( peço pra vocês assistirem o clipe, pois terá detalhes no episódio! )
• S/n •
Fazia um mês desde o casamento e meus pais já voltaram e como o prometido, christopher ficou na minha casa me ajudando com as crianças.
Noah e eu estamos bem porém não voltamos a namorar e acho que ele está de boa com isso, já que eu e ele estamos muito próximos!.
E eu vou fazer o clipe com os meninos, se chama " De Cero" e o clipe vai ser bem legal e eu vou ter que dar um beijo no Chris mas como eu e Noah não namoramos, não há problemas.
Eu e Chris vamos meio que fazer um casal, não falaram muito sobre mais vai ser mais ou menos isso.
Vitor disse que ele e a Luísa querem que eu ajude com as coisas do casório deles e eu concordei óbvio.
Eles já estavam com muitas coisas prontas mas por causa do Vitor procurar os pais, Eles pararam um pouco com as coisas!
Mas agora eles estavam decididos a terminar e se casar logo.
Hoje eu estava livre pra começar as gravações do clipe e fui junto com o Chris pro lugar das gravações.
Chegando lá os produtores explicaram as cenas e tudo mais que devíamos saber e eu e Chris fomos pro " estúdio de tatuagem" e eu seria a tatuadora e ele vai fazer uma tattoo né e lá pro finalzinho do clipe vai rolar um beijo cinematográfico!.
E ficamos conversando pois eles estavam ajeitando as câmeras, os microfones e as caixas de som, e um dos produtores chegava ser chato de tanto que ele dizia " vamos fazer isso parecer o mais real possível, precisamos que vocês criem um clima!!"
E assim tentamos fazer, e na hora das câmeras agirem foi fácil.
E assim ao final rolou um beijo né e eu senti que o Chris não estava apenas atuando sabe? Eu senti que aquele beijo era real e eu fiz isso parecer mais ainda quando eu senti um pequeno frio na barriga.
Ao final o produtor chato, disse que estava ótimo e que parecia muito real, sorri e eu tive de ir embora, mas fui com Chris e nós ficamos conversando durante o caminho todo e eu percebi que o clima que antes estava acontecendo não estava mais ali presente.
Eu não amava o Chris dessa forma, mas vou admitir que ele beija bem!.( 1 mês depois)
Depois das gravações, eles editaram e hoje eles vão publicar o clipe " de cero"
E nós vamos assistir juntos! Digo o pessoal todo.
Noah e eu estamos muito bem e talvez nós demos um beijo, esse dias mas eu estou um pouco indecisa sobre isso.
Christopher está um pouco estranho, sinto que ele está escondendo algo e não quer me contar, já tentei pedir pra ele me contar e ele apenas diz que não tem nada acontecendo.
Nós estamos sentados na sala apenas esperando a estreia começar! Estão todos aqui, tipo todos mesmo.
É um dos primeiros clipes dos meninos e nós estamos muito felizes por eles. ( Finge que o clipe é o primeiro deles🙃)
Foi começando e foi indo as cenas e até a noiva do Rich tava aqui com todos nós.
Ao final do clipe deu a cena de eu e Christopher, percebi Noah um pouco desconfortável mas eu tentei não ligar muito.
Depois o pessoal parabenizou a gente e o Chris pediu pra mim conversar com ele rapidamente e eu fui pra cozinha.
Christopher- então, você disse que eu estou estranho né!
- sim, e você disse que não tem nada acontecendo, mesmo eu não acreditando.
Christopher- Na verdade está acontecendo!
- O quê tá acontecendo?! Você está bem!?
Christopher- sim, claro que sim! Eu tô ótimo.
- e então, o que aconteceu!?
Christopher- eu quero que você conheça uma pessoa!.
- hm? Que pessoa?!
Christopher-posso te levar a um lugar?!
- pode, deixa só eu avisar minha mãe e pedir se ela fica com a Emilly!
Christopher- ok, eu te espero!
- beleza!
Fui até a sala e pedi minha mãe se ela podia ficar com a Emilly alguns minutos e ela disse que ficaria e então eu e Chris fomos até onde ele queria me levar e eu estava nervosa, quem será essa pessoa? Realmente eu estou muito curiosa!.
Christopher- chegamos!
- posso sair?!
Christopher- Sim, pode!
E então eu saí do carro e ele travou o mesmo e então ele foi andando e eu fui seguindo ele, quando ele entrou para um prédio e eu fui logo atrás.
E ele bateu em uma das portas de um apartamento e logo ele revelou uma moça alta e bonita, e uma criança em seu colo e ele deu um grande sorriso ao ver a menina.
Christopher- Essa é a Luna e a Marcela, minha filha e a mãe dela.
- sua... Sua filha?!.
Espera, Christopher Vélez tem uma filha!? Como assim, eu tô totalmente confusa.
Christopher- Eu também fiquei surpreso, mas eu vou te explicar mais ou menos.
- tá bem!.
Christopher- Eu e a Marcela tivemos uma noite juntos e ela engravidou porém ela não sabia se a filha era minha ou de um cara que ela ficou, aí há umas 2 semanas ela descobriu isso e me contou e eu fiquei muito surpreso!
Agora eu tenho minha princesinha, a Luna!
- wow, ela é linda! Parece muito com você Marcela!
Marcela- Obrigada!.
Ela nós convidou para entrar e eu aceitei,
E eu pude conhecer um pouco mais da história deles e a Luna era literalmente uma criança linda e simpática vamos dizer assim! Ela é muito sorridente e fofa, descobri um lado do Christopher que eu nunca tinha visto!
Ele estava totalmente vidrado nela e todas as palavras deles eram referentes a ela e eu pude ver o quanto o Chris estava feliz e eu estava com o coração maravilhado, ver o Chris assim tão feliz depois de ter sofrido tanto era mais que Maravilhoso!
Christopher- eu e a Marcela estamos... Se conhecendo seria a palavra certa?
Marcela- sim, nós estamos indo... Estamos ficando vamos dizer assim.
- eu fico feliz por vocês de verdade, só quero o melhor para vocês! Estou muito feliz de saber que eu tenho uma " sobrinha"!
Christopher- Tá vendo, Agora eu tenho grandes responsabilidades!
- Você já está criando sua família!
Christopher- É emocionante! - fingimos secar uma lágrima.
- tem razão, é emocionante.
Depois de um tempo, nós fomos pra minha casa onde o pessoal ainda estava.
- Oii gente, temos duas pessoas para apresentar para vocês!
Christopher- Minha família, Marcela e Luna, minha namorada e minha filha!
Joel- O QUÊ? - ele cuspiu a bebida que estava em seu Copo.
- vai limpar.
Richard- pelo menos em algumas coisas, combinamos!
- OI?
Richard- Nós vamos ter uma filha também! - ele aponta pra barriga de sua noiva.
- Jesus Cristo, minha pressão.
Nós ficamos conversando e eu estava mais feliz que nunca, agora todos os meus amigos estavam bem e felizes, tem coisa melhor que Isso?Continua....?
Heyy, eu disse pra vocês que ia recompensar o Chris! Agora vamos para parte final da história!❤️🙃
Gentee, peço para vocês darem uma passada na minha nova fic!!
Para quem gosta do Christopher Vélez, tá aí uma fic dele, feita por mim.🦋https://www.wattpad.com/story/251445312?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=fanficeimagins&wp_originator=pKJX2vOFsws2LKRT7fzr60JOX1t%2BiL6ypzsrzfQ1kohoxeBPwNlPyhv4Xjvl0humkNW7CZyXhVH2pWYvp0oDebxmGNr9XoShUUmwsAuP6v9UYCgKSV1BkWdoQBerdjgI
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
General FictionOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.