Maratona: 04/06
• S/n •
- esse foi o melhor natal que eu já passei. *E em seguida sussurrei, faltou só duas pessoas aqui!*
Na verdade três, meus sogros e Linsey e alguns de vcs devem estar se perguntando oq aconteceu com meu pai? Bom quando eu era pequena morava no Brasil, eu nasci lá! Sou brasileira 😎! Meus pais dps se mudaram pra cá ( Estados unidos)
E aí meu pai Infelizmente se separou da minha mãe e criou outra família! Teve até um filho pelo que soube. Nunca tive vontade de conhecer a mulher dele, porém a criança eu tive curiosidade!
Mas voltando, Meu pai foi embora, fiquei com minha mãe nós passamos tempos não muito bons, e como eu tinha 17 anos eu fui embora de casa, e vim pra Orange, e arrumei minha vida! Dps conheci Noah e o resto vcs sabem.
Meu pai morava em Chicago. Mais eu nunca o vi por aqui, espero um dia conhecer meu irmãozinho! Sim, é um menino!
E eu um dia quero conhecer, eu estava nesses meus pensamentos e quando percebi Chris me chamando!
Christopher- S/n! Oi? Tá aí?
- ah? Oi! Desculpa Chris!
Emilly- mamãe tava destraída! * Ela sorri*
- mamãe tava filha kkk
Noah- no que vc estava pensando?
- meus pais....
Noah sabia de toda história, ele sabe como eu sofro com isso. Só ele, sina e any sabem disso!
Noah- vc tá bem?! Quer ir embora?
- não, eles não vão estragar esse momento tão especial com vcs! * Sorrio e nós conversamos
Joel- bom.. eu tava pensando em viajar no dia de ano novo o que vcs acham?
- boa... Pra onde!?
Sabina- México!!! * Sabina diz animadamente*
Any- Brasil!!!
Josh- Canadá!!!
Christopher- Equador!!
Sina- Alemanhaaa!!!
- ihhh, vai dar merda, vai dá merda!
Eu e any rimos e o resto não entendeu nada pois eu disse em português!
- eu voto no Brasil!
Emilly- nós vamos pro Brasil mamãe? * Ela sorri animadamente*
- talvez... Se nós formos, qual estado?
Josh- eu sempre tive vontade de conhecer o Rio! Sabe o Cristo Redentor!
- Eu só vou se nós formos no Maracanã! * Cruzo os braços e nós rimos*
Noah- Bora pro Brasil então! Todos concordam!?
* Nós assentimos*
- VAI BRASILL! Tamo chegando!
Nós estávamos conversando e Indo pra casa, Eles iriam dormir na minha casa e na casa do pessoal! ( Os meninos).
Eu tava com uma impressão que ia ver alguém.... Ou algo.... Não sei.... Isso tava me preocupando.• Noah •
Nós vamos viajar pro Brasil pra ver o ano novo em Copacabana! Os fogos, as festas, dizem que são a melhor do Brasil! Eu estava bem animado! Eu estava meio preocupado com a s/n, ela tava pensando no pai. Eu sei que ela não tem um passado muito bom com ele, Seu pai foi embora de casa e teve uma nova família isso era muito ruim pra ela. Ela sofria muito com isso, eu sempre estava ali pra ajudar mais hoje ela estava pensando neles e eu sei que seu pai está em Chicago, e uma vez eu encontrei com ele. Ele disse que o ele mais quer é encontrar com s/n e pedir perdão por tudo.
√ Flashback on √
Uma voz me chama no meio da rua. E eu me virei e vejo um senhor de uns 40 e poucos anos.
Xxx- Oi me chamo Ramon, Sou o pai da s/n! Eu sei que vc é o noah! Namorado e pai da minha neta.
- Ah? É.....
Ramon- sei que s/n não deve me achar uma boa pessoa. Eu só queira encontrar com ela. Pedir perdão por tudo que eu fiz. Conhecer minha neta e apresentar o irmãozinho dela pra ela. Ele quer conhecê-la!
- Bom seu Ramon, sua filha está bem, E eu apenas posso passar seu contato. Porém não diga isso a ela de maneira nenhuma!
Ramon- eu agradeço filho!
- bom, eu tenho que ir, mas eu anoto o número aqui pro senhor!
Anotei e fui embora!√ Flashback off √
Eu dei o contato dela, ele só quer ter contato, apenas isso, ele não a faria mal algum! S/n estava dormindo ao meu lado e quando seu celular é lotado de mensagens e acaba acordando ela!
S/n- que inferno, o que querem essa hora?
- Calma mô!
S/n- Ah amor desculpa. Eu só tô cansada.
- tudo bem princesa!
Ela pegou e eu pude ver no canto da tela escrito.
" Oii filha, sou eu seu pai Ramon!"
S/n- como ele conseguiu meu contato?
S/n- Oq ele quer comigo?, Acha que eu respondo?
- Eu.... Acho que sim!, Vai que ele só quer pedir desculpas!
S/n- não sei se o que ele fez tem desculpas.
- Amor, todo mundo erra. Mais vc tem que perdoar ele, Pra mostrar que vc é diferente! Que está desposta a perdoar!
S/n- É .... Eu pode tentar. Mais eu não prometo nada * ela levanta os braços em forma de rendição*
- tudo bem * solto um riso* Mais vc tem que tentar em!
S/n- Eu vou dizer... Que... * Ela digita e não diz mais nada*
E ela vira o celular pra mim, me mostrando a mensagem.Ramon:
-Oii filha, sou eu seu pai Ramon!
- Oi Pai! Como vai o senhor?
- bem, e vc!!? Eu quero te apresentar seu irmão! Ele quer muito te conhecer!
- Eu também gostaria muito de conhecê-lo!
- eu queria conhecer minha neta, vi ela pelo seu Instagram!, Como ela está?
- ela está muito bem.
- e sua mãe? Ainda está aí com vc?
- sim, qual o motivo da pergunta?
- Nada, e ela está solteira?
- acho que esse tipo de pergunta eu não devia responder.
- Hmm...
- tudo bem.- e vc? Ainda está com a... Sua mulher?
- sim....
- ah ok, eu tenho que dormi, boa noite!
- boa noite! Será que amanhã nós poderíamos nos ver? Faz tanto tempo!
Assim seu irmão e minha esposa poderiam te conhecer e eu poderia conhecer minha neta! O quê acha?- amanhã eu não posso, Estarei um pouco ocupada.
- quem sabe outro dia!- ok, vc não quer ver a minha mulher certo?
- se não quiser, ela não vai.- Amanhã não posso pai, estarei ocupada.
- Boa noite.
√ Visualizado √
- Vc fez bem, mais pq vc não quer ver sua madrasta?
S/n- essa vagabunda que destruiu minha família, não quero, obrigada
- tudo bem. Hmm.. boa noite amor!
S/n- boa noite amor! Te amo!
- tbm! Amo muito vc!
Ela sorri e me dá um selinho, e nós adormecemos!{ No dia do Natal }
Eu e s/n havíamos acabado de acordar, e logo fizemos nossas Hp, Dps trocamos de roupa, pois eu tava sem camisa e com uma bermuda. E s/n com um baby Doll. Nós saímos do quarto e Emilly estava dormindo, na sala estavam os meninos que dormiram aqui! ( Rich, Zab, Erick e Chris, joel dormiu no apartamento do pessoal)
Passamos por eles e vimos nossa árvore de natal vazia. Nós esquecemos de colocar os presentes ali, pegamos o presente do pessoal e colocamos embaixo da árvore! E fomos fazer o café
Quando estávamos terminando e arrumando a mesa, os meninos estavam acordando e Emilly estava vindo em direção da cozinha, e quando ela ia vir, ela comprimenta gentilmente os meninos. Quando vê S/n ela vem correndo e pula no colo dela e s/n da um beijo na sua bochecha.{ Quebra de tempo}
Dps o pessoal foi chegando e ajudando
Com a comida! Dps fomos e ficamos conversando e almoçamos, e Emilly quis dar uma volta pela praia de novo. E Joel levou uma bola pra jogarmos.
Joel- aí Noah! Bora jogar!?
- bora!
Christopher- só aviso que quando meu time ganhar não vem chorar não em * ele ri*
- vc joga Chris?
Richard- E muito!
- dessa eu não sabia, mais eu já aviso. Eu vou ganhar essa parada! * Nós rimos*• S/n •
Lá estávamos nós aproveitando a praia em um ótimo dia de Natal, os meninos jogando bola e se divertindo muito, as meninas tomando sol e fazendo fofoca, Emilly e Josh castelinho de areia! E tudo estava tão bem, tão tranquilo!.
Eu percebi alguns olhares de Chris em mim, porém eu não liguei, as vezes ele me olhava e dava um sorriso tão bonito que me fazia ficar tão alegre por ele!
Quando eles já estavam cansados de jogar, se sentaram na areia.
Noah ao meu lado, e Chris do outro, nós três estávamos conversando naturalmente e Emilly nos chamou pra fazer um castelo de areia com ela.
E eu, Chris e Noah fomos e nos divertimos muito! Quando do nada, vejo um casal e uma criança vindo em nossa direção. Quando o homem chega mais perto eu achei que era meu pai e me levantei rapidamente e Chris se assustou.
Christopher- aconteceu alguma coisa S/n? * Ele pergunta preocupado*
- noah, me diz que não é ele por favor!
Noah- ..............Continua..........?
E aí o que vcs acham que vai acontecer,acham que é o pai da s/n?
Comentem!
Amo vcs!💕✨
Estão gostando da maratona?! Comentem please!❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
Ficción GeneralOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.