- Espera Raul! Aonde você vai?- Yngrid pergunta.
- Vou tomar um ar.- Ele fala.- Vê se me esquece Yngrid!
Vou atrás de Raul.
- O que você tava fazendo aqui garota?- Yngrid pergunta e eu volto o olhar para ela.
- Eu estava escutando o que eu precisava.- Falo.- Agora vou atrás do que eu preciso!
Volto à ir atrás de Raul.
- Raul, espera!- Falo e nós paramos no meio da rua.- Preciso falar com você!
- Não sei Jade, acho melhor não. Você não acredita em mim mesmo, então não precisamos perder tempo!- Ele volta a andar.
- Mas eu...- Um carro buzina alto em nossa frente e...
- Jade!- Raul me empurra.
Quando olho para o lado, vejo Raul no chão e sangrando a testa, e seus braços meio ralados.
- Raul!- Grito e corro até ele, tento fazer algo, mas logo eu e Raul somos cercados por várias pessoas.- Alguém chama uma ambulância, por favor!- Manuela, a prima de Raul, aparece preocupada.
- Jade?- Ela fala e vê seu primo no chão.- Raul!- Ela pega seu celular e começa a ligar para a ambulância.
- Raul, por favor, não fecha os olhos tá!?- Falo e vejo Raul meio sonolento. Seguro sua cabeça e tento reanima-lo.
- Jade...- Ele tenta falar.
- Não, não fala nada!- Falo.- Fica quietinho, a ambulância já vai chegar e você vai ficar bem!
...
Já estamos no hospital. Manuela já ligou para os pais de Raul e eles estão aqui.
- Como isso aconteceu?- Uma mulher pergunta à Manuela.
- Não sei, não sei!- Ela fala.- Quando eu cheguei lá, só estava a Jade com ele.
- Jade? Quem é Jade?- Um moço pergunta e Manuela aponta pra mim.
- Ah, Jade. Prazer! Eu sou o Dave Miller, sou o pai do Raul.- O moço fala e eu o cumprimento.- Essa é Lana Miller, minha esposa e mãe do Raul.
- Prazer!- Estendo a mão pra ela.
- Já lavou as mãos hoje garota?- A moça fala.
- Lana!- Dave a repreende.
- Am... tudo bem senhor Dave!- Falo.- E sim senhora, eu já lavei as mãos hoje, como pode ver, eu não moro no lixão e tenho bastante higiene!
Eu podia ter respondido melhor e colocar essa senhora no lugar dela, por ser tão chata? Podia! Mas a minha preocupação maior naquele momento era com Raul, então resolvi ficar de boa.
- É mas nem parece com essas roupas.- Ela me olha de cima pra baixo.- Afinal, o que você veio fazer aqui?
- Eu sou a...- Sou interrompida pela enfermeira que sai da sala onde Raul está.
- Me desculpem interromper a conversa de vocês, mas o paciente já está quase acordando e ele está persistente em chamar uma moça, Uhmm...- Ela faz cara de pensativa.- Uma moça, chamada Jade.
- Sou eu!- Falo.- Posso vê-lo?
- Pode sim, mas eu queria dizer que ele só pode receber duas pessoas.- A enfermeira fala.
- Pode ir senhor Dave, eu posso esperar.- Falo e Lana, sua mulher o acompanha.
- Jade!- Dave me chama.- Acho melhor você vir no lugar da Lana.
- O quê?!- Lana fala.
- Não...- Falo mas sou interrompida.
- Entra logo ai Jade!- Manuela me empurra para entrar no quarto e Dave entra comigo.
- Oi meu filho!- Dave se aproxima de Raul e eu fico mais atrás.
- Papai.- Raul fala baixo e a voz meio rouca.- Chama a Jade pra mim!
- Ela...ela já está aqui.- Dave fala e abre espaço pra eu me aproximar de Raul.
- Papai, pode deixar a gente conversar em particular?- Raul fala.- Depois nós conversamos.
- Tudo bem filho!- Dave fala e sai do quarto.
- Raul, eu sinto muito!- Começo a falar.- Isso tudo foi culpa minha.
- Não, não foi!- Raul fala E segura minha mão.- Jade, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida! Eu não quero te perder! Olha, não aconteceu nada entre eu e a Yngri...
- Eu acredito em você!- Falo e seguro seu rosto.- Eu sei que eu errei em não confiar em você, e me arrependo disso! Se tivesse acontecido algo pior com você, eu não me perdoaria.
- Mas não aconteceu.- Ele fala.- E eu quero te dizer que eu fui muito covarde em não te dizer isso antes...
- Isso o quê?- Pergunto.
- Que eu te amo Jade!- Ele fala.- E eu tentei fugir desse sentimento! Tentei não me apegar à você, tentei só ficar com você e não sentir algo amais. Mas foi impossível! Eu não paro de pensar em você um só segundo... e depois que você não quis nem que eu encostasse em você por causa daquilo com a Yngrid, eu me culpei por algo que eu nem fiz.
- Me desculpa Raul.- Falo e uma lágrima desce dos meus olhos.- Eu não queria fazer aquilo com você! Mas tipo... quando eu vi vocês dois ali, eu não soube agir e acabei falando besteira...
- Isso não importa mais...- Ele fala mas eu o intertompo.
- Importa sim! Olha aí o que eu causei.- Falo e ele sorri.
- Não foi sua culpa!- Ele fala.- Pelo menos assim, eu tive coragem de falar dos meus sentimentos... e você!? Não me disse nada ainda sobre o que eu falei.
- Ah Raul, já deve estar bem claro os meus sentimentos por você.- Falo sorrindo bobo.- Eu falei tudo quando estava bêbada.
- Am... eu acho que não escutei direito naquela hora, você pode repetir, por favor?- Raul fala sorrindo.
- Tá, seu bobo!- Falo sorrindo.- Eu gosto de você, e não é pouco também. Eu surto toda hora que eu te vejo com a sua ex.- Ele ri.- E foi também por isso que eu fiquei bêbada naquela noite! Eu também não queria isso agora, eu não queria me apaixonar ou algo do tipo, mas Raul Miller entrou na minha vida e complicou tudo!
- Ele complicou mesmo né!?- Raul fala sorrindo e se levanta um pouco e me beija.
- Raul, você não pode ficar se levantando assim!- Falo e ele deita.
- Desculpa minha enfermeira!- Ele fala sorrindo.- A mais linda enfermeira!
- Olá, me desculpem interromper, mas eu recebi ordens para dizer que acabou o tempo de visita e que é melhor o paciente descansar.- A enfermeira entra.
- Ah, tudo bem.- Falo.- Descansa tá!?- Dou um selinho em Raul e saio, mas sou impedida assim que ele segura minha mão.
- Antes de eu morrer eu posso te fazer uma pergunta?- Raul fala.
- Morrer?- Falo.- Tá doido garoto?! Mas pode, pode sim fazer a sua pergunta.
- Jade Evelin, você poderia me aguentar pelo resto do ano ou pelo resto da sua vida e ser minha namorada?- Ele fala sorrindo.
- Você não vai morrer! Então é melhor que eu te responda depois.- Falo rindo e saio.
Ele com certeza não gostou da minha resposta, mas eu quero deixar um mine suspense na resposta kkkk.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
RomanceJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...