- Agora oficialmente eu declaro a minha lanchonete aberta!- John fala todo sorridente. Fico tão feliz pela conquista dele.
Todos batem palmas e entramos na lanchonete.
Olha só! O ambiente é lindo e as comidas nem se fala. Provei algumas, mas logo parei, o enjoo não deixava eu experimentar as outras.
Me agradei mesmo foi de umas rosquinhas que eram deliciosas.
Depois de conhecermos toda a lanchonete, eu e Raul fomos para a casa de sua família.
- Então filhão, qual é a grande notícia que os dois querem contar?- O pai de Raul fala animado.
- Você e a mamãe vão ser avós!- Raul fala empolgado e surge um silêncio na sala.- O que foi? Não gostaram da notícia?
- Eu vou ser avô!- Dave pula do sofá e abraça Raul que estava em pé.
- Você está grávida querida?- Senhora Lana fala.
- Sim senhora.- Falo sorrindo e ela logo olha para Raul com uma cara nada boa.
- Vocês não acham que está muito cedo para isso?- Lana se levanta e vai até Raul.
- Não mamãe.- Raul fala.- Nós só não estávamos esperando isso, mas já que ele ou ela está vindo, nós ficamos felizes por isso e vamos cuidar.
- Eu sei que você vai fazer isso meu filho, mas vocês acabaram de terminar a faculdade...- Ela continua falando e Raul se senta ao meu lado.
- Não só eu irei fazer isso mamãe, a Jade também vai ajudar! Nós dois iremos cuidar dessa criança, juntos.- Raul fala me abraçando de lado.- E por conta da faculdade, eu já consegui um emprego. Por mais que agora a faculdade não tenha ajudado muito em questão ao meu curso. Eu estou agora fazendo um novo curso de culinária...
- Culinária meu filho? Não tinha outro curso passa você fazer? Quem deveria fazer culinária era a sua namorada!- Lana fala ainda em pé.
- O que a senhora está insinuando?- Falo me levantando do sofá.- A senhora é uma...
- Mamãe acho melhor a senhora não falar mais nada.- Raul fala me interrompendo.- Eu e a Jade já vamos. Tchau papai!
Vou até Dave e lhe dou um abraço, passo por Lana e ainda consigo escutar algo.
- O Raul não vai cuidar dessa criança!- Ela resmunga e eu consigo escutar.
- Louca!- Falo baixo e vou embora.
- O que você iria falar para a minha mãe?- Raul fala sorrindo.
- Nem queira saber Raul, nem queira!- Falo e ele ri.
Voltamos para casa e foi praticamente uma festa. Estávamos felizes pela conquista de John.
No dia seguinte...
《Narrado por Raul》
Hoje é o meu primeiro dia de trabalho. Estou muito feliz, estou feliz pelo fato de acabar de conseguir emprego e ao mesmo tempo ser pai. Isso está sendo muita novidade para mim, mas ao mesmo tempo trazendo muita alegria.
Jade quis nos acompanhar no primeiro dia de trabalho. Ela iria ajudar em algumas coisas.
Eu pedi para ela não ir, para não se cansar muito por causa da gravidez, mas ela nem é teimosa né!? E está indo com a gente.John abre a lanchonete e nós entramos. Começamos a trabalhar e várias pessoas começaram a chegar.
Paramos agora no horário de almoço e Jade pega o celular para tirar uma foto.
《Instagram de Jade Evellin》
❤186 curtidas.
@JadeEvellin: Meus dois amores♡
💬 57 comentários.
Voltamos à trabalhar e Malu chega.
《Narrado por Jade》
- Expondo a beleza do meu namorado na internet né dona Jade?!- Malu fala me mostrando a foto que eu acabei de postar no insta pelo seu celular, e nós rimos.
- Mentirosa! O meu namorado ficou mais gato nessa foto!- Falo e os meninos riem mais.
- Olha que mentira!- Ela fala e vai até o John e lhe dá um selinho.- Jade, precisamos ir para o shopping!
- Pra quê?- Pergunto.
- Ora pra quê? Para comprarmos as roupas e coisas do bebê!- Ela fala e vem até mim.- Eu quero ser uma boa madrinha!
- Olha aí amor, já encontramos uma madrinha para a Anna ou Felipe.- Falo rindo enquanto Malu vem e fica passando a mão na minha barriga.
- Já decidiram quem vai ser o padrinho?- John fala coçando a cabeça.
- Hahaha.- Fico rindo.- Decide ai amor, você que escolhe quem vai ser o padrinho.
- Assim né... eu penso em um cara mó legal e bastante meu brother...- Raul fala passando a mão no queixo.- Eu acho que eu já fiz minha escola.- Raul olha para John.
- Quem? Eu? É eu?- Raul confirma com a cabeça, sorrindo.- Uhruuuu.- Ele pula de felicidade.- Não prometo ser um padrinho normal e que vai tentar não ser doido com meu afilhado ou afilhada!- Nós rimos.
- Disso eu já sabia.- Falo rindo e ele me da língua.
Demoramos pouco tempo conversando e logo eu sai com a Malu para o shopping.
Passamos em várias lojas. Ela fez questão de comprar os mais essenciais para o bebê. Como: o berço, materiais de decoração do quarto, mamadeira, alguns brinquedos. Eu não comprei logo as roupas e o resto, pois primeiro quero saber se vai ser Anna ou Felipe.
- Fico feliz, e tenho certeza que o Felipe ou a Anna irão ficar feliz quando conhecerem a madrinha que eles têm.- Falo sorrindo e Malu me abraça.
- Só quero que o meu afilhado ou afilhada tenha as melhores coisas.- Malu fala toda sorridente.
Nós voltamos para casa e fizemos a janta.
Já estava bem tarde e os meninos não haviam chegado ainda.
Eu já estava começando a ficar preocupada. Malu ligava para John e ele não atendia.
Resolvi ligar para Raul e o mesmo também não atendia.
Malu já estava pra ir na lanchonete ver se estava tudo bem com eles ou tinha acontecido algo.
Ficamos todos na sala até que a campainha toca.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
RomanceJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...