7_《Não estamos namorando!》

22.3K 1.2K 1K
                                    

Até que ela beija ele.
Sinto uma pontada de dor no peito.
Ah mais não pode ser ciúmes! Não pode!

Minha única reação foi sair correndo e quase caí subindo a escada.

     《Narrado por Raul》

- Não Yngrid! Sai!- Falo e empurro a loira.

- Quem era aquela?- Yngrid fala olhando para a janela de vidro da frente da casa.

- Aquela quem?- Pergunto confuso.

- Uma garota. Ela tava ali olhando pela janela e depois saiu correndo.- Yngrid fala.
- Que doida.

- Ah não.- Falo e saio correndo pra dentro da casa.

- Ôh Raul! Meu amor!- Yngrid fala lá de fora mais eu a ignoro.

- Jade! Jade!- Falo batendo na porta de seu quarto.- Jade abre essa porta.- Tento abrir a porta.

Ela não responde.

- Jade por favor abre isso!
- Falo.- Não é o que você tá pensando.

- E o quê que eu tô pensando Raul?- Ela fala e abre a porta.
- Será que eu tô pensando que você é um idiota e imbecil ainda? Ah não, talvez seja pior do que isso.- Ela tenta fechar a porta mais eu seguro.

- Jade deixa eu te explicar!
- Falo.

- Explicar o quê Raul? Você não me deve explicações de nada!- Ela fala.- A gente nem tá junto e nem nada, então você pode ficar ou beijar quem você quiser, isso não é problema meu.

- Então por quê você tá assim?- Pergunto.- Por quê você se trancou no quarto e ainda tá falando assim, com essa voz de ciumenta?
- Provoco.

- Ciumenta?- Ela sorri falsadamente.- Nunca, tá meu amor!?

- Olha só, até me chamou de amor.- Falo sorrindo e me aproximo para entrar no seu quarto.

- Não! Nem vem!- Ela fala.

- Eu sei que você gosta de mim Jade!- Falo e entro no quarto.- E você também sabe!

- Não gosto nada!- Ela fala.

- Olha Jade, aquilo ali fora foi ela que me beijou, eu...- Ela me interrompe.

- Você só retribuiu o beijo né Raul!?- Ela fala e eu sorrio com o seu jeito de ciumenta.
- O que foi? Porquê você tá rindo?- Ela cruza os braços.

- Tô vendo como você fica bonita ciumenta.- Falo e ela cora um pouco.

- Ciumenta? Eu não sou ciumenta e não tô com nenhum pouco de ciúmes de você!- Ela fala.

- Jade aquela garota que tava lá fora é nada pra mim, eu não gosto dela e nem quero voltar a gostar.- Falo.

- Como assim não quer voltar a gostar?- Ela fica confusa.

- Aquela garota lá fora é a minha ex namorada.- Falo e passo a mão no meu cabelo.

- Ah...am...- Ela fica sem saber o que dizer.

- Olha Jade, eu gosto de você!
- Falo e seguro seus ombros.

- Eh... Raul...- Ela fica um pouco corada.

Beijo-a antes que ela falasse algo.

- Raul... Raul eu... eu não posso!- Ela me empurra.

- Não pode? Como assim Jade?- Fico confuso.

- A gente mal se conhece e já estamos assim?- Ela fala e coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

- Nós só estamos ficando, não é nada demais.- Falo e ela faz cara de surpresa.- Não é?

Dividindo A Mesma CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora