Sai do carro e fui onde ele estava e ele parecia com medo, e com frio.
Peguei e levei ele pra dentro do carro e entreguei a s/n!
- Vamos levar ele? * Disse pra s/n*
S/n- amor, nós não...
Emilly-por favor mamãe!
S/n- Gente... Eu não posso levar ele...
-Por favorr! * Fiz biquinho e Emilly também*
S/n- Só se vocês prometerem cuidar dele e levar pra passear!
- Obaa!
S/n- ainda não prometeram!
- Tá bom, eu prometo cuidar do Harry!
S/n- Que harry o que! Nada de Harry Noah!
- Filha não é um bom nome pro cachorrinho?
S/n- Thor, Rex,Max são bons nomes!
Emilly- Bota Thor mamãe!!
S/n- Isso aí filha * ela fizeram um toque com as mãos*
- Mais eu peguei o cachorrinho, eu que escolho o nome!
S/n- Mais Noah Harry não é bom pro cachorro!
- Taa, vai Thor mesmo!
S/n- Já ia ser mesmo! * Ela diz convencida*
- Convencida! * Dei língua pra ela*
Nós compramos uma ração pra ele, e fomos pra casa e até uma caminha pra ele nós compramos!.
E ele comeu a ração, bebeu a água e deitou na caminha dele.
E nós fomos e colocamos Emilly na cama e ela disse.
Emilly- papai, mamãe contem uma história pra eu dormir?
- Contamos, qual você quer?
Emilly- Branca de Neve!
- Tá bem, era uma vez....
Depois de um tempão ela adormeceu e nós fomos para nosso quarto, e adormecemos rapidamente!
E eu não sei por quanto tempo eu ia conseguir aguentar guardar isso da s/n!Continua.....?
As vezes eu penso pq o Noah cai nas armadilhas da Olívia! Kk
Comentem e se puderem deixe seu voto!❤️ Obrigada!
A minha história de pequenos imagines flopou, então eu vou escrever outra história e vou postar!Gente preciso de vocês, vou fazer uma nova fic!
Só que eu tenho algumas opções e preciso da opinião de vocês, vou colocar algumas opções e vocês podem escolher e comentem nesse EP.Meu patrão- Jace Norman
S/n, uma estilista muito bem sucedida é contratada pela empresa de Jace Norman, um baita gostoso porém frio e quieto, e sua namorada faz de tudo pra que jace fique longe de S/n,mas mesmo assim ela é capaz de conquista-lo.
Nossa coreografa- Christopher Velez
Onde s/n começa a trabalhar como coreografa da banda Cnco, e aos poucos Christopher se apaixona por ela!, Será que essa paixão será correspondida?.
Meu ex namorado- Josh Beauchamp
Quando s/n e Josh terminam, a escola toda começa a desconfiar de traição por parte de josh, E ela começa a ficar depressiva mais com a ajuda de Seus amigos um ano depois ela se cura da depressão e segue sua vida! mas Quando isso acontece uma pessoa volta pra sua vida, Dando uma reviravolta em sua vida!
Meu vizinho gostoso e babaca - Noah Urrea
S/n tem um vizinho muito gostoso mas
Ele é um babaca, eles estudam na mesma escola e Noah vai tentar de tudo pra fazer com que s/n se apaixone por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
Ficción GeneralOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.