• Noah •
{ 1 mês depois }
Faz um mês que s/n não responde minhas mensagens, não retorna minhas ligações, Nem me deixa falar com Emilly
Sorte que Mélanie, liga do celular da casa que tinha meu contato salvo e ela não apagou! E nos falamos todos os dias! Aquele dia era Olivia de novo! Aquela garota nunca me deixa em paz!
Já disse que eu não quero ver ela nunca mais não adianta!. Como eu tô fazendo vários trabalhos aqui, Eu não posso ir pra Chicago ver a Emilly e me desculpar com s/n! Isso é tudo o que eu mais quero! Mas tá difícil! Eu tô fazendo uns 2 clipes e gravando umas 2 músicas tbm!
E fiz a capa do meu próximo álbum, aí dps disso eu poderei ir até elas! Eu espero acabar com essas coisas logo! Por isso eu tô fazendo muito trabalho que quase nem tenho tempo!• S/n •
Noah e eu não nos falamos a um mês, eu sei que Mélanie deixa Emilly conversar com ele todos os dias ( achou que ela não sabia né)
Eu não proibi pois ele é o pai dela né, Não posso fazer nada! Eu só não quero falar com ele por um tempo pelo menos!
Mas ele manda mensagens todos os dias, Dizendo que já está voltando! E que não veja a hora de me ver de novo pra resolvermos tudo!
{ 2 semanas depois }
Eu acordei com meu celular vibrando com uma ligação de voz, de Noah?
Resolvi atender não sei por que- tem noção que são 5:30 da manhã Urrea?
- FINALMENTE VC ME ATENDEU! Eu tô tão feliz por falar com vc! Escutar essa sua voz, ainda mas ela toda melosa já que vc acabou de acordar
- Ann, pq vc me acordou em plena 5:30 da manhã!
- Vim te dar uma notícia!
- o que? Fala que eu tô com sono Urrea!
- eu tô chegando em Chicago hoje!
- QUÊ? HOJE!?
- sim!! Não tá animada? Eu tô muito!
- eu tô! Imagina, sério eu quero dormir desculpa mas são.........
- 5:30 da manhaaa, ahaha, Da um minutinho pro seu paçoquinha kirido!
- Cala boca Urrea! Vou dormi!
- até daqui a pouco baby! Te amo
- Tbm * sussurro*
- eu escutei meu amor!
- Shiuu Garoto! Tu deve tá alucinando! Ou deve tá ouvindo coisas!
- Taaa, eu te amo sua chatinha
- vc me acordou 5:30 da manhã, tenho meus motivos!
- eu amo vc! Tchau baby
- Tchau Noah!
Desliguei e voltei a dormir!, Quando me levantei pude notar algumas malas na minha sala! De quem são essas malas??
Andei e pude ver, Noah jogado no sofá, apenas com seu casaco jogado por cima e uma almofada a baixo da sua cabeça, Tentei levá-lo pra cama mas era impossível ele é pesado! ( Oh shii)
Então eu disse baixinho em seu ouvido.
- Noah, Vamos pra cama! Vc vai machucar as costas!
Noah- Ahh mãe! Deixa eu dormir mas 5 minutos
- não, vms agora!
Ele se levanta sem abrir os olhos, e seu corpo totalmente se jogando em cima do meu, o empurrei ele na cama devagar! E o cobri e ajeitei seu travesseiro a baixo de sua cabeça.
Noah- Ah eu sempre soube.... Vc me ama
- Vai dormir vai Jacob!
Noah- se vc não se preocupasse comigo, não teria me ajudado vim da sala até o quarto, e não me cobriria, nem ajeitava meu travesseiro.
- eu só não consegui te deixar daquele jeito, todo desconfortável ué, isso é errado?
Noah- pelo contrário! Super certo meu amor! Valeu!
- Dinada! Agora eu vou dormir, ainda tenho Uma hora e cinquenta minutos pra dormir!
Noah- calculadora! * Ele ri*
- chato! * Dou língua*
Noah- ei! * Ele diz e vou me deitando do outro lado da cama*
- hmm! Fala!
Noah- Te amo sabia?!
- Sabia sim, eu tbm
Noah- vc tbm se ama?
- sim, se eu não me amar, quem vai?
Noah- eu!
- bobo! * Digo e solto um riso*
E voltei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
Ficción GeneralOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.