35_《Esse é o Raul, meu namorado...》

10.7K 701 461
                                    

Saio para o lado de fora e vejo Yngrid tentando agarrar Raul.

- Quando é que você vai desistir em garota?- Falo puxando Raul pelo braço até mim.

- Nunca! Eu amo o Raul e não vou perder ele para uma sem graça como você!- Ela fala.

- É melhor desistir Yngrid!- Raul fala.- Eu não quero mais nada com você! Some da minha vida!- Olho sorrindo convencida para Yngrid.

- Eu te amo Raul, não faz isso comigo!- Yngrid fala praticamente implorando.

- Não vem com esse seu papinho que eu não caio denovo não!- Raul fala.- Se você me amasse, você não teria feito o que fez!

- Mas eu estou arrependida meu amor! Eu vim aqui para te buscar. Vamos lá pra casa, se divertir, depois saímos e você deixa essa desamparada aí.- Ela tenta segurar a mão de Raul mas eu pego a mão dela e jogo para longe.

- Hahaha desamparada nunca tá querida!- Falo para ela.- Você merece é uma surra sabia?- Pulo para cima dela mas Raul me impede e me segura.

- Tá vendo amor, até selvagem ela é!- Yngrid fala d minha raiva aumenta.

- Me solta Raul que eu vou mostrar para ela o que é selvagem!- Falo alto e logo Luan e Malu aparecem preocupados.

- O que tá acontecendo? O que você tá fazendo aqui Yngrid?- Malu pergunta.

- Não é da sua conta garota intrometida!- Yngrid fala.

- Ah mas você não vai falar assim da minha amiga não!- Tento me soltar de Raul mas ele é muito forte e não deixa eu dar uma verdadeira surra naquela vaca.

- Calma Jade, não vai ser preciso ter briga.- Raul fala.- Eu acho que você tá bem alterada Yngrid, é melhor você ir para a sua casa!- Ele percebe que ela está meio bêbada.- Vem, vou te levar para casa.

- Como é que é Raul?- Falo sem acreditar no que está acontecendo.- Pra onde você vai?

- Tenho que ajudar ela. Não tá vendo que ela tá bêbada?- Ele fala e sobe a raiva e ciúmes misturado no meu corpo e eu entro logo em casa.- Jade espera!

- Poderia ter sido menos grosso com ela!- Escuto ainda Malu falar.

- Isso, vai mesmo sua vaca! O Raul é meu!- Escuto também a vaca da Yngrid falar.

Subo até meu quarto já com o ódio passando do limite.

Malu entra no meu quarto e me acalma. Choro nos braços dela e ela me consola.

Depois de alguns minutos, descemos para a sala e vejo Raul conversando com Luan.

- Ué, não foi deixar sua amiguinha em casa?- Falo assim que desço.

- Não, eu não fui.- Raul fala se levantando e vindo na minha direção.- Você acha mesmo que eu te trocaria por ela? Você acha mesmo que eu iria deixar ela em casa e te deixar triste e zangada aqui sem mim?- Ele sorri.- Eu te amo linda. Saiba disso! E ela já foi. Pedi um uber para ela é voltei para cá.

Sorrio mas ainda com raiva e abraço ele.

- Toma, você merece!- Falo e derrubo ele no chão, da mesma forma que fiz com Luan quando nos conhecemos.

- Aii!- Ele reclama assim que cai no chão.

- Éh você mereceu...- Malu fala rindo.

Raul se levanta e vem até mim.

- Doeu viu!- Ele fala reclamando.

- Também doeu quando eu vi você fazendo aquela cena idiota.- Falo.

- Ainda tá brava?- Ele pergunta olhando para mim.

- Mais ou menos.- Falo.- Mais tô chateada.

- Ôh meu bebê, eu faço um brigadeiro pra você e muito cafuné durante a noite. Assim você não fica mais chateada?- Ele pergunta baixo só pra mim escutar mas pelo visto, Malu e Luan escutaram também, eles olham sorrindo para mim.

- Tudo bem, eu não fico, mas o cafuné tem que ser durante toda a noite!- Falo sorrindo.- Até eu dormir...

- Eh, acho melhor a gente ir indo...- Luan fala já desconfortável por estar segurando vela kkkk.

- Ah Luan, espera!- Falo.- Eu e o Raul estávamos conversando hoje de manhã e pensamos em todos nós, nas férias, irmos para o Brasil.

- E conhecer aquele seu melhor amigo gato que você me falou?- Malu pergunta animada.

- Também kkk.- Falo rindo e Luan olha para Malu, com ciúmes.

- Amigo gato é Jade?- Raul pergunta demonstrando ciúmes.

- Ele é bonito!- Ergo as mãos como quem se rende.

Malu ficou bastante empolgada. Conversamos bastante sobre a viajem e depois eles foram embora.

E como o prometido, é claro que o Raul fez brigadeiro e cafuné kkkk, um dos motivos para eu amar ele.

3 semanas depois...

Já se passaram três semanas e eu estou ansiosa para chegar logo no Brasil. No momento estamos indo para o aeroporto. Os pais de Raul estão levando eu e ele, e no outro carro, ou seja, no uber, está indo Malu, Luan e Manuela.

Acabamos de chegar, nos despedimos de todos e Brasil que me aguarde agora!

...

Acabamos de chegar no aeroporto de São Paulo e Raul não para de perguntar se meus pais irão gostar dele ou não.

Saímos do avião e logo meus pais aparecem me dando um forte abraço.

- Pensei que não sentiriam falta de mim.- Falo debochando.

- E você continua dramática não é!?- Meu pai fala rindo e me abraçando.

- Pai, mãe... esses são Malu, irmã do Luan, Luan o namorado da Manuela, Manuela é a prima do Raul e...- Falo apontado para cada um.- ...esse é o Raul, meu namorado.- Puxo Raul para mais perto e ele cumprimenta meus pais.

Entramos nos carros e logo minha mãe começou a falar:

- Então você é o famoso Raul, de quem a Jade sempre fala?!

- Ela fala tanto assim de mim é?- Ele Olha sorrindo pra mim.

- Praticamente todos os dias.- Minha mãe fala, exagerada.- O John estava procurando por você Jade, ele até perguntou que horas você viria.

- Estou com saudade daquele guri, ele já conseguiu uma cunhada pra mim?- Pergunto.

- Não kkk.- Minha mãe fala rindo.- Ele nem andou mais lá em casa depois que você foi. Mas eu não soube se ele desencalhou mesmo.

Chegamos em casa, saio do carro e John está me esperando na porta. Corro até ele e pulo em seus braços, dando um forte abraço.

E continua...

Dividindo A Mesma CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora