Sabina:
Depois de pegar o exame com o médico, eu e Joel corremos pra casa de S/n, pois eu quero contar logo pra ela.
E assim que chegamos, ela não estava mas nós esperamos e ficamos brincando com a Emilly!.
E quando olhamos a s/n passou na porta e eu corro pra abraça-la.
- Nós já descobrimos...
S/n- E vai ser...?
-..... uma menina!! Vai ser a THALIA PORRA!
S/n- Sabinaaa!
- Desculpa, mas vai ser menina!!
S/n- Parabéns amiga, muitas felicidades! Espero tudo de bom pra minha sobrinha e pra vocês!
Joel- Obrigada s/n!
- Sua mãe me contou que você desmaiou, o que aconteceu?
S/n- um pouco de tontura, só isso.
Elisa- e o que o médico falou?
S/n- nada muito importante, ele disse que devia ser fome.
Elisa- mas você está bem agora filha?!
S/n- estou mãe, Obrigada!
Nós ficamos conversando com a s/n e o Noah e depois fomos embora pra nossa futura casa, nós estamos reformando ela, pintando e fazendo as coisas que precisam e agora eu e ele estávamos indo pra ver como ela está.
A tinta já estava seca e amanhã nós vamos fazer algumas coisas.• Christopher •
Eu nunca me senti tão feliz na minha vida, A Luna e a Marcela são as razões da minha felicidade e de tudo.
Eu realizei meu sonho de ser um cantor e as tours estão chegando e eu vou ter que ficar um tempinho longe delas mas eu e os meninos vamos pedir pra levar nossas namoradas ( noivas ou esposas)
Pois algumas delas estão grávidas e nós precisamos acompanhar esse momento tão especial e difícil.
Eu acho que isso não vai interferir em nada e elas podem ir de boa!.
Nossa amizade se fortaleceram muito depois da banda, nós já tínhamos uma grande amizade mas agora, nós ficamos o tempo todo tempo juntos então...
Agora eu fico igual uma criança perto da Luna, eu já amava crianças mas agora eu sou Literalmente apaixonado por elas.
Claro que não é nada fácil como por exemplo, ter que acorda toda madrugada pra trocar a fralda ou dar mamadeira, mas tem mais coisas boas do que coisas ruins.
A risada escandalosa dela igual a minha, as bochechas gordinhas!
E moreninha igual a Marcela.
Ah e ela tem 3 meses! Eu esqueci de dizer isso!
Meus dias são completos, apenas com essa duas!
Eu não imaginava que poderia ser feliz outra vez mas olha eu aqui!
Minha mãe, meu pai e meu irmão vieram pra cá conhecer a Luna e a Marcela.
Nossos fans já sabem que eu estou noivo e tenho uma filha e sabem dos meninos também!
E eu resolvi postar uma foto com minha pequena!@christophervelez
Essa é minha princesa ❤️
• S/n •
Eu estou meio mal, me sentindo enjoada
e um pouco tonta, e olha que eu não estou comendo nada que faz mal.
Eu estou pensando em ir ao médico de novo, mas dessa vez eu vou pedir pra ele fazer um exame porque eu não entendo, eu estou com os mesmos sintomas daqueles dias!
E nada disso passou, eu ainda me sinto mal.
Não comentei com Noah, mas talvez só Talvez ele tenha percebido.
Eu vou pedir pra ele me levar no hospital novamente!
- amor, me leva no hospital?
Noah- sim, mas você tá sentindo o que?
- um pouco de enjôo, e tontura!
Noah- Oi bebê, como você está?!
- tá doido noah? Que bebê?!
Noah- o nosso, você está grávida!
- não tô não, da onde você tirou isso?
Noah- nós aproveitamos até demais nossa lua de mel e... Você tá assim há um bom tempo!
- É... Mas pode ser outra coisa Noah! Não se ilude.
Noah- Só sei que eu vou ser pai de novo!!
- Para Noah, e se não for?
Noah- mas é!
- e se não for, você vai se iludir!
Noah- eu vou pegar a Emilly!
- tá bom.
Ele foi e pegou a Emilly no quarto dela e levou ela até no carro e ela ainda estava apagada, também ela brincou muito ontem e deve estar cansada!
Quando estávamos no meio do caminho, ela acordou e disse.
Emilly- onde nós vamos mamãe?
Noah- No hospital, vamos ver se a mamãe vai te dar um irmão!
Emilly- mama você vai me dar um irmãozinho?
- não sabemos, vamos ver isso no hospital!
Quando chegamos, não demoramos muito para sermos atendidos.
Médico- Bom dia senhorita S/n!
- Bom dia!
Médico- O quê você está sentindo?!
- Eu estou há um tempinho sentindo uns enjoos e umas tonturas, queria saber o que é?!
Médico- Ok, vamos fazer os exames?
- vamos!.( Quebra de tempo )
Eu estou aqui há um tempo e o médico está em uma sala... Não sei o aconteceu mas ele está demorando muito!
Noah estava ao meu lado totalmente nervoso e com suas mãos entrelaçadas nas minhas e sorrindo.
Médico- s/n você.....• Any •
Hoje eu vou fazer uma surpresa pro Bailey, eu descobri que estou grávida e eu tô muito feliz e sei o quanto o bailey também queria isso e eu preciso fazer uma surpresa enquanto ele está na empresa!
Eu comprei uns balões e pétalas, e mais algumas coisas.
Na nossa casa tinha uma grande escada e eu coloquei várias pétalas vermelhas na escada e no começo e final da escada, um balão para ele estourar.
Um prego foi deixado ao lado, pra ele estourar os balões e ver a Surpresa.
As pétalas estavam na escada e os balões dentro deles tinham uma frase e
pra ele achar o local certo da surpresa, ele teria que ler o que estava nos balões.
Ouvi ele abrir a porta da casa e eu fiquei onde eu precisava!
E esperei ele.....• Bailey •
Depois de um longo dia de trabalho, fui o mais rápido possível pra casa.
Quando cheguei, a porta estava trancada e eu estranhei mas logo peguei a chave e abri a porta, vendo pétalas vermelhas nas escadas e um balão no começo da escada e eu vi um prego e estourei o balão e caiu um papel e nele estava escrito." Uma surpresa te aguarda!"
Subi as escadas e vi outro balão e estourei ele também e mais um papelzinho caiu e nesse dizia.
" Vá ao seu lugar favorito da casa"
Fácil, a varanda.
Andei até lá e um tipo de carta estava no chão e escrito em cima, abra." Você é bom, mas ainda não está aqui!
Vá até o MEU lugar favorito da casa!"O lugar favorito da Any, era o nosso quarto...
Andei até ele e vi uma caixinha metade azul, metade rosa.
Abri ela e vi escrito.
" Menino ou menina?, O que será que eu sou papai?"
Any apareceu atrás de mim e me abraçou.
Any- Parabéns amor, nós vamos ser pais!
- EU VOU SER PAI!!! * Eu peguei ela no colo e a rodei*
Any- calma bailey, se não você me machuca!
- Desculpa, eu não queria...
Any- Calma, você não fez por mal...!
Ela me abraçou e eu não podia ter recebido uma notícia melhor que essa hoje...!Continua....?
Heyy, vocês acham que a s/n está ou não grávida?!
Comentem e se puderem deixe seu voto ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
General FictionOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.