- Doutor ela tá bem?- Uma voz fala e eu consigo abrir meus olhos.
- Sim, sim. Ela está bem. Fiz alguns exames nela e encontramos um medicamento em algo que ela bebeu, que no caso, é um tranquilizante, que dá o efeito dela dormir e ficar meio tonta.
Tento me levantar e vejo que estou no hospital.
- Amor?!- Raul vem em minha direção e se senta ao lado da minha cama.- Você está se sentindo melhor?
- Sim.- Falo e pego em seu rosto.
- Bom... vou deixar o casal conversar. Com licença.- O doutor sai do quarto.
- O que aconteceu?- Pergunto.
- A gente estava na festa e tals, mas aí os pais da Yngrid chegaram e começaram a expulsar todo mundo, então fui te procurar e te achei em um quarto com o Enzo...- Ele fala.- Aquele imbecil fez algo com você?
- Não, eu acho que não.- Falo.- Eu estava conversando com as amigas da Yngrid, quando ela chegou, me deu uma bebida e....
- Só pode ter sido ela!- Raul fala.
...
- Não acredito que aquela vaca fez isso.- Malu fala.
- Pois é, mas não sabemos se foi ela mesmo.- Falo.
- É claro que foi ela!- Malu fala alto.
- Calma Malu, não precisa gritar.- Falo.
Estou agora no intervalo, com meus amigos, discutindo sobre o que provavelmente a Yngrid fez comigo.
- O...oi, vocês conhecem alguma garota chamada Jade? Ela é namorada do Ra...Raul.- Um garoto aparece na nossa mesa gaguejando. Ele parecia estar bem nervoso.
- Sim, sou eu, por quê?- Falo olhando para o garoto.
- E...eu queria bater um pa...papo com você.- Ele fala e eu olho para Raul ao meu lado.
- Volto já amor.- Falo dando um selinho em Raul e saio com o garoto.
Vamos até um corredor onde ficam as salas.
- Pois não...- Falo ao chegar-mos e eu ficar frente-a-frente com o garoto.
- Eu...eu tenho que te contar uma coisa sobre a Yngrid!- Ele começa a falar.
- Ah não! Se você for um dos aliados dela pra me meter em problemas denovo é melhor parar por aqui!- Falo.
- Não, não sou! Quer dizer... eu era.- Ele fala.
- Como assim garoto?
- Pergunto.- Ela me mandou atropelar você...
- Como assim?- Pergunto o interrompendo.
- Naquele dia, que aconteceu o acidente com o seu namorado.- Ele fala.- A Yngrid me ameaçou dizendo que se eu não te atropelace, eu sofreria as consequências, por conta de ela ser rica e poder fazer qualquer coisa comigo ou com a minha família, mas aí seu namorado entrou na frente e aconteceu isso com ele. Me desculpa Jade...- Ele abaixa a cabeça arrependido.
- Aquela vaca te mandou fazer isso?- Falo.
- Sim, e ainda mandou eu colocar um tranquilizante na sua bebida, no dia da festa dela. Jade não confia na Yngrid, ela não é uma pessoa boa!
- Valeu por se arrepender, mas agora eu tenho que resolver um problema.- Todo no seu ombro e saio.
Ando em passos rápidos até a sala onde provavelmente está Yngrid. Passo na frente da mesa onde está Raul, Malu é Luan, mas não falo com eles, vou direto às salas.
- Jade, onde você vai apressada assim?- Malu fala mas eu a ignoro.
- Então você está aqui sua vaca?!- Falo ao entrar na sala e ver Yngrid.
- Tá doida garota? Quem você pensa que é pra falar assim comigo?- Yngrid se levanta da mesa onde estava sentada e para na minha frente.
- Você que mandou me atropelarem e ainda colocou tranquilizante na minha bebida, você é louca ou o quê?- Falo.
- Tá doida? Eu nunca nem mandei uma mosca tocar em você!- Ela fala.
- Ah, engraçado né?- Começo a falar.- Você me chama para a sua festa, se desculpando do nada, me dá uma bebida e agora vem a parte mais engraçada... eu desmaio e quando acordo, estou no quarto do seu primo ou irmão, nem eu sei mais quem aquele sem vergonha é.
- Quer saber... foi eu sim, eu que coloquei algo em sua bebida e também foi eu que mandei te atropelarem. Tá satisfeita?- Ela fala.
- Yngrid?- Uma das amigas dela fala incrédula.
- Sim Iasmin, foi eu sim! E nem vem com essa cara de assustada!- Yngrid fala.- Eu já tava cansada dessa vida de tentar ser boazinha.
- Yngrid, eu não pensava que você fosse psicopata desse jeito.- Raul entra na sala com Malu e Luan.
- Ow meu amor, do que você tá falando?- Ela se faz de sonsa e tenta se aproximar de Raul.
- Não chega perto de mim!- Ele fala.- E nem ouse mais tocar ou fazer mal com a Jade se não eu sou capaz de te denunciar por tentativa de homicídio.
Ela se afasta dele e nós saímos de lá.
Final de semana...
- Não sei se isso vai dar certo.- Falo para Raul.- Sua mãe não vai nem um pouco com a minha cara.
- Eu não ligo para o que minha mãe acha!- Raul fala.
Estou indo para um almoço na casa dos pais de Raul.
Ele tá insistindo nesse negócio de ir conhecer melhor a família dele.
Chegamos...
- Olá querida!- O pai de Raul me recebe.
E como já esperado, a casa deles é enorme.
- Oi Jade.- Manuela vem me cumprimentar.
- Oi Manuela.- Falo cumprimentando ela.
Entramos na casa e não demorou muito para nos sentar-mos à mesa e almoçar.
- Então Jade, soube que você é do Brasil...- Manuela puxa assunto.
- Sim...- Falo mas a mãe de Raul me interrompe.
- Então talvez por isso, seja assim.- Ela fala.
- Mãe!- Raul fala.
- É senhora, sou brasileira e assim com muito orgulho.- Falo.- Valeu Raul, mas acho que já vou indo.- Me levanto da mesa e saio.
- Não! Jade, espera!- Raul vem atrás de mim.
- Foi mal amor, mas não dá pra ficar em um lugar onde a sua própria mãe não me suporta.- Falo.
- Eu sei, eu sei. Mas vem aqui! Vou acabar com isso agora.- Voltamos para a cozinha e Raul segura minha mão.- Mamãe, a senhora tem tratado muito mal a minha namorada, e isso não pode continuar assim.
- Raul, não precisa fazer isso...- Falo mas ele me ignora.
- Sabe aquela minha ex namorada? A sua queridinha.- Raul fala.- Pois é, foi ela que tentou atropelar a Jade, foi a Yngrid que me atropelou, ela ainda teve a podre idéia de colocar tranquilizante na bebida da Jade em uma festa e ela desmaiou. E aí mamãe? O que você pensa sobre isso?
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
RomanceJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...