Ep 21

2.1K 116 5
                                    

• Sina •

Eu realmente não parava de pensar em Josh, E Naquele beijo! Que ele me deu. Mas eu só ficaria com ele se ele terminasse com a s/n, afinal ela não merece isso e ela é minha melhor amiga! E eu acho que Noah e ela ainda se amam, só ela não admite!
Eu cheguei e ele pediu um conselho pra um amigo que eu acho q é ele!
Josh- o meu amigo tá apaixonado por duas mulheres ao mesmo tempo! E me pediu um conselho! O quê eu respondo?
- ele tem que tentar com as duas, Tipo ver qual ele mas se sente atraído, apaixonado! Mas vontade de casar e criar uma família tipo assim! Mas não namorar com as duas ao mesmo tempo tá? Kkk
Josh- ah kkk entendi kkk, Obrigado sina!
- quê isso! Vou tomar um banho tô super cansada
Josh- flw! Valeu por me deixar ficar aqui!
- tudo bem!
Eu tava pensando enquanto tomava meu banho! E se nós quatro conversarmos sobre tudo! Tipo e a s/n admitir que ela ama é o Noah e eu amo o Josh e nós ficamos tudo resolvido de uma vez! Terminei de tomar banho e Josh deixou um bilhete na mesa!

" Oi princesa! Precisamos conversar com a s/a e o Noah, e o meu amigo era eu hehe"

Eu sabia, Quando olhei mais um bilhete ali na sala.

" Se arruma e vms pra casa dela! Te espero ❣️"

Eu terminei de me arrumar, coloquei uma roupa básica! E sai, quando tomo um susto com Josh encostado na porta
- quê isso garoto?
Josh- haha, um sustinho gata * ele encosta a mão na minha bochecha e tenta me beijar mas eu impeço*
- ainda não gatão!
Batemos na porta e ela vem abrir toda contente e sorridente e seu sorriso não se desfez quando nos viu! Ela tava feliz em nos ver?
S/n- Oii! Vem! Sentem aí! O Noah tá vindo e minha mãe saiu com a Emilly!
Josh- Obrigada por nos receber s/n
S/n- S/a! Kk por favor!
Josh- tudo bem!
S/n- Mesmo com qualquer decisão nossa aqui, continuamos sendo amigos e melhores amigas!
- vc tem razão! Por isso eu te amo fada sensata! Kk
S/n- tbm te amo sininho kkk
Noah- desculpa a demora!
Nós passamos tempos conversando e
Eu e Josh realmente íamos voltar, dessa vez acho que s/n não saiu tão machucada que dá primeira vez, ela simplesmente disse que queria nossa felicidade antes de tudo eu sou tão sortuda de ter ela como minha melhor amiga!

• S/n •

Nós passamos horas conversando ali, e eles decidiram que iam voltar! E dessa vez eu não me importei, só quero eles felizes e eu não amava o joshua como amava da primeira vez que eles fizeram.
Eu não admito gostar um pouquinho de Noah! Eu me fiz de durona e fingi que eu tava solteirona de boa! Aí tá, depois quando Emilly e minha mãe voltaram, nós pedimos pizza e vimos um filme!
Quando percebi que Emilly dormiu ao meu lado e Noah no meu colo, sina e Josh foram embora pro circo deles pegar fogo 🔥, levantei Noah devagarinho e coloquei deitado de boa no sofá e levei Emilly pra cama. Liguei sua abajur com ela gosta toda noite! Chamei Noah pra deitar, e minha mãe já havia deitado bem cedo! Quando chamei ele, sou surpreendida por ele me puxando pra seu colo, E me beijando segurando meus cabelos! Paramos por falta de ar.
Noah- Finalmente posso fazer isso sem preocupação!
- vai dormir vai Jacob!, Amanhã eu trabalho
Noah- um beijinho antes?
Eu já havia saído de seu colo e eu dou um beijo nele e saio, deitando na minha cama, e dormindo rapidamente! Me levantei e me arrumei, tomei café tal, levantei Emilly na escola e tal, Mélanie pegaria ela na hora do almoço! Então tá
Eu só chegaria tarde né, Hora extra! No caso Sessão de fotos até de tarde!
Ahh que odiei isso, mas tá bom né!
Quando tava quase na hora de Mélanie ir, ela me manda uma mensagem
( Resolvi colocar uma florzinha no contato dela msm)

Mélanie🌺:

- S/n? Bom dia! 💕

- Oi Melanie! Bom dia!💕

- Eu sei que seria meu primeiro dia, mas eu precisei levar minha irmãzinha que eu te contei dela, no hospital ela teve mais uma crise respiratória!!😔

- não tem problema nenhum! Mas ela está bem? Posso ajudar em alguma coisa?! Em que hospital vc está?

- Em um público! O hospital ******

- Chegarei em alguns minutos! Não se preocupem, mas levem ela pra um particular! Eu pagarei tudo!

- O quê? Não precisa S/n!

- Isso é um sim! Leva pro mais próximo, eu pagarei tudo! Pra descobrirmos o que ela tem e se tem cura!

- Eu nem sei como te agradecer s/n!🥺💕

- sei pelo o que vc passa, Ninguém merece, e sua mãe teria um peso retirado das costas! Eu vou pagar! Tô chegando

- Obrigada s/n! Nós sempre seremos gratas por isso!

Disse que um parente tava no hospital e saí, e fui ao encontro delas

( Sei que vcs queriam saber, mas eu vou pular todo rolo, Desculpa pra quem queria 🥺)

Elas saíram com um sorriso de Orelha a orelha no rosto e chorando muito e a pequena vem me abraçar! ( A irmã da Mélanie se chama Talita)
Talita- S/n, obrigada por tudo! Vc salvou minha vida!
Mélanie- as nossas! * Diz a irmã completando*
- mas o que deu? * Digo alegre*
M/m ( mãe da Mélanie)
M/m- eles não fizeram os exames certos no hospital público! Ela não tem nada de respiração! Ela só tinha por conta dos remédios que ela tomava!
- quê maravilha pequena! * Eu comecei a chorar*
Talita- Obrigada de verdade S/n, vc me salvou! * Ela diz me abraçando*
- Eu vou passar mal! Kkk ouvir isso é tão bom! E de nada pequena!
M/m- Nós vamos ter uma vida totalmente diferente agora! Graças a Deus e a vc! Vc só apareceu pra melhorar nossa vida!
- Gente! Eu vou alagar esse lugar de tanto chorar! * Disse entre as lágrimas*
M/m- Primeiro, Vc deu um emprego pra Mélanie e ela ia me ajudar em casa! E agora vc trás a Talita nesse hospital super caro, pagou e ainda descobriu que ela não tinha nenhuma doença de verdade!
- Eu que tenho que agradecer a sua filha! A Emilly só falou de vc ontem !
Mélanie- que bom que ela gostou de mim! Eu tbm amei ela! Ela é super educada!
- Obrigada!
Mélanie- Ah s/n eu mandei uma amiga pra ficar com ela ok?
- ok! Se ela for tão boa quanto vc!
Eu tive que voltar correndo, quase que voando pra empresa! E dps fiquei até tarde né! Hoje era a folga da sina, Então foi super entediante! Ela é pessoa mais próxima de mim na empresa!
Depois eu sou liberada e vou pra casa, quando cheguei minha casa tava uma bagunça! Cheio de brinquedos jogados na sala! Coisa que, eu não ensinei Emilly ensinei que se fizesse bagunça era pra arrumar. Andei mais um pouco e minha mãe tava desmontada no sofá, entro no meu quarto na esperança de Emilly estarem juntos no quarto dela, pra que eu pudesse tomar um banho sem ninguém notar minha presença, mas quando eu abri a porta dou de cara com uma garota, De short curto e um cropped que mais era um sutiã,. E uma make super pesada! Batom vermelho, cílios gigantes! Sombra escura. E abaixada na frente de noah, fingindo estar brincando com Emilly, uma pergunta quem era essa puta?
- QUE PORRA É ESSA? * Gritei irritada*
Xxx- Oi eu vim cuidar da sua criança! * Ela diz meio enojada*
- NÃO PARECE! SAI DA MINHA CASA AGORA SUA.... SUA FILHA DA ......
xxx- Cadê meu dinheiro?
- A MÉLANIE VAI TE DAR, AGORA SAÍ DAQUI! E NÃO VOLTA NUNCA MAIS!
Noah- esse ciúme todo é meu?
- não tô nem ligando pra tu ô desgraça!, E tu dando trégua * bati em seu peitoral*
Noah- Nem um pouco de ciúme! Kkk sei
- cala a boca desgraça! Se não daqui a pouco é tu que vai apanhar!
Emilly - mamãe? Ela vai voltar?
- não, pq?.
Emilly- eu não gostei dela!, Ela só ficou conversando com o papai!
- Ela não volta mais, agora vai lá fora vai rapidinho!
Emilly- taa
ela saiu e eu fechei a porta e tranquei.
Noah- quer nós dois sozinhos? * Ele sorri malicioso*
- CALA A BOCA PORRA!, Pq deixou aquela puta entrar aqui daquele jeito?
Noah- sei lá
- cara, que vontade de te bater! E tu ainda fica de conversinha né?
Noah- Ciúmes!
- Eu- não- tô- com- ciúmes- de- tu- desgraça! * Digo soletrando*
Noah- imagina!

Continua......?

Desculpe as palavrinhas kkk, Noah Jacob Urrea fazendo merda de novo né kkk aí ai 🔥 Que rebeldia é essa jovem? Kkk

Deixe sua estrelinha pois vc já é uma!✨💕

O pai da minha filha - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora