- O...o quê?- Falo gaguejando e vou para a cozinha.
- Que dia as aulas começam?
- Raul pergunta entrando na cozinha e pegando água na geladeira.- Não sei, acho que daqui à três dias.- Falo dando de ombros ainda de costas para ele.- Dá pra parar de encarar minha bunda?- Falo assim que sinto seu olhar sobre mim, quer dizer, sobre uma parte do meu corpo.
- Ah...am...- Ele gagueja e depois olha para as coisas que eu trouxe do mercado.
- Comprou bolacha?- Comprei o quê?- Pergunto e me viro pra ele.
- Bolacha. Não sabe o que é isso?- Ele fala e bebe um pouco de água da sua garrafa.
- É claro que eu sei o que é isso, idiota!- Falo.- Mais o nome disso aqui.- Pego o biscoito e mostro pra ele.- Se chama biscoito!
- Nananão!- Ele nega.- Isso aqui.- Ele fala e pega o biscoito da minha mão.- Se chama bolacha!
- Tem certeza?- Falo e ele confirma com a cabeça e abre o pacote do biscoito.- Pois você não vai comer da bolacha!- Pego o biscoito de sua mão antes que ele pegasse o primeiro para comer.
- Não faz isso Jade!- Ele fala e se aproxima de mim.- Me dá a bolacha!- Ele tenta pegar da minha mão.
- Não mesmo!- Falo.- Isso aqui se chama biscoito!
- É bolacha!- Ele continua tentando pegar da minha mão.
- Biscoito!- Grito.
- Bolacha!- Ele engrossa a voz.
- Bis coi to!- Falo travando a palavra.
- Vamos brigar mesmo por essa idiotice?- Ele fala me olhando nos olhos e para de tentar pegar o biscoito.
- Eu não estou brigando com ninguém, mais dessa bolachinha aqui, você não prova!- Falo mostrando o biscoito e saindo de perto dele.
- Olha aí! Até você assumiu que isso se chama bolacha.
- Ele fala sorrindo satisfeito.- Ok Raul, isso aqui não se chama bolacha e eu já estou com fome, então...- Pego a sacola das minhas besteiras do lado de Raul e vou em direção à sala.- Eu vou comer meu biscoito!
- Não seja pão dura Jade!- Ele fala se aproximando de mim.
- Não! Nem vem que não tem!- Falo.
Posso repartir qualquer coisa, menos comida.
Eu não sou pão dura, mais vocês sabem né gente!? Comida é comida.
Me encosto no sofá e procuro o controle da TV.
- Vai Jade! Reparti aí comigo!
- Ele fala e segura meus braços.Nego com a cabeça e ele estende o braço para o sofá atrás de mim.
- Então você também não vai ver TV.- Ele fala pegando o controle e saindo de perto de mim.
- É sério isso?- Falo debochada.
- Você quer ser pão dura, então eu também não te dou o controle.- Ele fala sorrindo e se joga no sofá.
- É sério Raul, me dá esse controle!- Me sento no sofá ao seu lado.
- Me dá a bolacha!- Ele fala.
- Me dá o controle!- Fico estressada e pulo em cima dele tentando pegar o controle.
No impulso, caio em cima dele e ele me olha nos olhos.
- Me dá logo isso!- Falo quase gritando e saio de cima dele.
- Am...- Ele se levanta.- Eu vou tomar banho.- E vai em direção ao seu quarto.
Do nada me pego corando.
- Aí senhor! O quê que esse garoto tem pra me deixar desse jeito?- Falo baixo só pra mim.
Pego a sacola ao meu lado.
- Oxe, cadê o biscoito?- Falo procurando na sacola.- Ah não acredito.
Me levanto e vou em direção ao quarto do Raul.
- Raul Miller, me devolva o meu biscoito!- Falo batendo na porta.
Se passam minutos.
- Você não vai abrir mesmo né?- Falo alto e abro a porta.
- Raul, cadê meu pacote de biscoito?- Não vejo Raul no quarto.- Idiota!- O que você tá fazendo aqui?
- Raul pergunta e eu me viro para traz vendo ele apenas de toalha.- Uhm...am...e...eu...- Falo gaguejando.- Eu vim buscar meu pacote de biscoito!
- Finalmente olho para seu rosto.- E quem disse que eu tô com ele?- Ele fala e passa a mão em seu cabelo tirando o excesso da água.
- Só pode ter sido você que pegou!- Falo irritada.
- Se você quiser procurar pelo meu quarto.- Ele dá de ombros.
- Não vou mais perder meu tempo com bobagens.- Falo e saio do quarto.
- Lembra que você disse que é bom bater na porta antes de entrar? Isso também serve pra você.- Ele fala e eu continuo andando e lhe mostro o dedo do meio.
Desço a escada e me deparo com a sacola dos meus chocolates no chão e com as embalagens rasgadas pela sala.
Quem pode ser?
Começo a dar passos leves pela sala em busca do ladrão de doces.
- Quem tá aí?- Pergunto e não vejo sinal de nenhuma pessoa.
Ouço passos pela escada.
- Além de mau educada você ainda é bagunceira?- Raul fala atrás de mim observando a situação da sala.
- Não foi eu que fiz isso.- Falo.
- Tem alguém aqui.- Olho ao redor.- Porquê você não vai pegar a frigideira?- Raul sussurra no meu ouvido e eu reviro os olhos.
- Idiota.- Falo sorrindo.
- É sério que não foi você?
- Ele pergunta se referindo à bagunça da sala, e eu nego com a cabeça.- Será que tem outra pessoa aqui?- Falo e no impulso agarro o braço de Raul.
- Tá com medo?- Ele fala e me olha.
- Me...medo? Não!- Falo e largo seu braço.
Ele pega o meu braço e puxa até o centro da sala.
- Vamos procurar quem fez isso?- Raul pergunta.
- Eh...vamos.- Falo meio com dúvida.
- Não precisa ficar com medo, vem atrás de mim.- Ele fala sorrindo e começa a andar em direção à porta que vai para a piscina.
- Não tô com medo.- Minto.
Achamos algumas manchas de chocolate no chão e à seguimos.
Damos passos leves para não fazer barulho e vamos em direção ao jardim, já que vimos que não tem ninguém na área da piscina.
Estamos agora em um corredor e vamos virar para outro.
Não posso estar com medo! Não!
- Aí meu Deus!- Falo e agarro o braço de Raul denovo.
Mais o que é isso Jade? Para de chilique e solta o braço desse garoto!
Mais acho que tô com medo! Mais não posso! Nunca senti medo de nada! E porquê ainda tô segurando o braço do Raul?
Percebam que meus subconscientes discutem bastante kkk.
Eu não esperava o ato que Raul fez. Ele pegou na minha mão e viramos o corredor dando de cara com um...
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
RomanceJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...