Ep 50

736 38 2
                                    

                    • Noah • 

Na caixa havia uma carta que dizia.

" Se você pensa que isso foi alguma brincadeira, não foi e como prova disso veja uma foto da sua querida amada saindo do apartamento dela, onde nenhum paparazzi sabe que ela mora.
Tenho mais fotos, onde ela está com seus pais e seu irmãozinho no parque de uma olhada"

( Desculpa mais eu não achei uma foto assim na internet)

Porra, ela realmente não estava brincando, ela sabe cada passo da vida da s/n e Emilly! Eu não posso deixar que nada aconteça com elas ou eu me sentirei culpado pro resto da minha vida.

                    • S/n•

Eu e sina estávamos trabalhando e conversando normalmente, quando eu vi sua barriga meio que se mover devagar, pensei no Emanuel e dei um sorrisinho.
- ele tá chutando?
Sina- Tá, até demais tá doendo um pouco.
- Qualquer coisa que precisar me avise, tô aqui hein!
Sina- Obrigada s/a!
Continuei a trabalhar, quando sina colocou a mão na barriga e um líquido saiu da perna dela e na mesma hora eu pensei " o bebê vai nascer"
Eu tive que pedir alguém pra avisar que eu tive que levar ela pro hospital e fiz isso o mais rápido possível e quando ela estava na sala do hospital eu liguei pro Josh e disse que o filho dele ia nascer e pra ele trazer a bolsa da maternidade.
E rapidamente ele chegou e eu entreguei a bolsa assim que acabaram o parto e chamaram pra ver o bebê.
Eu e Josh podíamos entrar juntos na sala, e logo vemos uma enfermeira com o pequeno no colo e eu dei um largo sorriso e Josh disse.
Josh- olha S/n, meu filho... Meu... Emanuel! 
- É Josh, segura ele!
Ele pegou todo cuidadoso e sina estava tão bem que nem parecia que tinha acabado de ganhar um filho!
- Parabéns amiga, ele é muito lindo!
Sina- Obrigada s/n, por tudo!
- Sou sua amiga e irmã de coração e não podia ter deixar na mão!, Olha até rimei!!
Ela deu um sorriso e eu também.
Quando Josh estava com o braço cansado, foi minha vez de pegar meu 'sobrinho''
- Oi coisa linda da tia, você é muito lindo sabia? Também com o pai e a mãe que tem é meio difícil sair feio, Eu sou a sua madrinha e te amo muito!
Depois eu tive que voltar ao meu trabalho e o chefe me encheu a paciência de novo mais eu tava errada então, disse que eu só estava tentando
Ajudar e ele apenas disse que tava tudo bem mais que eu podia ter avisado e eu disse que tinha pedido a Karina pra avisar e ele disse que ela não disse nada a ele, eu fiquei enfurecida com aquilo.
Aí final do dia e depois do trabalho, eu comprei um lanche pra comer em casa com minha mãe e minha filha.
Também passei no hospital e visitei o pequeno Emanuel e Josh estava tão engraçado e ficava igual um papai babão!.
Fui pra minha casa e minha mãe e minha pequena estavam na sala e eu as abracei e levei nossos lanches pra sala e peguei os pratos e copos e assistimos um filme, enquanto lanchamos e eu comentei com minha mãe sobre o Pequeno Emanuel, e depois eu liguei pra Noah que parecia meio estranho e ele perguntou se eu estava bem e se alguém tinha feito mal a mim e eu achei isso super esquisito mais deixei de lado e depois de uma longa conversa, sobre o Emanuel, sobre o álbum dele e ele  disse sobre a parceria com Harry e nós ficamos conversando muito tempo e depois que desligamos, eu liguei pra christopher pra saber como andam as coisas e ele não me atendia de jeito nenhum e eu tentei mais algumas vezes e nada.
Eu decido ir dormi pois estava cansada,
E Emilly estava deitada comigo enquanto passava Peppa pig na televisão e ela assitia alegremente, eu pensava se um dia eu e Noah teríamos mais um bebê, se nos casariamos.
Vi que Christopher Havia mandado uma mensagem.

Christopher: ( Whats)

- Oii s/n!!
- Desculpa não ter respondido você, eu estava meio ocupado!
- mas agora eu posso te dar atenção!

           - Agora eu não quero 🥺!
           - tudo bem, vai lá e me troca por uma nova amiga, eu vou fingir que não me importo 😔

- Eu amo esse seu jeito dramático!
- chega até ser engraçado!😅
- agora me diga as novidades!!
- e eu nunca te trocaria por ninguém!
   
           - não é engraçado, Seu chato!🥺
           - e sim eu acho que você me trocaria, você me trocou por causa de um bolo,você lembra?

- sim, mas eu tava com fome! Não valeu!

( Whats off)

Nós ficamos um tempão conversando e ele disse que tava tudo bem, e que logo, logo voltaria pra casa.
Eu adormeci ao lado de Emilly, a noite eu percebi uns barulhos altos vindo de algum lugar da casa e eu me levantei rápido e Emilly ainda estava dormindo tranquilamente e eu precisava ver oq tava acontecendo e por questão de segurança eu peguei e a levei!
Quando olhei pra porta alguém estava tentando entrar e eu fiquei com medo!
Peguei algo que eu podia me defender e com Emilly no meu colo e com um pouco de dificuldade eu olhei pelo olho mágico da porta e vi Any com uma cara de desespero.
Larguei o que estava na minha mão e Emilly ainda em meu colo, abri e any correu pra dentro da minha casa.
Any- Socorro s/n, eles tentaram me levar....
- Quem?
Disse e coloquei Emilly de volta só que dessa vez na minha cama, que eu conseguia vigia-la dali.
Any- uns homens altos e uma mulher, eu não consegui ver muito bem mais... Parecia muito com Karina!
- Karina? Ela não faria isso, talvez seja sua visão que estava ruim.
Any- Posso dormir aqui? Bailey viajou pra casa dos pais dele, talvez ele tenha que Trabalhar na empresa do pai dele...
Não gosto disso, é longe e eu não quero me mudar!
- Esperamos que vocês não precisem, mas sim você pode e qualquer coisa eu estarei no quarto ao lado ok? Vem pra esse quarto!
Ela se deitou e eu fui pro meu quarto e adormeci.

( Outro dia)

Any disse que estava com medo de aqueles homens voltarem e quem sabe levarem ela.
Eu prometi pra ela que eu não ia deixar nada acontecer nem com ela e nem com nenhum dos nossos amigos!, Tive que trabalhar e Melanie já havia chegado, Josh ligou dizendo que sina estava bem mais que queria me ver e se eu podia visita-la e eu disse que no almoço eu ia vê-la.
Eu tive muito trabalho até na hora do almoço e foi difícil sair daquela empresa, mais eu consegui e fui pro hospital e falei com sina e amanhã ela já terá alta mais Emanuel talvez irá ficar em observação! Não disse do ocorrido com any pois ela poderia ficar preocupada e talvez ela ia passar mal e eu não queria isso.
Sai e almocei em um restaurante coisa que eu não faço todos os dias, mais que hoje foi uma excessão, voltei e Karina comentou comigo sobre oq aconteceu com a any, sendo que ninguém sabia a não ser eu e ela ( eu e any) e como ela descobriu? Será que realmente era ela a mulher que any disse? Eu estava meio perturbada com isso e aquilo não saia da minha cabeça.

               • Olivia• 

Meu plano está cada vez mais Incrível e o susto que eu mandei darem em any, só é o começo e ela nem imagina o que aguarda ela e os amiguinhos dela e nem mesmo essa filhinha que ela tem vai escapar! Eu demorei muito tempo pra conseguir fazer um plano tão perfeito mais agora está saindo Incrívelmente bem e eu estou mais que contente com isso! Eu estou explodindo de alegria e espero que agora Noah esteja ainda por Aqui pois eu preciso da peça chave pra isso....

Continua......?

Oq vocês acham que é esse plano dela? Será que Karina realmente era a mulher do susto da Any? Comentem por favor! E não se esqueça de votar!!💕
Obrigada ✨💕
Gente minhas aulas começaram essa semana e tá meio difícil de eu fazer e postar os EPS, mas essa semana que vem não tem aula e eu vou tentar fazer uns EPS! Me perdoem!❤️

O pai da minha filha - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora