- Conta outra tá Raul!- Ela fala.- Você mesmo me disse que só sente atração por mim!
- Não Jade, não é só isso.- Falo.- Olha, não vou falar nada agora, pois você não está em tão boas condições de conversar sobre isso.
- Que condições Raul? Eu tô muito boa! Tô ótima!- Ela se joga na cama.
- Não, você não tá bem.- Começo a rir.
- Aff aqui tá calor!- Ela se levanta da cama e quase cai.
Ela abre a janela do seu quarto e tira sua blusa vermelha.
- Jade o que você tá fazendo?- Falo.
- Tô com calor cara!- Ela fala e fica na frente da janela.
E agora o que eu faço?
A garota por quem gosto, está aqui tirando as roupas e eu tô aqui parado.
- Jade...- Falo.
- Não fala nada!- Ela coloca o dedo na minha boca e me olha nos olhos. Ela se aproxima.- Vou tomar banho!- Ela sai e vai até o banheiro.
Fiquei sem entender nada, mas depois de alguns minutos ela me chama.
- Raul!- Ela fala alto.- Pega minha toalha aí na cama, por favor.
Pego e bato na porta do banheiro.
- Valeu!- Ela pega e depois sai enrolada na toalha.- Não fica me olhando assim, se não eu vou te dar um tapa!- Ela percebe que eu estou olhando ela.
Ela pega uma roupa, vai ao banheiro, e volta já vestida em um baby doll bem curto.
- Acho que é melhor eu ir...- Falo e ela segura meu braço.
- Fica aqui!- Ela fala.- Não quero ficar aqui sozinha.
Me sento ao seu lado, na cama e ela pega seu celular.
- Coloca uma série aí pra gente assistir.- Ela fala e me entrega seu celular.
Pego e vejo algumas.
- Tá melhor?- Pergunto.
- Acho que sim, se você estiver falando da bebida.- Ela fala, mas vejo que ainda está um pouco bêbada.
Ela deita no meu colo e eu coloco uma série.
Alguns minutos depois, ela já está dormindo.
Ela está deitada em cima de mim e me abraçando.
- Você bebeu muito Jade.- Falo baixo.
O celular dela toca e vejo que é a mãe dela.
Não quero acordá-la, então atendo a ligação.
- Alô Jade.- Uma voz feminina fala, com certeza é a mãe dela.
- Ah... alô, aqui é o Raul, eu sou o...- Sou interrompida por ela.
- O namorado dela, eu sei, eu sei!- Ela fala.- Olha querido, você pode avisar a Jade que eu quero falar com ela?
- Desculpe senhora, mas a Jade tá dormindo e eu não queria acordar ela.- Falo.
- Ah, tudo bem!- Ela fala.- Então eu quero que na hora que ela acordar, que você fale pra ela que amanhã mesmo, eu e o pai dela estaremos buscando ela aí na Austrália e iremos trazê-la de volta.
- Vocês iram buscar ela?- Falo meio desacreditado.
- Sim. Desculpe atrapalhar o namoro de vocês, mas ela vai ter que voltar.
- Ok, eu dou o recado à ela.- Falo e ela agradece, depois desliga.
A Jade vai embora? Não quero que isso aconteça.
Olho para ela dormindo e mexo um pouco em seu cabelo.
- E agora o que eu faço linda?- Falo.
《Narrado por Jade》
Já é de manhã, tô com uma insuportável enxaqueca, e é claro o efeito da ressaca.
Me levanto e desço até a cozinha.
Vejo a maior bagunça e faço um café.
Raul aparece na cozinha com a cara bem inchada.
Começo a rir.
- O que foi?- Ele pergunta sem entender.
- Você fica engraçado com a cara inchada.- Falo.
- Am? O quê?- Ele pega o celular e olha para sua cara kkk.- Ah não!
Ele pega seu café e senta na minha frente.
- Tá melhor?- Ele pergunta.
- Da ressaca? Tô mais ou menos.- Falo e ele sorri.
- Você por acaso lembra do que aconteceu ontem?- Ele pergunta e eu faço cara de pensativa.
Ai meu senhor! Acabei de lembrar, meu Deus, eu me declarei para o Raul!
Tenho não fazer cara de surpresa e respondo:
- Aconteceu algo diferente ontem?- Falo.
- Ah... não, se você não lembra.- Ele fala dando de ombros.- Mas acho que você falou um pouco demais ontem.
- O que eu falei?- Me faço de desentendida.
- Ah, umas coisas lá, mas não quero comentar agora.- Ele fala e seu celular toca.- Iaê cara! O quê? Sério? Tá, valeu!
- O que foi?- Falo curiosa.
- Hoje não vai ter aula.- Ele fala animado.
- Ainda bem!- Falo, lavo minha xícara e vou para a sala.
- Bora sair hoje?- Ele pergunta.
- Sair?- Falo e me deito no sofá.- Pode ser, mas agora?
- Que horas você quer ir?- Ele pergunta.
- Pode ser lá para o meio dia né não!?- Falo.
- Tá, mas que tal você me ajudar à organizar essa bagunça?- Ele pergunta e eu me levanto.
- Eu? Eu organizei festa Raul?Eu que chamei metade da faculdade pra fazerem essa bagaceira aqui?- Falo e ele me pega no colo.
- Você vai me ajudar sim!- Ele fala e começa a correr comigo no braço.
- Tá, tá! Eu ajudo, eu ajudo!- Falo e ele me coloca no chão.
Nós ajeitamos tudo, e agora estamos passando sabão no chão, pois aqueles babacas bêbados de ontem, derramaram várias bebidas no chão.
Raul pega um pote de água com sabão e joga em mim.
- Ah... não acredito que você fez isso!- Falo e pego outro pote com água e sabão e jogo nele.
Começamos a correr e a jogar água um no outro, até que caímos no chão.
Nos sentamos um pouco e descansamos.
- Tô exausta! Você corre demais.- Falo e ele ri.
- Jade.- Ele fala e eu olho para ele.- Sua mãe ligou ontem, mas como você estava dormindo, eu atendi para não te acordar.
- O que ela queria?- Pergunto.
- Ela disse que está vindo com seu pai para vir te buscar.- Ele fala não muito feliz.
- O quê?- Me levanto de uma vez.- Como assim? Por que você não me falou antes?
- Eu queria passar um último tempinho com você, mas sem que ficássemos tristes.- Ele fala.
- Não quer que eu vá embora?- Pergunto e ele se levanta.
- Não mesmo!- Ele fala e se aproxima.
- Pois então eu tenho que correr e falar para minha mãe não vir pra cá.- Falo e começo a correr para o quarto.
Raul me segue e eu pego o celular para ligar para minha mãe.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
عاطفيةJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...