Ep 45

812 45 11
                                    

Gente, me desculpa ter tantos saltos de tempo, tipo de meses e semanas
Mais é que tem que dar esse tempo pra as coisas acontecerem e No caso a s/n contar oq aconteceu nesse tempo e vcs vão entender tudo ok?

Meses depois......

• S/n •

Não se passou muito tempo desde que eu tive aquela conversa com Léo!
As notícias são, sina está com 5,6 meses!
Joshua é um pai babão, ele não quer nem deixá-la trabalhar pra não sofrer nenhum risco!, Porém ela não o obedeceu e continua trabalhando!
Já meu Pai, está em um processo de divórcio com Erica! Ela não se protestou, apenas aceitou e não foi contra, Léo passa muitos dias aqui em casa! Porém quando ele volta e meu está trabalhando quando ele volta, sua pele está machucada e vermelha.
A guarda dele, Está sendo disputada por Erica e Ramon na justiça, por enquanto eles não disseram nada mais logo eu poderei levar as provas de que Erica bate no Pequeno e ele já tem até um quarto aqui, não com tudo pronto!
Mais tem uma cama, De solteiro grande e mais pra frente talvez ele venha morar aqui! Meu pai tem muitas viagens e quando ele tiver nós ficaremos com ele, pois eu tenho feito orações pra que meu pai ganhe a guarda dele! E que quando ele viaje ele não fique com Erica e sim com a gente.
E outra notícia!... Uma amiga de infância se mudou pra cá, ela é a Karina! Nós somos muitos amigas desde pequenas
Porém nós acabamos nos separando e nunca mais nos falamos, mais nós estamos trabalhando juntas agora!
Ela é casada já, ela é muito legal e de vez em quando ela vem dormir aqui em casa! Eu confio muito nela, Noah não gosta muito dela porém eu não sei porque e esses resolvi perguntar oq aconteceu! E ele disse que ela deu em cima dele aqui em casa, eu não sei... Karina não é desse tipo! Eu a conheço muito bem e sei que ela não é uma puta qualquer! E além disso ela negou isso!
E hoje ela iria vir porém disse que seu marido voltava de viagem hoje a noite!
Ela as vezes recebe ligações de um número salvo como " O " e da uma desculpa esfarrapada pra ir embora! Eu desconfio porém não sei oq fazer em relação a isso!
Não sei talvez um amante dela, Eu não tô muito afim de me meter na vida dela, porém tô com essa curiosidade!
Noah e eu estamos muito bem, porém ele está saindo muito com os amigos solteiros dele! Ah eu tenho desconfiança. Não posso negar isso!
Eu tenho muitas inseguranças comigo mesma e talvez nem seja essa coisa toda que tá na minha cabeça!
Agora nós estamos juntos vendo um filme e estou acariciando seus cabelos castanhos com alguns cachos nas pontas!
- Amor, acho que vc tem que cortar o cabelo! * Digo rindo*
Noah- amor, vc não gosta dele grande?
- Eu gosto, mais vc sabe o seu cabelo pequeno é minha perdição!
Noah- vou cortar só por causa desse Comentário! * Ele me dá um selinho*
- * sorri em aprovação* Te amo Urrea!
Noah- eu também, eu nunca vou te abandonar tá? Princesa!!.
Aquilo me confortava, porém ele dizia isso antes de ir embora.

( Outro dia )

Acordei e vejo que Noah não está mais ali, E logo o procuro pela casa e o vejo no quarto de emilly, acordando a pequena que dormia tranquilamente!
Logo vi em meu relógio de sala que já estava na hora de ela acordar e eu também, caminhei pra fazer o café e recebi uma ligação de Karina!

Karina ✨

- Bom dia S/AAA! Como vc tá? Posso ir aí!!?

- Não grita no meu ouvido, e eu tô muito bem e se quiser pode vir!

* Não disse com tanta animação*

- Ah bom, é então nos encontramos no trabalho!

- Tá bom, tchau Karina!

- Tchau s/n!!

Ligação off:

Eu não estava muito animada numa manhã de segunda-feira! Logo percebi Noah vindo até a cozinha onde eu estava, e dizer.
Noah- acho que Finalmente vc percebeu....
- percebi o que?
Noah- o tipo da Karina, ela não é boa pra vc amor, não acho que voltou por um bom motivo.
- Ah meu Amor, sei que não gosta dela porém ela é minha amiga, Não vai nos fazer mal algum tá ok?
Noah- não confio nela, e nem quero que Emilly esteja muito próxima dela...
- tudo bem, eu concordo, Ela não tem um histórico muito bom com crianças!
Noah- ótimo, Amor eu te amo tá bem!?
* Ele pega delicadamente em meu queixo e da um beijo em mim*
- Eu te amo mais, muito mais!!
Dei um pulo em seu colo e um selinho e logo ouvimos a pequena vir andando e logo sai do colo dele e vi Emilly com seu pijama e coçando os olhinhos e eu fui pegar ela no colo!
Emilly- Bom dia mamãe!!
- Bom dia pequena, como vc está?
Emilly- bem!
- sonhou com os anjinhos?
Quando ela ia responder Noah gritou.
Noah- se sonhou comigo, sim, ela sonhou com os anjos!
- convencido né filha? * Digo fazendo carinho nos cabelos dela*
Emilly me olhou e apenas soltou um de seus risos sapecas, nós tomamos um café e logo Mélanie chegou e eu me despedi deles! Indo em direção ao meu trabalho!
E encontrei com sina na porta do prédio.
- Oii, como vai o neném e minha alemã preferida!?
Sina- vamos bem titia, e vc?
- bem demais!
Sina- E aí conseguiu fazer algo pra pegar a guarda do seu irmão!?
- ainda não me chamaram, estão investigando outras pessoas!
Sina- espero que seu pai consiga a guarda dele!
- eu também!!
Nós vamos pro trabalho e foi a mesma coisa de sempre, Só tivemos uma reunião pra falarem da coleção de inverno! Tive que fazer umas fotos!
Nada de tão interessante ou que eu não faça nos outros dias!.
Agora estamos indo pra casa novamente, e Conversando bastante e sina conta como ela e Josh estão animados pra que seu filho ou filha nasça!
Ela foi pra sua casa e eu fui pra minha, logo vendo que Karina estava ao lado de emilly e Noah estava do outro assistindo televisão e Karina estava com uma roupa meio justa, Já não estava gostando disso! Não disse nada mais fiquei muito incomodada! Quando ela foi embora disse a Noah pra que não a recebesse ela aqui em casa quando eu ou minha mãe não estivesse, eu não ia contar que era por que eu tava com ciúmes e sim pois não acho ela uma boa influência pra Emilly!

Semanas depois........

Karina não era como eu pensava!, Ela não vem com mais com roupas indecentes e eu nunca vi ela estar perto de Noah! Não sei o que aconteceu pra Noah estar tão... Inquieto com relação a Karina! E como disse ela não é desse tipo! Não sai dando em cima do namorado dos outros ainda mais ela é casada! E conhecemos ele na semana passada, se chama James! É pediatra e rico.
Sina já descobriu o sexo do bebê dela, é um Menino!!
Any está se formando em advocacia!
Estou super orgulhosa dela!
Christopher está voltando a ser o Chris de antes, festeiro e etc... Sei que essas festas não são muito boas pra ele porém os meninos estão fazendo o que podem pra arrumar uma namorada pra ele assim ele talvez sairia da farra!
Eles tentam levar ele em um lugar sem ter essas bagunças e sem álcool! Eu estou ajudando no que posso e ele disse que agora eu sou apenas sua melhor amiga e que ele quer minha felicidade e que ela é o Noah! E que eu não merecia coisa como ele e sim como Noah, porém eu disse que se eu não namorasse e não amasse Noah tanto assim que eu daria um chance a ele!
Eu amo aquele garoto, como amigo! Mais amo de verdade! Só quero o melhor pra ele!, Só quero ver ele sorrindo com aquele sorriso contagiante que só de ver me deixa feliz!.
Já meu pai... Eu mostrei as gravações de que fiz provando que Erica é uma puta de esquina! E que ela não merece a guarda do filho! Eles não me disseram nada se meu pai ou Erica estava ganhando a guarda do pegaram as gravações e agradeceram!
E bom Naquele dia em que Léo dormiu lá em casa, bom eu gravei tudinho oq ele disse! Escondido porém gravei!.
Eu estava indo pro trabalho e vi Noah com o celular na mão e ele parecia estar tenso! Estava em uma ligação, eu estava me atrasando e decido ver isso de tarde quando eu voltar pra casa!
O dia passou e eu estava inquieta com
Aquela ligação, Passei o dia todo pensando porque eu estava tão preocupada.
Quando cheguei, Vi Noah sentado no sofá e Emilly brincando com alguns brinquedos no chão.
- Oii gente! * Disse um pouco baixo*
Emilly correu até mim e me abraçou forte e Noah logo veio e me deu um beijo.
- amor, cadê a minha mãe?
Noah- Seu pai..., Os dois estão no quarto dela! * Ele olhou com malícia*
- Para de Ser safado hein * ri*
Eu tomei um banho e minha mãe estava na sala, Noah me puxou pro quarto e disse que queria falar uma coisa importante comigo!
Noah- amor... Eu... Preciso te contar uma coisa..!
- O quê meu amor? * Acariciando a bochecha dele*
Noah- Eu.. tenho que ir pra Los Angeles...
- Novo clipe? Isso é ótimo amor!
Noah- amor... Três meses, sem nenhum dia de folga, tirando o domingo.
* Ele abaixou a cabeça e me abraçou*
- Esse é seu trabalho... Você está no auge da carreira! Isso é ótimo!
Noah- mais são três meses.
- eu sei amor.. olha vamos aproveitar enquanto vc está aqui ok? Emilly vai entender tá!?
Noah- por isso eu te amo, vc sempre me anima!
- te amo também! * Ele me deu um beijo e colou nossas testas*

Continua......?

E ai, gostaram do EP de hj?✨❤️

O pai da minha filha - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora