E vejo Yngrid deitada no colo de Raul em sua cama.
Logo os dois acordam e me veem.
- Jade?!- Raul fala esfregando os olhos.- Yngrid o que você tá fazendo aqui?- Ele olha para Yngrid sentada ao seu lado.
- Vim dormir com você amor!- Ela fala com a voz manhosa e passa a mão em seu ombro.
- O quê!?- Raul fala.
- Olha, eu não do afim de ficar vendo essa merda.- Falo e saio do quarto.
- Calma Jade, espera!- Raul fala e se levanta.- Não é o que você tá pensando.
Me viro para ele e o vejo só de cueca.
- Vai colocar uma roupa, seu ridículo!- Falo com raiva e saio de lá.
- Jade espera! Jade!- Raul fala, mas eu saio de casa.
Sigo o caminho da faculdade à pé.
Chego lá, bem cansada e vou para minha sala.
...
Não aguento ficar até o fim da aula, minha cabeça começa a doer bastante.
Peço ao professor para poder me liberar mais cedo e saio da facul.
Não quero voltar pra casa, e sei que Malu e Luan não estão em casa ainda, então vou até a farmácia e compro alguns medicamentos para dor de cabeça.
Saio de lá e vou até a pracinha, que é um dos únicos lugares que eu sei ir sozinha.
Tomo meu remédio e vejo que começa a chover.
Corro para o supermercado pertinho dali, mas já estou completamente encharcada.
- Jade!?- Escuto uma voz ao me ver. Me viro para ver e era Enzo.
- Ah não Enzo, não me enche agora!- Falo.
- Não, calma!- Ele fala.- Você tá muito molhada! Toma meu casaco.
Ele me dá seu casaco e eu me sinto bem mais aquecida.- Valeu, mas não precisava.- Falo.
- Você pode pegar um resfriado.- Ele fala.- Você não quer ir pra minha casa?
- Não!- Falo.
- Então eu te levo pra sua casa.- Ele fala.
- Não, eu não quero ir pra casa!- Falo.
- Então vamos ficar aqui.- Ele fala sorrindo.
Pego algumas coisas e compro para comer.
Me sento no chão ao lado do balcão e Enzo faz o mesmo.
Passo um tempinho comendo até que vem um pretão e eu não vejo mais nada.
...
Acordo meio sem enxergar direito.
- Jade!- Escuto a voz de Raul.- Jade, você tá bem!?
Vejo algumas pessoas ao meu redor e logo apago denovo.
Depois de um tempo, eu consigo acordar.
- Jade, você acordou!- Raul fala sorrindo e beijando minha testa.
- Sai de cima de mim Raul!- Falo e tento me levantar.
- Não, não levanta!- Raul fala.- Você tem que descansar!
- Sai, desencosta de mim!- Falo.- Não quero olhar na sua cara, depois daquilo que você fez!
- Jade, eu preciso te explicar!- Ele fala.- Não aconteceu nada entre a gente! Foi ela que entrou no meu quarto e...
- E você como eu não fui pro seu quarto, assistir série ou sei lá o que você queria fazer, você mudou de planos e resolveu chamar ela não foi!?- Falo com raiva e sinto uma pontada de dor na cabeça.- Aii!
- Não foi isso Jade!- Ele fala.- Depois conversamos sobre isso, mas agora tenho que cuidar de você.
- Não precisa!- Falo e me levanto.- Eu sei me cuidar sozinha!- Quase caio no chão por conta da tontura.
- Calma Jade!- Raul fala e corre até mim.- Acho melhor te levar para o hospital!
- Que hospital, garoto!?- Falo.- Eu só tô meio tonta.- Quase caio novamente, mas Raul me segura e me coloca no colo, me levando até o meu quarto.
- Então vou chamar um médico.- Ele fala e pega seu celular.
Minutos depois, um moço chega e começa a me examinar.
- Jade, você tem alguns probleminhas com a raiva, e por isso sua cabeça fica doendo.- O doutor fala.- A febre mesmo é só por causa do resfriado, mas a dor de cabeça é mais por conta da raiva que você talvez sente.
- Então tem algum medicamento pra ela doutor?- Raul fala.
- Você é o namorado dela não é!?- O doutor fala e logo volta a mexer em sua mala.- Eu sugiro que ela fique em repouso e sem passar raiva, ou desconforto. E se acaso a dor não passar com isso, é melhor que ela vá à um hospital mais próximo e fazer uma breve consulta.
- Certo!- Raul fala.- Muito obrigado doutor Cláudio.
O doutor vai embora, Raul o acompanha até lá fora, e eu começo a virar de um lado para o outro na cama.
Raul volta para o meu quarto e eu reviro os olhos.
- Olha, se acha que cuidando de mim vai passar a raiva que eu tô de você, você tá muito enganado!- Falo.
- Não estou fazendo pra tirar a sua raiva, de algo que eu nem fiz, mas estou cuidando de você por que me preocupo e gosto de você!- Raul fala.- Jade, você talvez não acredite em mim, no que eu vou falar agora, mas eu não levei a Yngrid para o meu quarto e nem aconteceu nada entre nós dois, ela que fez isso tudo, por que ela sabe que você iria de manhã me procurar pra gente ir pra facul.
- Então quer dizer que ela entrou no seu quarto, dormiu abraçadinha com você e você não sentiu nada!? Nem quando ela se deitou perto de você.- Falo.- Conta outra né Raul!
- É sério, eu tenho um sono muito pesado, e na hora, eu pensei que era você e por isso não fiz nada.- Ele fala.
- Eu? O que eu ia fazer indo no seu quarto e no meio da noite, sem avisar?- Falo rindo irônica.
- Eu não sei, só por favor, não fica assim comigo e vê se tira essa raiva de mim, pra você melhorar logo!- Raul fala se aproximando.
- Não sei se acredito em você.- Falo.- Mas não encosta em mim, se não eu vou começar a sentir é ódio de você!- Raul sai de perto de mim.
- Melhoras então.- Ele fala e sai do quarto.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
RomanceJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...