- O que foi, sua doida?- Pergunto rindo.
- Eu e o John...
- Não!- Intertompo ela, sorrindo.
- Uhrum!- Ela confirma.- Nós nos beijamos!
- Aaaahhh!!!- Damos vários gritinhos de felicidade.
- E ele te disse algo? Falou que gosta de você?- Pergunto sorridente.
- Ainda não.- Ela fala.- Mas ele marcou um encontro comigo, hoje, para conversarmos, nos conhecermos melhor.
- Que bom.- Falo.- Espero que ele dê para prestar dessa vez e não faça você chorar.
Saímos do quarto e marcamos de nos divertir, todos juntos hoje. Vamos ao mesmo bar que eu e Raul fomos ontem. Eu gostei de lá e todos concordaram em ir.
...
- Você acha mesmo que isso tá bom?- Pergunto para Malu.
Estamos nos arrumando para ir ao bar/restaurante.
- Esse vestido ficou perfeito em você, para de reclamar!- Malu fala ajeitando meu vestido, eu já estava quase tirando para trocar.
Alguém bate na porta.
- Pode entrar!- Falamos juntas.
- Não Malu, olha isso! Tá apertado e mostra o tão magra que eu sou!- Falo ainda reclamando. Não sei, mas eu não estou me sentindo bem com esse vestido mostrando o tanto que eu sou magra. Tá horrível!- Tudo bem, eu não vou mais!
- Não vai mais, por quê?- Raul entra e fala.
- Raul, convence a sua namorada que esse vestido tá lindo nela, e que não tá mostrando nada que ela é magra. Nem magra ela é! Olha esse corpo perfeito.- Malu fala e sai do quarto.
- Por quê tá assim? Você tá tão linda!- Raul fala me abraçando por trás.
- Não tô nada!- Fico me olhando no espelho que é basicamente da minha altura, e fica mostrando o corpo todo.- Olha isso, tá horrível em mim. O vestido até que é bonito, mas olha esse corpo, não combina nada!
- Não tá nada! Não tira esse vestido, que você tá linda!- Ele me impede de tirar.- Amor, deixa de ser teimosa. Você é perfeita! Você tá gata com esse vestido. Para de reclamar desse corpo perfeito!
Me viro, ficando de frente pra ele.
- Já falei que te amo hoje?- Falo beijando ele.
- Vamos casal! Bora!- Malu aparece na porta praticamente gritando e nós vamos.
Chegamos no barzinho e ficamos nos divertindo bastante. Mas hoje eu preferi ficar quieta no balcão. Não quis dançar dessa vez, diferente da Malu que não parava quieta.
- Amor, vou ali no banheiro tá bom?!- Raul fala já saindo.
- Umm, tô de olho!- Falo apontando dois dedos para os meus olhos e depois aponto para ele. Ele apenas ri e sai.
Ai, como sou apaixonada nesse sorriso, nesse olhar. Estamos juntos e está sendo algo tão bom. Ele me faz tão bem! Me sinto melhor com ele. Ele me faz feliz como ninguém.
Luan fica conversando com a Manuela em uma mesa e os dois parecem estar muito felizes um com o outro, eu também fico feliz por eles, formam um casal lindo e que eu vou sempre apoiar.
Pego uma bebida e do nada o Victor aparece muito bêbado.
- O...oi Jade.- Ele fala meio enrolado.- Nossa, como você tá linda!- Ele passa a mão no meu cabelo.
- Você bebeu demais Victor.- Me afasto.
- Eu bebi? Mas eu não tô bêbado!- Ele quase cai.- Jade cadê o seu namorado? Aquele cara me bateu muito forte, sabe? Eu queria fazer as pazes com ele.- Ele se aproxima mais de mim.- E com você também!- Ele sorri ladino.
- O quê?- Falo.- Desse jeito você não vai fazer as pazes com ninguém!- Tento empurrar ele.
- Não Jade, quê isso?- Ele fala tentando se aproximar.- Eu sinto a sua falta! Sinto falta do seu beijo!
- Mas eu acho melhor você passar essa vontade e saudade com outra pessoa.- Falo me afastando até que encosto as costas na parede.
- Mas eu quero você!- Ele se aproxima e por pouco me beija, mas eu desvio e ele encosta o rosto no meu pescoço.
- O que tá acontecendo aqui?- Raul aparece quase gritando e chamando a atenção de muitas pessoas, inclusive do Luan e o mesmo vem até nós.
- Quê isso gente? Não é hora de brigar! A gente veio para se diverti.- Luan tenta acalmar Raul.
- Amor eu...- Falo mas sou interrompida.
- Você...- Ele fala quase chorando.- Jade, simplesmente eu não sei o que eu penso mais de você ou de vocês! Foi mal Luan, eu vou embora.- Ele sai.
- Raul! Amor espera!- Corro atrás dele.- Espera! Deixa eu te explicar.
- O que você vai me dizer? Que ele caiu sem querer em cima de você? Por que você virou completamente amiga do seu ex. Você foi cuidar dele, quando nós brigamos, escondeu de mim que ele tinha voltado, você até usou a camisa dele. Mano, o que eu tenho que fazer agora? Tenho que chamar ele de irmão, amigo?- Começo a chorar.- Jade, eu te amo muito, mas isso não tá dando pra mim!- Ele entra no carro e vai embora.
Malu aparece me abraçando.
- Eu não quis isso! Eu não quero perder ele!- Falo chorando e Malu me consola.
- O que aconteceu?- John chega preocupado.- Por que você tá chorando?- Malu explica para ele e ele me abraça.- Vamos te levar pra casa.
- Acho melhor não.- Malu fala.- Na casa dela vai ser pior se ela encontrar o Raul e eles brigarem denovo, ele tá com a cabeça quente.
- Então vamos para minha casa. Você dorme lá hoje!- John fala e logo chama um uber e nós vamos para a casa dele.
Chegamos na casa de John e eu logo durmo.
...
- Acorda princesa!- John fala sorrindo.- Você ainda tá com o rosto cheio de maquiagem manchada. Vai tomar banho!- Me levanto da cama.
- Amigo, ontem a gente foi em alguma festa?- Falo para saber se não foi outro pesadelo.
- Fomos sim.
- E o Raul brigou comigo?- Pergunto.
- Eeh... sim.- Ele fala com a cara de quem não estava querendo falar.
- Ah não!- Falo e me jogo na cama.- Não quero perder o meu namorado!- Abraço ele.
- Você não vai!- Ele fala.- Ele te ama. Eu tenho certeza que ele vai conversar com você e resolver tudo.
- Você acha?- Pergunto e ele confirma com a cabeça.- Espero que você esteja certo.
Depois de tanto John me consolar, tomo um banho e roubo uma camisa dele e um short que eu havia deixado aqui, da última vez que vim.
Tomo café e fico conversando com John.
- Olha, tira essa tristeza do rosto e vamos se alegrar!- John fala tentando me animar.- Bora jogar GTA?
- Vamos.- Falo ainda meio desanimada.
Passei a manhã jogando com o John. Pego meu celular e ligo, vendo a foto de papel de parede que é eu e o Raul juntos. Por mais que passamos pouco tempo separados até agora, já estou com muita saudade de beijar ele, de ver, ouvir a voz dele. Senti uma falta tão grande quando passei a noite sem ele. Não sei se ele vai me perdoar. Não quero perder o Raul!
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
RomanceJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...