Maratona:05/06
• S/n •
Noah- não, Não é ele amor!
- Ufa * eu suspiro de alívio*
Bom, eu amo meu pai, mais ele me magoou muito, muito mesmo. Mais as palavras que ele usou foi o que mais me machucaram. Uma mágoa ficou dentro de mim!√ Flashback on √
Eu estava no meu quarto mexendo no meu celular, Conversando com minhas amigas, quando ouço uns gritos e uma discussão! Achei que fosse os vizinhos que brigam toda semana, porém esses gritos eram da minha mãe?
Desci as escadas correndo pra ver que gritos eram esses. Vejo a porta do escritório que meu pai tinha em casa pra trabalhar um pouco aberta, e me escondi pra ouvir oq eles diziam, sim! Foi uma péssima ideia.
Pai- Não! Eu.. não quero mais... Nem vc e nem a s/n. Eu quero ir embora e sumir daqui, o mais rápido possível.
Mãe- pq vc quer isso Ramon?
Pai- EU NÃO AGUENTO MAIS! VC O TEMPO TODO QUERENDO ATENÇÃO, A S/N TBM, AINDA BEM QUE ELA JÁ TÁ ADOLESCENTE E NÃO ME PERTURBA QUERENDO QUE EU BRINQUE DE BONECAS COM ELA!
Mãe- Vc sabe que se sair, vc não volta nunca, nunca mais né * ela sorri debochada*
Pai- Sei... E eu nunca, nunca mais quero voltar e ver vcs duas. Principalmente vc.
Eu tô indo embora pra Chicago!
Mãe- tudo bem, s/n não irá sentir sua falta, Vc já nunca fica em casa msm.
Pai- Eu... NÃO TÔ NEM AÍ! EU SÓ QUERO DESAPARECER! E NÃO VOLTAR MAIS!
Eu me escondi pois eles não disseram nada, e meu pai saiu daquele escritório irritado. Minha mãe aos prantos! Eu fingi que tava na cozinha e perguntei o que aconteceu, logo papai disse.
Pai- Adeus s/n, e como disse sua mãe. Vc não vai sentir minha falta mesmo.
- pra onde vc vai!?
Pai- Chicago, viver em paz!
- Sozinho?
Pai- sim, quero um pouco de paz. Vcs não conseguem me dar isso.√ Flashback off √
Sempre que lembro disso, eu não consigo ficar muito bem! É o pior trauma que eu tive na vida. Mais Noah e emilly, me animavam. E a tarde passou rápido Demais! Com a gente brincando e se divertindo muito!
Cada um foi pra sua casa e tomou um banho, já que nós tínhamos todos entrado no mar, logo a noite nós vamos fazer um jantar msm.
Quando eu tava terminando de colocar minha roupa alguém bateu na porta e disse
Mãe- sou eu filha! Sua mãe
- ah pode entrar!
Ela abriu a porta e me deu um abraço forte e uma lágrima de seu rosto caiu em meu ombro.
- Mãe? O quê aconteceu? Vc tá bem!?
Mãe- soube que Ramon entrou em contato com vc!
- quem te contou? E sim, ele entrou mãe.
Mãe- um passarinho * ela ri*
Mãe - o que ele queria?
- se encontrar comigo,me apresentar o filho dele, e conhecer a Emilly.
Mãe- vc foi ou vai?
- não! Ela queria levar aquela mulherzinha.
Mãe- fez bem. Mais se ela não for?
- eu tenho que perdoar ele, pra tirar esse peso da minhas costas! E vc sabe que eu sempre tive vontade de conhecer meu irmãozinho.
Mãe- sim, esse é um direito seu meu amor * ele beija minha testa* só não vai me trocar pela sua " madrasta" * ela faz aspas com os dedos*
- NEVER!!! NUNCA! Nunca.. eu nem quero conhecer ela...
Mãe- que bom! * Ela sorri*
- só vou pela criança, e pra perdoar ele. Mais se ela estiver lá eu não vou.
Nós conversamos bastante e dps fomos pra sala, onde alguns dos nossos amigos já estavam! Tipo Chris, joel, saby, sina e o resto do pessoal!
E dps de Conversar em brincar bastante, nós ajeitamos a mesa e jantamos!
E vimos as coisas da viagem, E minha mãe acabou que ir com a gente, e nós vamos ficar em um dos melhores hotéis da Cidade de Copacabana!.
Com uma vista de frente pro mar! Nós vamos dia 27/12 que aí nós podíamos aproveitar alguns dias antes do ano novo! Nós estávamos nos divertindo tanto que minha vida tava parecendo um sonho! Pena que isso não dura pra sempre.
Dps de jantar, ver alguns fogos do lado de fora do apartamento, E dar passeio, cada um foi pra sua casa e eu tomei um banho antes de dormir! E Emilly dormiu no meio de mim e de Noah!• Olivia •
Eu já havia encontrado uma pessoa que fará de tudo pra me ajudar ou uma coisa muito ruim pode acontecer com ela. Um aliado ou aliada que s/n nunca imaginaria! Ela vai ter o que merece! Aquela garota que não merece tudo que tem!
• S/n •
Eu e Noah vamos dar um passeio de casal, Vamos em algum lugar que ele não quer me dizer mais disse que eu tenho que me arrumar pra um evento bem chique, não sei se ele quer me levar a um restaurante? Ah sei lá, vou fazer uma make boa e bem tipo " Cheguei "
Já era de tarde e eu decido tomar um banho e adiantar a maquiagem!
Tomei um banho e minha mãe iria ficar essa noite com a Emilly, a Mélanie não fica a noite pois ela tem sua mãe e irmã pra cuidar.
Quando terminei meu banho, já fui em direção ao guarda roupa e peguei um roupão que eu iria começar a maquiagem. ( Tempo depois)
E dps de muito reboco, eu consegui terminar a make, que tava muito linda e dps fui e peguei o vestido mais chamativo que tenho e coloquei, sorte que ele entrava por baixo e não manchou a make. Dps eu passei meu perfume de sempre, não muito forte mais sim um fraquinho e com a fragrância ótima!.
Terminei e Noah já tinha acabado tbm, ele se arrumava tão rápido que me dava até uma certa confusão na minha cabeça! Ele perguntou.
Noah- tá pronta amor?
- sim, só falta o brinco.
Terminei de colocar meus brincos e peguei minha bolsa e nós íamos saindo e emilly olhou surpresa e disse.
Emilly- mamãe vc tá muito bonita!
- Obrigada meu Amor! * Dei um beijo em sua testa e sem querer a sujou de batom*
- sujou aqui, deixa eu limpar * eu solto um riso*
Emilly- tchau mamã!
- tchau amor!
Noah- tchau Princesa, tchau Senhora S/S ( s/s- seu sobrenome)
S/m- Noah já falei pra me chamar de S/m! Senhora me faz sentir uma velha
Noah- Desculpa S/m, é costume kkk
S/m- tudo bem, mais vai lá daqui a pouco vcs vão se atrasar!
- tchau mãe!
Emilly-tchau Papai!
Noah- tchau meu amor!
Nós fomos até o carro, e Noah abriu a porta pra mim. Passei e nós fomos o caminho todo Conversando da viagem!
Como seria, e tal! Já que seria amanhã né, nós assim que Voltarmos vamos arrumar nossas malas e como prevenção eu já deixei a de emilly arrumada!. Só que tava demorando demais pra nós chegarmos até esse lugar!
- amor, tem certeza que esse caminho tá certo? Nós estamos demorando muito pra chegar!
Noah- tenho Amor, o caminho tá certo. Venho aqui há anos!
- ok, confio em vc!
Em uns 20 ou 30 minutos nós chegamos. Vi aquele restaurante que era um luxo! Só gente arrumada e detalhe metida! Olhava pra gente normal pois nós estávamos com roupas bonitas e tal mais pros garçons e garçonetes eles olhavam com pena? Desprezo eu não sei...! Mais não era normal. Nos sentamos e logo fomos atendidos por uma moça super simpática, porém a que trouxe ficou se jogando pra cima do noah! Mais eu não deixei barato.
- bom... Vc já trouxe nossos pratos, Obrigada, boa noite!
Ela me olha indignada e eu apenas rio falsamente!
Noah- isso tudo era ciúme?
- cala boca Urrea!
Noah- Uii, ela tá com ciúme gente!
- Claro, ela tava dando em há cima de vc!
Noah- e....?
- Idiota! Vc é meu NAMORADO, só meu entendeu?
Noah- entendi princesa, só me fala uma coisinha!
- hmm! * Digo colocando uma colher de comida na boca*
Noah- eu sou só seu? Ou vc gosta de dividir!? * Ele me olha debochado*
- vai se lascar Urrea! * Dei o dedo do meio pra ele, claro que escondido*
Noah- ui, minha ciumenta!
Dps nós ficamos conversando e dps de terminar de comer. E fomos pra casa! E quando cheguei uma trilha de pétalas!
Elas me levaram até meu quarto que estava escuro, exceto por uma pequena luz .... Dourada! Me aproximei e liguei o interruptor! Me dando uma grande surpresa!Continua.....?
E aí? O que vcs acham que é?
Daqui a pouco sai o último EP da maratona! Bjss❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
General FictionOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.