Luísa:
Eu estava muito feliz, Finalmente eu estou casada com o Vitor e grávida!
Eu sempre sonhei com isso e agora isso está acontecendo e eu estou grata por isso.
Eu e s/n saímos esses dias e compramos umas coisas para o Heitor e eu já estou montando o quartinho dele, já está tudo pronto só esperando ele decidir vir ao mundo.O quarto dele:
Eu e Vitor decidimos fazer um passeio que é quase uma viagem, serão 2 dias que nós iremos visitar o Michigan.
Eu sempre quis visitar lá e nós íamos para lá porém o Vitor quis procurar os pais primeiro pois essa era a prioridade dele e eu concordo.
E agora nós vamos pra lá, espero que dê tudo certo, só de precaução nós vamos levar a bolsa de maternidade do Heitor.( No dia da viagem)
Nós acordamos bem cedo e partimos, levando tudo que íamos precisar.
O caminho foi tranquilo e eu aproveitei para tirar um cochilo e descansar.
Vitor me chamou e disse que estávamos perto de uma lanchonete e perguntou se eu estava com fome, disse que sim e ele falou que íamos entrar, fazer um lanche e voltar pra viagem e assim fizemos.
Senti o Heitor chutar um pouco e eu disse para Vitor, já que ele queria sentir o pequeno chutar.
Continuamos a viagem e eu adormeci novamente, eu estava muito cansada mesmo não tendo feito nada.
Quando chegamos o Vitor me chamou novamente e eu tive que acordar e ficar acordada.
Eu e Vitor decidimos dar um passeio apé pela cidade e deixamos o carro onde íamos passar a noite, Realmente o Michigan era lindo como eu pensava!
Minha barriga não me deixava fazer mais nada e eu não gostava disso, porque até quando eu ia abaixar eu não conseguia e tinha que pedir alguém e eu não gosto muito de depender das pessoas.
Eu estava sentindo uma pequena dor na barriga e pedi pra Vitor me levar embora e assim ele concordou e sorte que não era longe e nós chegamos rápido.
Minha barriga a cada passo doía mais e eu tive que pedir para Vitor me levar ao hospital, e a dor só aumentava e ele foi o mais rápido possível pra um hospital eles me mandaram para sala de cirurgia e disseram que o bebê ia nascer.
Eu escolhi ser cesária e não normal, pois dizem que dói muito e eu optei pelo mais fácil, obviamente.
Eu adormeci e não senti mais nada.
Quando abro meus olhos, vi Vitor com o bebê nos braços e dei um sorriso.
- Finalmente nós três...
Vitor- olha quem acordou, filho essa é a linda da sua mãe! Mas você puxou mais a mim.
- nada a ver.
Vitor- tudo a ver, e a senhorita tem que descansar pois vai ter que amamentar ele daqui a pouco.
- Deixa eu pegar meu filho, por favor?
Vitor- vai te cansar, que tal depois?.
- não, agora!.
Poxa eu amo ele mas ele tem um lado muito protetor, e nós brigamos muito por causa disso.
Eu Finalmente estava com meu filho nos braços, eu esperei tanto por isso... Eu estava muito emocionada!
Umas lágrimas caíram e eu estava tão feliz que não queria mais segurar o choro, porém eu não estava aguentando muito o Heitor e dei ele pro Vitor.
Meus braços doíam e eu tive que voltar a dormir, para na hora da amamentação não ter problemas.
Ser mãe era a coisa que eu mais queria na vida e agora eu sou e Isso me deixa totalmente feliz e agradecida.
Mal posso esperar para a s/n saber que o sobrinho dela nasceu.
Ela é a pessoa que mais ficou ao meu lado na gravidez e eu tenho muito que agradecer a ela!.• Any •
Eu e Bailey decidimos que o nome do bebê seria Arthur ou Ana Clara, eu sempre achei os dois nomes lindos e assim que comentei com Bailey sobre isso, ele imediatamente concordou e eu fiquei feliz por isso.
Meses depois.....
É, definitivamente eu e Bailey vamos ter uma Menininha e irá se chamar Ana Clara!
Já está tudo pronto para sua chegada e eu espero que seja bem tranquila, eu estou bem feliz com isso! Tudo na minha vida está dando certo, Obrigada senhor!
Eu nunca pensei que pudia ser tão feliz, mas eu estava muito enganada.
Bailey e Ana me fazem muito bem e são as pessoas mais importantes para mim.
Eu já estou no final da gravidez e eu já estou sentindo algumas das tal dores que as mulheres teem quando o bebê está para vir.
Bailey apesar de trabalhar muito, ele sempre está me ligando para saber se está tudo bem ou se eu preciso de algo.
S/n apesar de também estar grávida, ela está ajudando todas as meninas que também estão.
Emilly está muito contente que terá vários bebês para ela brincar.
Eu estou na casa da minha tia Laura e ela está me ajudando com algumas coisas do bebê, pra quando ela resolver chegar no mundo, eu estar bem preparada.
Nós estávamos indo ao shopping dar um passeio quando um líquido bem estranho estava escorrendo pelas minhas pernas e ela disse que a bolsa estourou e que precisávamos urgente ir para o hospital e assim ela entrou e voltou e foi rapidamente pro hospital e eles me colocaram numa sala e eu simplesmente apaguei.
Eu estava num lugar estranho e no fundo tinha uma grande luz branca e ela vinha pra perto de mim e algo me dizia.
- Por favor corra da luz branca, não vai para onde ela está!!
Eu corria o mais rápido que conseguia pra longe da luz que me perseguia.
E teve uma hora que eu meio que cai ou fui puxada para a luz branca e ouvi um barulho daqueles aparelhos que tem nos filmes, quando a pessoa morre.
O piii, aquele negócio!
Eu só senti algo puxando meu peito e eu acordei assustada e não fazia ideia do que tinha acontecido e eu lembrei da luz branca... Eu tinha morrido?
- eu tô viva?
Médico- sim, o doutor Alexandro te salvou!
- obrigada, minha.. minha filha! Cadê ela? Ela tá bem?
Médico- calma, sua filha está bem e com o pai dela!
- posso vê-los?!
Médico- mais tarde, agora você precisa descansar!
- Ok, Obrigada!
Eu estava pensando eu tinha morrido!, E eu por pouco não consegui voltar.
Isso foi um milagre, Obrigada Deus!
Eu fui salva....
Eu podia estar morta mas eu estou bem! Obrigada...Anos depois...!
Continua...?
Anos depois, o que vocês acham que aconteceram nesses anos?
Comentem please e se puderem deixe seu voto!❤️
Capítulos finais...🦋Gente eu vou postar uma fic chamada" A babá" do Noah Urrea e peço pra quem é Stan dele assim como eu, pra dar uma passada lá!
E vejam minhas outras fics disponíveis no perfil, Obrigada! 🦋💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Noah Urrea
Fiksi UmumOnde S/n e Noah fizeram sexo pela primeira vez, S/n estava grávida e Noah não queria assumir sua filha e colocou sua carreira musical à frente de tudo, mas isso poderia ter sérias consequências para ele.