24_《Vou arrebentar esse moleque!》

13.1K 829 565
                                    

O resto da aula foi bem chata, o Enzo como sempre, dando em cima de mim, a Yngrid, se gabando toda hora e vários caras babando nela.

Saio da sala e logo encontro Raul.

- Por que tá com essa cara?
- Raul pergunta.

- Ah, nada.- Falo.- É só o Enzo que tá insuportável, me perturbando e dando em cima de mim toda hora.

- Pera aí, o Enzo? Primo da Yngrid?- Raul fala.

- Então ele é primo dela?- Falo.- São bem parecidos eles! Já devia ter desconfiado disso.

- Não acredito que esse moleque fez isso.- Raul fala.

- Ele não fez!- Falo.- Ele faz todos os dias.

- Vou arrebentar esse moleque!- Raul fala estressado e volta pra minha sala.

- Raul, o que você vai fazer?- Falo preocupada.- Raul, pra onde tá indo?

- Vou dar um jeito naquele desgraçado!- Raul fala demonstrando raiva.

Ai meu senhor, o que eu faço agora??
Não pensei que eu iria causar isso no Raul.

Raul entra na sala e pega Enzo pela argola da camisa e empurra até a parede.

- Quem você tá pensando que é em seu moleque?- Raul fala segurando com força a argola da camisa de Enzo.

- Do que você tá falando, seu louco?- Enzo fala.

- O que tá acontecendo aqui?- Yngrid chega falando.

- Seu primo, fica perturbando e dando em cima da Jade.- Raul fala ainda estressado.

- Calma Raul, não precisa fazer isso!- Falo e seguro um dos braços de Raul.

- Olha, eu só vou te dizer uma coisa: se você voltar à atormentar e dar em cima da Jade, eu vou te quebrar todinho!- Raul fala e depois solta o garoto.

Enzo olha feio para Raul e ajeita a camisa amassada.

- Não precisava ter feito isso!- Falo para Raul e levo ele até fora da sala.

- E você queria que eu fizesse o quê?!- Raul fala.- Aquele idiota tem que entender que você...- Ele para de falar quando eu o interrompo.

- Raul eu sei me cuidar sozinha!- Falo.- Pera, o que tem eu?

- Você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho na vida! E me preocupo com você!- Ele fala e eu fico sem reação.- Eu não queria falar isso agora... mas você...- Ele segura meu rosto.- Você não deixa eu segurar esse sentimento.- Olho nos seus olhos e depois de alguns segundos, nos beijamos.

- Da pra saírem da minha frente!?- Yngrid empurra nós dois, nos separando.

- Vamos pra casa?- Raul fala.

- Vamos!- Falo e nós saímos.

...

Yngrid resolveu pegar seu carro na casa de seus pais, eu acho, e agora estamos em casa.

- Quem vai fazer o almoço?- Yngrid fala.

- Se você tá com fome, faz então!- Falo e ela se levanta rápido com raiva.

- Você tá ficando doida garota!?- Ela fala se aproximando de mim.- Eu vou...

- Vocês não vão nada!- Raul entra no meio, empurrando Yngrid para um lado.- Da pra vocês se acalmarem e conviverem uma com a outra?!

- Ah não sei.- Falo.

- Acho que não.- Yngrid fala e se senta no sofá.

Raul se senta no sofá também e eu me pronuncio.

- Olha queridinha!- Falo para Yngrid.- É melhor você se acostumar em limpar casa, lavar louças e fazer seu próprio café, pois aqui é cada um por si!

- Você acha mesmo, que eu vou quebrar minhas unhas e me sujar, limpando a casa?!- Yngrid fala com a voz de fresca que ela tem.

- Ou é isso, ou você vai passar fome, por que eu não vou fazer comida pra você!- Falo e ela revira os olhos.

- Faz o seguinte: cada semana é uma pessoa que limpa a casa e faz a comida para todos!- Raul fala.- Já que aqui não precisamos limpar a casa todo o dia.

- Por mim tudo bem!- Falo.

- Tá né!- Yngrid fala.

- Ok, então pra eu não ficar tão sobrecarregada, eu vou limpar a casa hoje!- Falo.

...

Agora estou limpando a casa, Yngrid está na sala mexendo no celular e Raul foi para o quarto.

Fiquei agora pensando no que Raul falou na facul, será que ele sente mesmo algo por mim, ou está só me fazendo de consolo para a carência dele, depois de ter sido traído por Yngrid.

Chego na sala para limpar.

Yngrid me observa, ela pega o copo de água e derrama de propósito no chão.

- Oh me desculpa!- Ela fala.- Sou tão desastrada.

- Sua ridícula, você fez de propósito!- Falo em um tom mais alto.

- Olha, abaixa o tom de voz quando for falar comigo!- Ela fala apontando o dedo na minha cara.

- Vou quebrar esse seu dedo, se voltar a apontar pra mim novamente!- Falo e pego o dedo dela com força.

- Aiii! Sua idiota, tá doendo!- Yngrid fala.- Me solta!!!

- Não precisa gritar!- Falo.- Nem tá doendo tanto!

- Tá sim!!!- Ela quase grita.

Solto o dedo dela e volto a limpar a casa.

- Sua vaca!- Ela fala e vai para o seu quarto.

...

Já está de noite, já jantamos e eu estou agora assistindo um pouco no meu celular.

Meu celular toca e era um número desconhecido, atendo o telefone.

- Alô?!- Falo meio duvidosa, sem saber quem é.

- Oi Jade.- A pessoa fala e logo reconheço a voz de Raul.- Você não quer vir assistir séries aqui comigo?

- Onde?- Pergunto.

- Aqui no quarto.- Ele fala e eu rio.

- O quê?- Falo rindo.- Não! Tá doido!?

- O que você tá pensando?- Ele fala rindo.- Já pensou besteira não foi!?

- Hahaha.- Falo rindo.- Você que deve tá pensando. Mas, foi mal, eu não vou poder ir assistir com você, tô muito cansada de hoje, limpei a casa inteira.

- Tudo bem.- Ele fala.- Descansa!

- Valeu.- Falo e desligo o celular.

...

Já é de manhã. Tomo meu banho, me arrumo e desço para tomar café.

Faço meu café, coloco numa xícara e me sento no balcão.

Termino de beber e não vejo nem sinal de Raul.

Olho a hora e vejo que já está na hora de sair.

Vou até o quarto de Raul e bato na porta.

- Raul, você tá acordado?- Falo.- Já ta na hora de sairmos. Posso entrar?

Ele não responde, então entro.

- Que merda é essa!?- Falo alto e...

E  continua...

Dividindo A Mesma CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora