17_《Só não fica magoado comigo!》

15.4K 953 402
                                    

- Ah não vem com essa... pera aí, o quê?- Falo.

- Jade, eu não sei o que eu sinto, mas eu tenho uma atração muito grande por você.- Ele fala se aproximando.- Eu sei que eu posso ser o maior idiota possível, mas eu sou o idiota que não consegue te tirar da cabeça.- Beijo ele.

Ele rodeia minha cintura com um dos braços e segura minha nuca com o outro.

- Eu acho que a gente vai se atrasar pra faculdade.- Falo tentando parar de beijá-lo.

- Não ligo.- Ele fala.

- Mas eu ligo, vamos Raul.
- Falo, mas foi perda de tempo.

Alguém toca a campainha lá em baixo e eu paro de beijar Raul.

- Tem alguém na porta.- Falo.
- Vou lá ver quem é.

- Não Jade.- Ele fala e me puxa.- Não vai agora.

- Tchau Raul.- Falo e saio do  quarto.

Raul vem atrás de mim e eu abro a porta.

- Oi Jade, você não vai hoje pra faculdade? Vim te buscar.- Era Luan.

- Não, ela não vai.- Raul fala e começa a cheirar meu pescoço.

- Ô Raul!- Falo.

- Ah... eu acho que eu já vou indo.- Luan fala meio cabisbaixo.

- Não, Luan espera!- Falo e seguro o braço de Luan.- Eu preciso conversar com você.

- Acho que você tá muito ocupada agora não é mesmo?
- Luan fala e olha para Raul, que estava na porta.

- Não, Luan!- Falo e ele me ignora.- Se eu perder a amizade do Luan, eu te quebro inteiro.- Falo para Raul e ele ri.

- Tem certeza que vai fazer isso comigo?- Raul fala se aproximando de mim.

- Pode apostar que vou!- Falo e pego minha mochila no sofá, e saio de casa.

- Espera Jade, deixa pelo menos eu te levar.- Raul fala e eu o espero.

Ele entra em casa e logo volta com uma camisa no ombro e sua mochila.

Entramos em seu carro e vamos para a faculdade.

Chegando lá, todos já tinham entrado para as suas salas.

- Infelizmente não estudamos na mesma sala não é!?- Raul fala e eu nego com a cabeça.
- Te vejo no intervalo.- Ele pisca pra mim.

A aula foi bem legal.

Estou agora no intervalo, pego meu lanche e vou até a mesa onde está Malu e Luan.

- Oi gente!?- Falo e me sento à mesa.

Luan vira a cara para outro lado e me ignora.

- Por quê a mocinha chegou atrasada na faculdade hoje?
- Malu pergunta.

- Me desculpe mamãe, mas eu tive um imprevisto.- Falo e nós rimos.

- Talvez esse compromisso se chama Raul.- Luan fala.

- Olha Luan, nós precisamos conversar...- Falo e sou interrompida por Malu.

- Vish, briga de casal! Tô fora.
- Maria Luiza fala e sai da mesa.

- Não Jade, não precisa nem explicar! Você me fez de bobo, colocando esperanças naquele beijo.- Luan fala e finalmente olha pra mim.

- Luan, eu não queria te magoar, é sério! Eu gosto muito de você, mas não é da mesma maneira... que você... gosta de mim.- Falo.

- Então é... um fora?- Ele fala.

- Não Luan, mais é que... você tem que me entender.- Falo e  abraço ele de lado.- Gosto de você, mas é só como amigo. Me promete que mesmo depois disso você vai continuar sendo meu amigo?

- Tá... mas... posso te fazer uma pergunta?- Luan fala e eu confirmo.- Você tá ficando com o Raul?

- É sério mesmo que você quer saber!?- Falo não querendo magoá-lo.- Sim, eu tô ficando com ele.

- Sabia!- Ele fala.

- Luan, um dia você irá encontrar uma garota que vai gostar mesmo de você!- Falo.
- Só não fica magoado comigo!

- Eu espero que eu encontre mesmo.- Ele fala.- Mas... e o nosso namoro falso?

- Acho melhor acabar com isso não é!?- Falo.- Isso tá trazendo muitos problemas para nós.

- Né.- Ele fala sorindo.- Levei até um soco.

- Olha, pode contar comigo pra qualquer coisa viu!- Falo.
- Se o Enzo voltar a te procurar, é só me avisar que eu mesmo dou um jeito nele.

- Você não pode.- Ele fala e eu fico confusa.- Ele é  de menor e você é de maior, e mesmo, os pais dele são muito ricos e fazem o que ele quer.

- Então por que ele tava trabalhando no restaurante naquele dia?- Falo.

- Aquilo era só um castigo de leve, por ele ter entrado em confusão.- Luan fala.

- E por que ele entrou aqui na facul se não tem idade pra estudar?- Pergunto.

- Como eu já disse, os pais deles fazem o que ele quiser, então colocaram ele aqui.- Ele fala.

O intervalo acaba e nós saímos da mesa.

- Beijo, tchau!- Falo para Luan e ele vai para sua sala.

...

Acabei de sair da sala. Meu celular vibra no meu bolso.

Era minha mãe.

- Oi filha, como vai as coisas por aí?- Ela pergunta.

- Lembrou que tem uma filha?- Falo.- Mas... sim, está tudo bem aqui.

- Oi gatinha!?- Enzo aparece falando.

- Umm quem é filha?- Minha mãe pergunta.

- É só um idiota que não sai do meu pé.- Falo.

- Uhrum...sei.- Minha mãe fala.- Ele é bonito?

- Não começa mãe!- Falo.
- Tchau, tenho que ir pra casa.

- Tchau filha.- Ela fala rindo.

Não gosto quando minha mãe me shipa com alguém, ela fica falando um monte de bobagens, pergunta como é o cara e ainda fala em casamento na frente da pessoa, falo isso por experiência.

Paro no portão enorme da faculdade e logo avisto Raul sorrindo ao lado de seu carro.

Entrei no carro.

Raul dirige para uma direção oposta do caminho para casa.

- Aonde vamos?- Pergunto.

- Relaxa, só confia em mim.
- Ele fala sorrindo.

Chegamos no tal lugar...


E  continua...

Dividindo A Mesma CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora