Ep 62

595 26 16
                                    

• Vitor •

Eu desde dos meus 10 anos soube que Juliana e Afonso não eram meus pais, os próprios me contaram! E desde então eu quis procurar minha família, mas eles não sabiam nem por onde começar, já que segundo eles foi uma senhora que se dizia minha vó me entregou a eles.
Nós sempre estávamos procurando por eles, e depois eu descobri que eles eram brasileiros e americanos, e que eu tinha uma irmã.
Aos meus 22 anos, conheci a Luísa e nós éramos muito amigo até meus 24 e depois eu a pedi em namoro e agora estamos noivos!
E ao começo desse ano, duas pessoas me procuraram e disseram que eram meus pais e eu estranhei mas decidi verificar!
Me encontrei com eles e a mulher, Elisa.
Era exatamente igual a mim, ou eu era igual a ela!.
Para confirmar que eu era mesmo o filho que eles estavam procurando, fizemos um teste de Dna e deu Positivo.
Sim eu era filho deles e desde então eu e eles mantínhamos contato!, E ele disseram que eles eram separados e que iriam casar novamente e me chamaram pro casamento, eu óbvio aceitei.
Vou ser o padrinho, e hoje eu e a Luísa fomos até a loja de vestidos e eu vi minha irmã, ela era igual a mim e ela parecia ter percebido nossa semelhança
Mas eu e ela não trocamos nenhuma palavra, Mas a Luísa e ela conversaram um pouquinho.
Hoje terá um jantar na casa da minha irmã, que se chama S... S... S/N! Lembrei.
Soube que eu tenho um irmão Pequeno
E uma sobrinha!

( Na hora do jantar)

Eu estava arrumado e eu e Luisa fomos pra casa dos meus pais, e fomos logo pra casa da minha irmã e rapidamente chegamos e ela nos recebeu.
S/n- boa noite, podem entrar!
- Boa noite!
Luisa- boa noite!

( Quebra de tempo)

Nós estávamos conversando e a s/n estava terminando de tirar a lasanha do forno e ela e Luisa se deram muito bem, só que meus pais ainda não tinham contato.
Elisa- S/n!, Temos que te contar uma coisa!
S/n- Ok, eu vou deixar a lasanha esfriar e vocês contam!.
Ela veio pra sala e se sentou no sofá, e eu já tinha conhecido minha sobrinha e ela era um amor de criança!
Minha mãe suspirou fundo e pegou nas mãos dela.
Elisa- Filha, nós trouxemos o Vitor e a Luísa pois eles são seu irmão e sua cunhada!
S/n- Irmão!!? Cunhada!!?? Como assim?!
* Ela deu um longo sorriso*
Elisa- sim, é uma longa história!
S/n- Aaah, eu tenho dois irmãooss!
* Ela pulou de alegria e estava sorrindo*
Ela me puxou e me deu um longo abraço forte, e nós ficamos conversando bastante e contamos toda a história do que aconteceu.
E eles conversaram sobre um tal de noah, e eu dps entendi a história já que eles me explicaram.

S/n:

Realmente ele estava lá, eu entrei e quase discuti com ele mas me segurei e apenas disse que amanhã nós conversaríamos calmamente!.
Preparei o jantar, que meus pais disseram que tinham que me apresentar duas pessoas.
E eu concordei e fiz uma grande lasanha, e um pouco de purê de batata.
E logo eles chegaram e nós conversamos bastante até eles disseram que tinha uma coisa pra me contar.
E era que o Vitor era meu irmão e essa foi a melhor notícia que eu podia receber, e eu fiquei tão feliz que nem dava pra explicar o quanto eu tava feliz.
Eu sempre quis ter um irmão mais velho, podem me julgar eu sempre quis e agora eu tenho dois irmãos e ótimo ser a irmã do meio!
Emilly amou a notícia de que ela tem mais um tio, e dps o Chris veio aqui em casa e ficou conversando comigo, e eu contei as novidades pra ele.

( Outro dia de manhã)

Minha mãe ficou com Emilly pra mim, pra mim poder conversar com o Noah e ela veio pra cá e eu fui até a casa da Wendy, já que lá seria um lugar discreto e não havia ninguém lá.
Noah- Oii S/n, quer se sentar ou beber algo?.
Ele podia ser tudo, mas educado ele era! E muito quando queria!.
- não Noah, Obrigada!.
Ele me deu passagem e eu me sentei no sofá, e ele se sentou na minha frente.
Noah- Eu sei que é muito,muito difícil acreditar em mim já que as provas dizem e apontam ao contrário, mas eu não fiz por mal! Eu juro.
Eu sou um bobo, e acreditei nela mas ela me deixou em paz! E nunca mais falou comigo depois daquilo.
Mas eu te amo muito e só quero minha família de volta, você e a Emilly, Nós três juntos!.
- Noah, é difícil mas eu tenho que acreditar em você.
Noah- Você tá falando sério?!
- sim, no fundo uma voz me diz que você está dizendo a verdade.
Noah- e ela está certa meu amor.
- Bailey disse que ela está fazendo de tudo pra acabar com minha vida, ele sabe o tipo dela, e que você seria a peça
principal pra isso.
Noah- Ela é louca, e eu nunca mais quero outra mulher só você!
- Eu também, uma voz me diz que eu preciso de você!
Noah- Então nós voltamos!?
- não, vamos com calma Noah!
Noah- tudo bem, então eu posso fazer isso...
- o qu...* Ele me interrompeu com um beijo*
Noah- Foi bom, Espero que nós podemos fazer mais vezes isso!.
- eu também!
Realmente nós estávamos bem agora, e eu me sentia completa novamente e ele estava feliz e eu me sentia feliz.
Voltei totalmente feliz para casa e meu humor estava melhor que nunca!
Voltei pra casa e dps de um tempo eu comecei me arrumar pro casamento e o Chris estava aqui em casa e eu estava ajudando ele com o smoking, o Noah vai no casamento também mas eu vou entrar com o Chris!
Noah também foi lá para casa e eu arrumei os dois e a Emilly!
E eu pedi pra Chris tirar uma foto de ei arrumando a Emilly e eu postei no Instagram.

@S/ns/s

Passa batom mamãe, tá bonito! Kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passa batom mamãe, tá bonito! Kkk

@anygabrielly- Ah gente, essa menina tá muito linda! ❤️

@sabinahidalgo- As duas estão perfeitas ❤️✊

@christophervelez- Nem dão marcam mais o fotógrafo, a vida tá difícil! 😔

@noahurrea- ❤️😍

@fcs/n28- A Emilly ta cada vez mais linda, igual a mãe!💕

* Insta off*

( Quebra de tempo)

Nós já estávamos entrando e eu e Chris estávamos caminhando até perto do altar ( na praia) e cada um foi pra um lado e depois minha mãe veio com um vestido muito lindo e com jeito de vestido de antigamente e ela já tinha me contado que era igual o vestido do primeiro casamento dela com o papai e Realmente era lindo igual ela falou.
E a Emilly veio com o vestidinho branco que ela tinha guardado e com as alianças nas mãos e dps ela foi até o Noah que estava numa das primeiras cadeiras ou bancos, como vocês preferirem.
Tudo estava tão lindo que eu fiquei apaixonada, depois do casamento, eu e Chris fomos conversar pela praia e ele disse que eles vão lançar um clipe novo que era pra mim assistir junto com ele na estreia e eu aceitei, e eu recebi um convite dele pra participar de um dos clipes como uma das modelos e eu estava tão feliz que aceitei, não sei qual seria o clipe mas logo de cara eu aceitei, sempre quis fazer parte de um clipe.
E mais um dos meus sonhos está se realizando!.

Continua....?

Heyy, interação!:

Qual a música do Now United fav de vocês?

Comentem e se puderem deixe seu voto! Obrigada ❤️✨

O pai da minha filha - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora