Ep 55

596 26 4
                                    

• S/n •

Um site de informações sobre famosos e essas coisa me marcou em uma publicação.

( Finge que a foto é vc e o Chris 🙃)

@famososeetc4

Hoje a tarde a @s/ns/s foi vista ao lado de um rapaz com um bebê no colo e a sua filha saindo de um restaurante, o rapaz já foi visto várias vezes ao lado da modelo e alguns disconfião de um término entre ela e o @noahurrea e talvez esse seja o no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje a tarde a @s/ns/s foi vista ao lado de um rapaz com um bebê no colo e a sua filha saindo de um restaurante, o rapaz já foi visto várias vezes ao lado da modelo e alguns disconfião de um término entre ela e o @noahurrea e talvez esse seja o novo crush dela?.
O rapaz no entanto se chama @christophervelez!

@fc.s/n- Ele é gatinho, formam um lindo casal ❤️

@noah.and.s/n73- Não, ela postou uma foto e ele comentou e ela respondeu carinhosamente, concerteza não terminaram!

@user39- Que homem gente, s/n não perde tempo!

@username920- Nossa Senhora da bicicletinha, nem guindaste.

Carregar mais comentários....

- Mano, eu agora tenho que dizer alguma coisa! Uma live ou um Twitte tá bom?
Christopher- Posta só um tweet mesmo!
- Olha esse comentário, tão dizendo nem guindaste! * Disse e comecei a rir*
Christopher- o que isso significa?
- Que nem um guindaste tirava a pessoa de cima de você... * Disse e ri*
Christopher- essas pessoas que tem que ir pra igreja!
- Tem mesmo!
Christopher- mais é bom saber que as gatinhas me pegariam! * Ele se gaba *
- deixa de ser convencido! * Dei um tapinha no ombro dele*

Escrevi uma coisa pequena no twitter e deixei bem claro que nada daquilo era verdade e que eu e Noah continuamos namorando, essa parte é uma das piores de ser famoso ou ser namorado ( a) de um famoso, você sempre tem que desmentir algumas coisas e confirmar fatos e essas coisas!

O tweet:

Muitos comentários e coisas boas e muitas maldosas, foram deixados e eu não vi muitos pois eu já disse o que tinha que ser dito e pronto! Depois de terminar o filme, Chris não quis dormir aqui e foi pro apartamento dos meninos e eu adormeci rapida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos comentários e coisas boas e muitas maldosas, foram deixados e eu não vi muitos pois eu já disse o que tinha que ser dito e pronto!
Depois de terminar o filme, Chris não quis dormir aqui e foi pro apartamento dos meninos e eu adormeci rapidamente assim que deitei!

                     • Noah •

Bem, em mais ou menos dois dias eu já posso voltar para casa e ficar com a minha família!
Meus trabalhos já estão feitos e prontos, a moça que cuida das coisas do show já disse que os shows vão demorar um pouquinho pra começarem, pra eu poder descansar e conseguir me preparar pois vão ser muitos!
Eu preparei uma surpresa pra s/n, mas eu não vou contar agora!

( A noite )

Hoje eu vou dar uma saída pra dançar e ir numa festa, não uma balada mais sim ham festa pra mim de comemoração por ter conseguido fazer muitos trabalhos e logo, logo eu estarei entre os melhores do mundo!
Dispensei os seguranças e fui sozinho, andei até meu carro que estava estacionado num tipo de beco que dá um pouco de medo, mais nada de mais vai acontecer eu espero!
Encontro o mesmo e vejo alguém encostado e me aproximo mais a pessoa contínua ali e logo eu vejo quem é...

                      •. Bailey .•

Bem, essa semana foi bem corrida e eu trabalhei bastante mas consegui adiantar pelo menos uma coisa, eu infelizmente não consegui tudo mais foi um bom começo.

P/B- pai do bailey
T/B- Tio do bailey

• Flashback on•

Eu estava na empresa com meu pai, e meu tio quando eu decidi comentar uma coisa com eles.
- gente, posso dar uma ideia? Talvez seria boa pra empresa!
P/B- pode mandar filho!
- e se nós abrirmos uma sede da empresa em Chicago?
P/B- Não seria uma má ideia, mais de motivos pra isso!
- Eu poderia terminar minhas coisas lá, e tem muitos empresários que vocês perdem por ser longe da empresa deles e eu poderia fazer isso, poderíamos aumentar o lucro da empresa!
T/B- Porque essa ideia tão de repente?
- Eu não sei, só estava pensando mesmo!
P/N- Sempre soube que você era pro ramo dos negócios! * Meu pai deu uns tapinhas nas minhas costas*
T/B- Ha, agora eu sei porque você quer isso!
- do que você tá falando?
T/B- por causa da sua namoradinha, aquela brasileira lá! Por isso quer levar tudo pra lá!
- Eu não pensava nisso e só queria o melhor pra empresa!
T/B- O melhor pra empresa é você ficar afastado dela pra toda sua vida! Agora vai ficar com a sua brasileirinha lá ela deve tá te esperando pra vocês...
* Eu não me contive e dei um belo de um soco bem no nariz grande dele*
- nunca na sua vida de MERDA, se refira a any assim! Se não...
T/B- você faz o que? Me bate? Eu não ligo pode bater!
* Dei mais um soco nele e meu pai me segurou pra não arrebentar a cara dele*
T/B- Você é só um moleque mimadinho e que acha que sabe lidar com essa empresa, se você acha que é só ficar atrás da cadeira esperando a hora de ir embora, não é! Tem que ter sacrifício como eu tive pra subir essa empresa!.
P/B- Você tá ouvindo o que está falando? VOCÊ NÃO AJUDOU EM MERDA NENHUMA PRA MONTAR ISSO E SÓ AJUDAVA EM ALGUNS PAPÉIS E FICAVA ATÉ UMA HORA DEPOIS DO TURNO E TÁ RECLAMANDO DE QUE?
EU SUBI ESSA EMPRESA SOZINHO, VOCÊ APENAS ARRUMA ALGUMA COISA, BEM QUER DIZER ARRUMAVA, E NUNCA TENTE CHEGAR PERTO DO MEU FILHO DE NOVO!

• Flashback off•

Eu fiquei magoado poxa eu tava tentando ajudar o meu tio e ele não colabora e agora eu nem sei o que aconteceu com ele, e isso por uma bobeira que ele disse!
Mas agora o que importa, meu pai e eu estamos entrando em contato com o dono de um prédio enorme no centro da Cidade e é em Chicago, o preço ainda está meio alto mais eu estou ajudando ele com tudo e fiz uma viagem pra conseguir mais investidores! E empresário e aumentaria muito o lucro e nós vamos juntos conseguir comprar o prédio e logo, logo começar a trabalhar!
Ligo pra any todos os dias pra conversarmos e ela está muito feliz e orgulhosa por mim e ela disse que era fazendo uma faculdade ( ela tinha travado mas ela vai continuar)
E que falta pouco pra Conseguir e vai dar de tudo pra se formar e por incrível que pareça é no ramo dos negócios da minha família e ela pode ser muito útil pra empresa do meu pai!.
Eu estou muito feliz de ter voltado pra minha cidade e pais natal e ver como mudou depois de um tempo! Eu vi alguns amigos que fazia muito tempo que eu não os via e várias crush antigas e algumas estão acabadas e uma está com 2 filhos, minha irmã Maya está uma grande mulher! Ela disse que tem um garoto que ela gosta só que tá com um medo de falar com nossos pais!
Eu e ela sempre fomos assim, contamos tudo um pro outro e agora é minha vez de ajudá-la!
Eu e ela descemos e contamos e até arrumamos um jantar com a família dele e a nossa, os dois formavam até um belo casal mais eu ainda estou com ciúmes kk
Quando o jantar acabou, eu resolvi dar uma volta pela rua Caminhando, quando eu esbarrei em alguém e quando me levantei e vi o rosto da pessoa...
- Jocelyn?!

Continua....?

Ihh, quem vocês acham que é Jocelyn?
Comentem e votem por favor!❤️

O pai da minha filha - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora