Acordo desesperada e quase caindo da cama.
- O que foi amor?- Raul se levanta preocupado.
- Raul? Raul, meu amor!- Abraço ele.- Amor me desculpa, eu queria ter te falado antes. Não vai embora, não me deixa! Eu te amo!
- Calma, eu também te amo. Mas o que você tinha que ter me falado antes?- Ele pergunta preocupado.
- Que o Victor é meu ex!- Falo por impulso e ele para ser abraçar.
- O Victor é o quê seu?
- Meu ex.- Falo baixo.- Raul me desculpa mesmo. Eu devia ter te falado antes, mas...
- Amor, por que você não me falou antes?- Ele se senta na cama ainda surpreso.
- Eu estava insegura, eu tinha medo de você sentir raiva dele e eu causar alguma intriga entre vocês.
- Não amor! Eu não sentiria raiva dele, só se ele tivesse feito algo com você. Ele fez?- Raul pergunta e eu nego com a cabeça.
- Amor, ele super entendeu que nós namoramos e eu e ele conversamos sobre sermos apenas amigos e nos distanciarmos um pouco, para você não sentir ciúmes. Me desculpa Raul!- Chego perto dele.
- Mas vocês dois... Ele te trouxe de volta no carro dele, falou seco comigo pela primeira vez...- Raul fala relembrando.- Por quê não me contou isso quando ainda estávamos na Austrália?
- Por que eu nem lembrava do Victor. Eu nem sabia da existência dele.- Falo.- Você me perdoa por isso?
Ele pega o celular e eu me aproximo dele.
Ele recebe várias mensagens.
- Quem é?- Pergunto.
- Um número desconhecido, mandando várias fotos suas com um garoto de óculos, parece o Victor.
Viro o celular para mim.
São várias fotos antigas, do tempo em que eu e Victor namoravamos.
- Você ainda sente algo por ele?- Raul fala olhando nos meus olhos.
- Não amor! Eu te amo! Só tenho olhos, sentimentos por você!- Seguro seu rosto.- Eu te amo tá bom?- Beijo ele.
- Também te amo!- Ele fala e continua me beijando.- Promete que não vai me deixar, nem me trocar por outro?
- Prometo!- Continuamos nos beijando intensamente.
...
Hoje vamos em uma balada bem lotada aqui da cidade.
Os meninos decidiram sair para surfar na praia. Já eu, a Malu e a Manuela estamos no shopping comprando umas roupas e acessórios para irmos bem gatas para a festa.
Vamos até a lanchonete e compramos um milk shake.
- Meninas, vou ali banheiro tá!?- Manuela fala e sai.
- Também vou dar uma saída, vou pagar os milk.- Malu sai da mesa me deixando sozinha.
Fico completamente sozinha até que alguém senta na mesa.
Olho e vejo Victor.
- Oi.- Ele fala sorrindo.- Como vai às coisas? Como estão seus pais?
- Estão bem.- Falo.- Como vai a Dona Vitória e o seu Alberto?
- Vão bem também.- Ele fala.- Continuam bem chatos e gostando de me controlar.- Nós rimos.
- Sempre foi a cara da Dona Vitória ser mandona mesmo.- Falo rindo.- Com todo respeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
RomanceJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...